As Verdadeiras Faces. - Fanfiction Interativa. escrita por Demétrio Grohdshy, kaochi, Suzi


Capítulo 4
Pagando uma bebida para um demônio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412213/chapter/4

Depois de brigarem no meio da floresta, discutirem, e Demétrio quase matar o garoto-lobo, Phil, eles simplesmente estavam agora andando juntos. Os garotos tinha voltado a vila de lobos como se fossem dois melhores amigos, quando a momentos atrás pareciam se odiar.

- Dem, tem certeza que o Edom vai nos deixar ir? – Phil observa o garoto enquanto falavam, ele parecia sentir algo diferente quando estava com ele, como se fosse impossível tirar os olhos dele.

- Sinceramente Phil... Não sei, mas antes disso tudo precisamos de ajuda interna para podermos sair daqui.

- O que você quer dizer com isso? – Perguntou Phil.

- Você vai saber. – O olhar de Demétrio agora havia mudado, parecia sombrio, ele provavelmente planejava algo e não era bom.

Para falar a verdade, nada que Demétrio fazia tinha bons resultados. Toda ação tem uma consequência, e as dele nunca saiam bem. Mas isso não importa muito agora, o problema que vinha pela frente era pior. Alguns dos guardas de Edom, o líder dos lobos estava esperando pelos dois, e o quer saber mais? Chyeko estava à frente deles, algo de errado tinha.

- Levem-no! – Ela ordenou apontando para Dem.

Os olhos sombrios estavam iluminados por íris douradas como o ouro e suas presas estavam para fora.

- Ei! Ninguém vai fazer nada! – Era Phil entrando na frente de Demétrio, impedindo uma bela briga.

- Philipe Pyres! Não tente me impedir ou eu mesma arranco sua cabeça! – Por um breve momento, seus olhos pareciam ter ficado totalmente negros. – Há algo de errado com Dorths, ele foi mordido por um híbrido, há marcas, tenho certeza disso.

- Como? Demétrio estava comigo... – Começou Phil antes de ser interrompido por Demétrio.

- Na verdade, eu não estava com você, estava batendo em você é diferente. – Ele deu um belo sorriso charmoso como sempre e se calou.

- Levem-no e extraiam seu sangue, agora! – Novamente ordenou Chyeko.

- Não há necessidade! – O garoto passou os olhos em volta e viu uma pequena tigela de barro e então a pegou, mordendo seu pulso e derramando o seu sangue sobre a tigela para que a “cura” fosse dada ao outro garoto. – Pronto vadia! Agora me mostre onde está Edom!

- O quê? Você me chamou de quê mesmo? – Mesmo tentando fazer uma cara de brava e de quem queria matar Demétrio, Chyeko não conseguia, suas pequenas sardas, e seu óculos caindo sobre seu nariz faziam que ela ficasse mais fofa ainda.

O som de um tiro ecoou pela vila e naquele mesmo momento Demétrio caiu ao chão. Provavelmente era uma bala feita com o metal sagrado, a única arma capaz de ferir realmente os híbridos.

- Garoto, se você falar com ela assim mais uma vez, a próxima bala vai subir da sua perna para seu saco! – Edom, o líder ruivo. – Ele virá comigo e levem o sangue, antes que ele morra.

Os guardas e Chyeko assentiram, saindo do recinto. Enquanto Phil ajudava o garoto a se levantar e seguir Edom até sua sala.

Assim que chegaram naquela ampla sala, lotada de enormes livros e decorada com pequenos detalhes rústicos, algo de diferente podia ser percebido, uma pequena criança de longos cabelos escuros e cacheados que lhe caiam sobre o ombro estavam sentava em das poltronas.

- Está é Daianny! – Edom estava calmo novamente.

- Anny! – Ela gritou, corrigindo o homem. Por um pequeno tempo, ela se virou. Sua pele escura como chocolate e seus olhos amendoados eram fáceis de se reconhecer, ela era uma híbrida. – Dem?

A pequena garota pulou da cadeira e correu até Demétrio e o abraçou. Todos se entreolharam e então Demétrio abriu a boca.

- Anny, como você escapou? O que aconteceu? – Ele começou a indagar, ela havia as diversas respostar que o garoto iria procurar voltando para casa.

- Dem, senhor... – As lágrimas estavam começam a descer pelo rosto, ela realmente sabia que a notícia não seria uma das melhores. – A nossa raça... Nós... A maior parte de nós morreu lá, apenas alguns fugiram, mas no meio do caminho alguns foram pegos e outros se pararam...

- Meu pai, o seu líder, você sabe dele? – Demétrio disse segurando nos finos braços da garota.

- Ele desapareceu, como Anala, a garota que estava comigo, ela viu um lobo, lutou e fugiu. – Ela disse, com enorme tristeza no olhar.

Agora todos nós sabíamos de onde havia vindo à mordida, e que mais de nós haviam sobrado.

- A caverna, foi destruída! – Ela completou deixando uma lágrima cair.

