O Filho Da Escuridão escrita por Dark nith


Capítulo 14
Sequestro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412287/chapter/14

Jass
Finalmente chegamos ao Dallas Carrot, que por grande surpresa, era uma confeitaria.
–Espera, a Ellyah nos trouxe até uma confeitaria?Mas que... Milena nem termina a frase.
–Olha como fala de mim. um raio atravessa ao chão atrás de nós, olho pra trás e vejo uma garota loira com olhos azuis, seu rosto não estava tão confiante quanto sua frase de efeito. Atrás dela estava um... Ciclope segurando um martelo gigantesco. Presto atenção em Ellyah e vejo que seus braços estão algemados, ela estava presa, e os ajudou na armadilha.
–Vejo que vocês chegaram até aqui. -disse o ciclope- pena que não chegarão até Nix.
–Como não?-pergunta Matt, desafiador.
–Você não os contou não é Mattew?-pergunta o ciclope, que faz Matt ficar pálido, havia um segredo que ele não nos contou.
–Que segredo, Matt?-pergunto.

Matt
Não dava mais para segurar. Contei a eles sobre o encontro com Calígena e o seqüestro. Olhei para os ciclopes e entreguei minha espada a Milena.
–Cuide deles. sussurro no ouvido dela. E ando com cuidado em direção aos ciclopes.
–Vejo que você está se opondo a nós. disse o ciclope da esquerda.
–A magia dela pela minha. digo. Solte-a.
–Boa escolha filho da escuridão. o ciclope tira as algemas de Ellyah e a joga em minha direção, ela corre cambaleando em minha direção. Eu a pego e sussurro:
–Eles vão cuidar de você. Milena corre em minha direção, segura Ellyah e diz:
–eu vou te salvar. Assinto com a cabeça e ando em direção aos ciclopes. Eles colocam as algemas em meus braços e o da esquerda diz:
–Tenha uma boa noite. Sinto uma pancada na cabeça e minha visão escurece, tudo o que consigo ouvir é o grito de raiva da Milena.
...
Quando acordo, vejo o tal de Jayden ao meu lado. Percebo que estou pendurado a dois metros e meio do chão.
–Bom dia- Ele diz, com uma voz irônica.
–Ótimo dia. - respondo, entrando na brincadeira.
–Como você está?-pergunta Jayden.
–Ótimo, melhor ainda por saber que fui seqüestrado por dois ciclopes. Digo e ele solta uma gargalhada meio alta. Onde estamos?
–eu acho que estamos em algum tipo de caverna subterrânea. ele responde. Dou uma grande olhada na caverna e vejo que ela é um tipo de esgoto feito de bronze celestial, o lugar tinha espaço o bastante para um shopping subterrâneo, vejo que há um tipo de armadura de um metro e meio feito com ouro imperial. E se eu pedisse para um eidolon possuir aquela armadura?- eu só precisava de uma distração... Olho para um cabo de esgoto e pergunto a Jayden:
–Você é filho de que deus?
–eu sou filho de Ares.
–Algo me diz que você adora explosões.
–Sim. Você quer que eu exploda aquele cano para chamar a atenção dos ciclopes não é?
–Na verdade, será que você poderia fazer isso?
–Claro que sim. Jayden aponta para os canos e todos explodem fazendo um grande estrondo. Os dois ciclopes vêm até nós.
–O que aconteceu? gritam. E eu penso: preciso da sua ajuda, precisa da sua ajuda, preciso da sua ajuda. E uma voz responde está bem, meu senhor. A armadura liga, se arma com uma gigantesca espada de bronze celestial e corre em direção ao ciclope, atravessando-o e o desfazendo em uma pilha de pó. O ciclope armado com um martelo se vira e bate com o martelo na cabeça da armadura, a armadura contra-ataca desferindo um golpe no braço do ciclope, desfazendo-o em pó. Mas a criatura berra e chama a atenção de mais dois ciclopes. Os três avançam na direção da armadura, ambos armados com martelos ou espadas. A armadura estava em desvantagem, sendo destruída ao poucos quando a luz do sol brilha nos rostos dos ciclopes. espera, não tem saída para a luz do sol penso. Então um brilho bate nos meus olhos David penso e a parede explode. Através da fumaça observo Jass, Milena, Artie, David e Ellyah.
–Sempre juntos!-grita Milena. As correntes se quebram magicamente e eu caio no chão. Jayden corre na direção de Ellyah e a Milena me entrega a minha espada. Eu me armo e corro na direção dos ciclopes. Atrás de mim David, Milena e Jass correm comigo. Pulo e corto as costelas de um ciclope enquanto David, Jass e Milena atacam os outros dois, mas não tivemos sorte. Os ciclopes estavam batendo em David, Jass e milna enquanto o outro bate em mim e na armadura ao mesmo tempo. Um raio cai na armadura e explode a armadura e o ciclope, me acertando também. Uma explosão acerta os outros dois ciclopes, abrindo uma abertura no teto por causa do raio. Depois da fumaça se dissipar, vejo uma gigantesca pilha de pó.
–Uau. digo, com surpresa.
–Vamos embora daqui logo. exclama Milena.
–Sempre. repito, e ela soca meu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho Da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.