As Verdadeiras Faces. - Fanfiction Interativa. escrita por Demétrio Grohdshy, kaochi, Suzi


Capítulo 2
Filho de uma mistura.


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo, estou muito feliz de ter recebido bastante fichas, mesmo que ainda não tenham muitos homens, entãoe stou esperando haha.
Vamos conferir o cap então?

Ah, as fichas devem ser enviadas pra mim, Demétrio. ;DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412213/chapter/2

“Toda história tem um início, um meio e um fim. Mas e se todas as histórias pudessem ser mudadas? E se uma guerra pudesse ser evitada por seis facções que se dividem por raças? Você seria capaz de ajudar a impedir ou deixaria acontecer?

Então, essa escolha depende de nós ou pelo menos é isso que eu acho.”

– Demétrio! – Gritou um voz rouca e potente. – Para de escrever nesse maldito diário!

O garoto simplesmente bufou de raiva e se levantou indo na direção da voz.

Demétrio Grohdshy, um dos mais poderosos entre as facções, o herdeiro dos então causadores de discórdia, os híbridos. E para ele, a situação piorava cada vez mais, seu pai estava próximo a idade de passar o trono para seu filho mais velho, mas Demétrio jamais quis aquilo. Quem é que gostaria de viver comandando em uma caverna que abriga toda uma raça que se esconde há anos?

– Por que diabos eu tenho que fazer isso? – Sussurrava para si mesmo.

Demy, como era muita vezes chamados, era um garoto extremamente belo. Era dono de um corpo definido e esbelto, além dos seus olhos claros como o mar e sua pele brilhante e bronzeada. A verdade era que quase ninguém conseguia de deixar de admirar sua beleza, quase todos ficavam perplexos.

Demorou um pouco, mas logo ele estava pronto, vestindo roupas pesadas demais para uma cerimônia daquela. Talvez fosse só seu estilo ou simplesmente queria provocar o conselho, como sempre fazia.

***

Todos estavam na central da caverna, era como um pátio totalmente fechado e mal iluminado, como o resto do local, mas era assim que a raça dele estava acostumava a viver.

O seu líder, ou melhor dizendo, seu pai estava sentado em um trono de pedra e esperava pela chegada do garoto para que ele fosse transformado em líder após o juramento.

– Mi Lorde! – Disse Demétrio se abaixando próximo ao trono de seu pai e beijando em suas mãos.

Crown, seu pai apenas assentiu com a cabeça e pediu para que se levantasse.

– Vamos dar início! – Ordenou o Crown, olhando para seus conselheiros. – Estamos todos reun...

Cabum! Cabum! O som de diversas pedras da caverna caindo sobre os vários híbridos que rapidamente desviam do desmoronamento. Mas infelizmente muitos ainda eram novatos e não conseguiam utilizar bem as suas habilidades e simplesmente morriam.

– Demétrio, venha! – Disse seu pai o pegando pelo braço e o puxando para tirá-lo de lá, quando foram interrompidos.

– Nem pensem! – Era um dos conselheiros, o mesmo que havia buscado o garoto em seu quarto. – É isso mesmo querido líder, nós infiltramos aqui!

Crown apenas enrijeceu e logo olhou para seu filho, ele sabia o que estava acontecendo, mas Demétrio não era capaz de entender ainda, ele era jovem demais para poder se envolver no meio político das facções.

– Agora, exterminaremos todos vocês! – Disse novamente o homem. Agora sua o que era sua toga havia caído e ele estava repleto de armas, desde as longas botas ao colo.

Rapidamente, Crown empurrou seu filho para o lado, pedindo que fugisse não importasse para onde fosse e logo em seguida, sua forma começava a mudar. Os seus olhos negros como duas ônix estavam totalmente amarelados e seu corpo estava adquirindo uma forma diferente, seu corpo parecia se queimar, seu ossos mudavam meio que de forma e rapidamente ele tinha se transformado em um verdadeiro híbrido.

Logo em seguida ele atacou o antigo conselheiro e foi tudo o que Demétrio viu.

***

"Correr, correr, correr. É apenas o que devo fazer, vamos, fuja!"