Após aquilo tudo, era perceptível que não havia mais o que fazer lá. O local estava destruído e provavelmente cheio de caçadores.

Depois disto, Anny passeou por toda a vila e finalmente foi para sua nova moradia, uma bela casinha de madeira assim como todas as outras. A verdade é que a casa deveria abrigar ela e Demétrio, mas o garoto ainda tinha outros planos.

- Dem, você realmente não vai ficar, não é mesmo? – Ela estava sentada sobre uma mesa, parecia comer algo um tanto exótico, talvez uma fruta.

- Como você sabe? – O garoto parecia olhar um pouco assustado, era como se ela fosse capaz de ler sua mente.

- É, eu estou lendo sua mente. – Ela respondeu.

- Você? Como? Há várias gerações nenhum de nós recebe um dom se quer...

- Eu sei, mas isso não importa. Eu sei que você quer ir. Que quer... se vingar! – Ela havia parado de comer, estava focada nos belos olhos claros do garoto.

- Você sabe que eu queria ficar aqui e bancar o “papai” para você, te ajudar e tudo, mas antes tenho que buscar o melhor para nós. – Seus olhos estavam sombrios novamente, dessa vez parecia mais que ele estava tendo devaneios com a sua vingança.

- Então vá! – Ela se levantou da cadeira, deu um pulinho e finalmente um beijo no rosto do garoto. – Boa noite “papai”, até quando você voltar!

***

- Phil? Acorda caramba! – Demétrio estava no quarto do garoto, ele havia feito como prometido, levaria o garoto consigo. – Anda cara... Temos que ir logo!

- Só mais um pouco... – Ele se virou, cobrindo o resto do corpo com a coberta.

- Que merda cara! – Resmungou Demétrio, dando um soco sobre as costas do garoto, que na mesma hora se levantou, quase sem ar.

- C-ra-caralho!

- Agora acordou. – O garoto deu um pequeno sorrisinho irônico e se sentou. – As malas! Anda logo!

- Você é tão chato assim todas as madrugadas ou é só de vez em quando? – Reclamou Philipe enquanto arrumava suas coisas em uma mochila.

“Toc! Toc!” A pessoa que estava à porta nem se quer esperou a resposta, abrindo-a rapidamente. Era Edom, uma surpresa para Demétrio, mas Phil parecia calmo.

- Ei, onde você pensa que vai? Fugindo de mim, bebê? – O tom do homem era diferente, ele parecia estar vestido apenas com um roupão. E cada vez mais se aproximava de Philipe, alisando o garoto seminu.

- Pare! Eu te disse que não sou mais um dos seus brinquedos! – Ele gritou de volta.

Philipe havia ignorado a presença de Demétrio que estava dentro do banheiro, e Edom, nem se quer fazia questão de ver se o garoto estava com alguém.

- Garoto! Eu mando aqui e se quero você de brinquedinho, você vai ser meu brinquedo, entendeu? – Edom segurava o garoto pelo pescoço, seu tom sensual e cativante havia mudado para o mesmo tom raivoso de sempre.

- Ed? Cadê você? – Era uma voz fina e calma, mas era algo fácil de se reconhecer, era a voz de Chyeko. – Pai, cadê você?

O som de sua voz se aproximava cada vez mais pelo corredor, e então Edom soltou Philipe e saiu do quarto do garoto, indo até a pequena ruiva.

- Vamos! Eu preciso conversar com você querida! – Ele disse retirando-a de lá.

Em pouco tempo, nenhum som vinha do corredor, o que fez com que Demétrio se revelasse e saísse do banheiro.

- Eu entendi isso mesmo?

- Calado Dem! Vamos logo! – Ele pegou a sua mochila e a do outro garoto, jogando-a para ele e então o empurrou, como se mandasse sair pela janela. – Quero embora desse lugar agora.

***

Las Vegas! Sejam muito bem-vindos ao lugar da perdição! Como não gostar desse lugar? Cassinos, dinheiro, mulheres, bebida, tudo que alguém pode querer nesse mundo, e é o melhor lugar também para se encontrar um vampiro. Afinal, onde seria o melhor lugar para eles, do que a cidade onde tudo acontecesse sem que ninguém perceba?

- O que faremos aqui, Dem? – Perguntou Phil.

-Precisamos achar uma vampira muita conhecida por nossa raça, ela é conhecida por saber de tudo e de todos. – Respondeu o garoto admirando o local.

- Uma informante?

Ele apenas assentiu com a cabeça e pediu para que o táxi parasse.

- É aqui mesmo! – Disse Demétrio, começando a sair do carro.

- Ei, o dinheiro! – Reclamou o taxista.

- Ah é! – O garoto se virou para ele, olhou bem em seus olhos como se estivesse conduzindo-o a uma hipnose. – Você não vai se lembrar que te devemos, que ouviu alguma coisa de nós, nem se quer vai lembrar que existimos.

- Como quiser! - Ele respondeu calmamente.

- Agora vá!

