Os Segredos De Hogwarts escrita por sofiaecompainha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412271/chapter/1

Anna Gryffindor: super protetora em relação as amigas, não asseita que falem mal das amigas. Viveu a vida toda no orfanato. Anna é super gentil, mas quem não conhece ela acha que ela é arrogante! Usa sempre o colar que tem deste que nasce, que é uma pedra vermelha e um G, que acha que se refere ao sobrenome Gryffindor.

Lilyan Hufflepuff: é a mais certinha de todas. Vive no orfanato deste de que nasceu, e a unica coisa que tem de seus pais é o colar com uma pedra âmbar com um H. Ela não se prende a sonhos, ela é muito realista e não acredita em contos de fadas. É amiga de Anna, Lorena e Ariena. 

Ariena Slytherin: ela faz todas as amigas rirem quando estão deprimidas, mas é super grossa e fria com quem não conhece (ou em quem não confia). Quando a avó estava morrendo deu a ela um colar que pertencia a sua mãe, que consiste em uma bolinha verde escura e uma letra S. Ela foi para o orfanato com três anos (depois da morte da avó)

Lorena Ravenclaw: ela é muito tímida com quem não conhece, mas com as amigas ela nunca cala a boca! A única lembrança da mãe é o colar que é uma simples pedra azul. Ela tem um piercing na orelha porque sua tia (com quem morava até fugir) disse que só delinquentes tinha piercing, então ela foi lá e colocou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só coloquei os principais
até o proximo cap, e atem rewiews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos De Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.