E foi o que ele fez, o táxi logo tomou partida e saiu, deixando-os em frente em um enorme hotel. O conhecido “Bellagio Hotel Deals”.

- Como é que vamos ficar aqui? – Perguntou Phil, pegando sua carteira.

- Não seja burro, sou um híbrido esqueceu? Tenho a mesma habilidade de hipnose dos vampiros e é assim que vamos ficar aqui! – Ele deu um último sorrisinho e saiu andando.

Assim que subiram e que Demétrio obrigou o próprio gerente do hotel a lhe dar o melhor quarto, eles se acomodaram. Cada um em uma das suítes principais, uma à frente da outra.

- Nem pense em dormir, apenas se arrume e logo desceremos. – Demétrio disse empolgado. – Afinal, é Vegas cara!

- Tá, eu vou tomar um banho e depois te chamo.

Depois de um longo tempo, cada uma se arrumando em seus quartos, a porta de cada uma deles, estava uma espécie de arara repleta de roupas muito bem encapadas. Provavelmente era coisa de Demétrio, que sabia que todos os dois não teriam roupas apropriadas para “a noite de Vegas”.

- Pronto? – Demétrio estava muito mais bonito que o de costume, ele havia voltado ao seu estilo de roupa, com composições pesadas. Ele estava com uma bela jaqueta de couro, uma blusa em um tom azul meio acinzentado que lembravam vagamente os olhos do garoto e uma calça skinny com botas pesadas aos seus pés.

- Pro-pronto? - Era Philipe, ele estava quase tão bem quanto Dem, mas ele nao usava inteiramente o que o garoto tinha mandado pra ele vestir, ele estava com um estilo mais simples, uma blusa xadrez por baixo de uma jaqueta cinzenta e ao invés de uma bota, um all star preto. - Você ficou... bo... bem, nessa roupa.

- Obrigado! - Ele agradeceu com um belo sorriso. - Ah, descobri um lugar em que ela costumava ser vista.

- Me promete uma coisa? Não faça outro taxista perder o dinheiro hoje, pode ser?

Demétrio olhou bem nos olhos do garoto e assentiu com a cabeça.

Depois de desceram, os garotos se viram de frente com uma maserati vermelha estacionada na porta, seu dono estava a esperando.

- Ei, este carro é seu? - Perguntou Demétrio com o mesmo sorrisinho irônico de sempre.

- É sim. - O homem respondeu.

- Bom saber, porque eu quero a chave e você vai me dar. - Assim que ele disse isso, o homem entregou-lhe as chaves e o garoto foi logo para o carro. - Viu? Sem taxistas.

Philipe estava um pouco preocupado, mas conseguiu sorrir, entrando no carro e seguindo caminho.

- Dem, onde é esse lugar mesmo?

- Um cassino perto daqui, ele também é uma casa de strippers.

Philipe apenas revirou os olhos e fez uma cara de quem não estava nem um pouco afim de ir em um lugar assim.

- Cansei, vamos ver o que isso faz! - Naquela mesma hora Dem acelerou, as ruas de Vegas estavam mais vazias hoje, mas ainda sim alguns carros infelizmente atrapalhavam a "força total" daquele carro. - Acho que chegamos.

- Preferia não ter vindo. - Resmungou Phil saindo do carro e andando pesadamente como uma criança atrás de Demétrio.

- Você parece mais um bebê, haja como um homem normal. Não queremos chamar atenção, lembra?

- Concluindo, você é chato sempre.

Assim que entraram, um saguão rico em detalhes, os esperavam e uma mulher os guiou até a área onde toda a magia acontecia, a parte de jogatina.

- Vamos nos separar, eu vou procurá-la perto do bar e você... ah, se vira. - E assim ele sumiu multidão a fora.

Enquanto isso, Philipe desceu as escadas, meio perdido, até finalmente conseguir seu amigo, ele realmente estava no bar, havia pedido uma bebida e batizado-a e estava indo na direção de uma bela mulher, ela alta, corpo escultural, pele levemente bronzeada, cabelos negros e sedosos lhe caindo sobre os ombros e roupas bem sensuais, ela parecia ser uma stripper.

- Nossa, e eu que pensava que Vegas não seria capaz de fazer mais mulheres belas, mas aí está você, a mais perfeita delas. - Disse Demétrio em um tom galanteador.

De frente ela era mais bonita ainda, tinha olhos claros e um rosto fino, ela realmente era linda.

- É só me pagar, não precisa disso, tá? - Além de bonita ela era durona.

- Quer uma bebida? - Ele empurrou o copo de uísque para ela esperando que ela fosse beber.

Ela simplesmente pegou o copo e o levou a boca, mas assim que deu o primeiro gole ela sentiu que sua garganta fosse queimar.

- Você colocou nyphym nisso? Como sabia? - Os olhos dela eram totalmente negros agora, ela era um demônio e o garoto sabia como matá-la.

- É, quem sabe? - Ele devolveu o ódio dela com um pequeno sorriso irônico de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!