O garoto correu até onde era o seu quarto e então pegou sua mochila com tudo que precisava, há dias ele pensava em fugir, mas sabia que seu pai o encontraria, então achou melhor aceitar a responsabilidade, mas dessa vez era pior do que só aceitar, ele estava perdendo sua família. Então ele decidiu que não podia apenas fugir e começou a voltar na direção daquela multidão, armado com uma espécie de chicote feito inteiramente do metal dos anjos, capaz de matar quase todo ser.

– Pare ai, você não vai voltar! - Era Arya, sua tia. - Venha, porque eu não te deixarei voltar.

– Você não vai me impedir! - Ele estava preste a pegar o chicote da cintura, quando viu tudo ficar escuro. É, ele havia o abatido.

***

– Aaah não! - Gritou sua tia, antes de ser destroçado por lobos enormes.

– A-ar-arya... - Sua voz estava franca e sua cabeça latejava muito e novamente ele apagou, tendo como última visão as pernas de um garoto que se aproximava, aparentemente nu.

***

– Phil! Anda logo, acorda! Você me prometeu que iriamos na floresta hoje! - Era um voz doce e gentil, como Jen sempre costumava ser.

– Tá, só mais um pouco! - Respondeu o garoto bocejando. Como de costume ele estava nu, era originário da raça dele, eles não tinham problemas com isso.

Ele se levantou e vestiu logo uma bermuda e uma blusa preta simples. Philipe não ligava muito pra essa questão de roupa quando ia para a floresta com Jen, sua melhor amiga.

– Pronto? - Ela perguntou.

Ele assentiu e juntos começaram a correr, subindo a serra por entre as árvores até que chegassem em seu ponto mais alto.

– Jen, vou pegar água! Fique aqui! - Disse Phil sumindo pelas árvores.

Pouco tempo dois os pássaros começaram a voar e os animais a se espalhar, algo estava vindo naquela direção e era muito rápido.

Jen então começou a farejar, como toda boa loba ela podia sentir o cheiro de qualquer coisa a quilômetros de distância. E foi quando que percebeu o que estava vindo, híbridos.

***

– Socorro! P-H-I-L-I-P-E! Aaah! - Os gritos sumiram, abafados por alguma coisa.

Temendo o que podia ser o garoto largou os cantis de água e trocou de forma, agora parecia mais um lobo, porém enorme, um dos maiores possíveis, mesmo que ele ainda fosse novo, ele era capaz de obter sua transformação total.

O garoto correu e correu até ficar paralisado com o que via. Ali estava sua amiga, no chão. Partida em duas partes pela cintura, seus olhos ainda brilhavam como sempre e seu sorriso banhado de sangue ainda parecia bonito e alegre.

A sua frente, estavam duas pessoas. Um garoto bonito e atraente na opinião de Phil e ao seu lado um mulher mais velha e loura, sua mão estava repleta de sangue o que fez saber quem havia matado sua amiga.

– Grr. - Rosnou o belo garoto que agora era um lobo.

– Humpft, ela nós atacou apenas e revi... - Começou a dizer Arya.

Phil interrompeu a mulher atacando-a. Mas ela era forte demais, afinal era um híbrida e ainda sim tinha o garoto que montava em suas costas que tentava torce-lhe o pescoço.

Então o garoto reagiu, primeiro se livrando do garoto e fazendo-o bater com cabeça em uma das pedras, o fazendo morrer momentaneamente e depois voltando a atacar a mulher que havia se distraído por um momento.

Partida, em vários pedaços para ser exato. Foi assim que Arya terminou.

"Agora era a hora do garoto!" Ele se mantinha firme em sua decisão, mas então simplesmente foi parado antes de matá-lo. O resto da matilha havia chegado e o líder deles sabia quem era o garoto ao chão, Demétrio, o herdeiro dos híbridos.

– Philipe, volte e traga o garoto! - Ordenou Frank, o líder.

Foi o que ele fez. Sua forma agora era normal novamente, ele estava como um humano, porém nu e então pegou Demétrio no colo, que já estava se recuperando da "morte" e começou a voltar com o resto da matilha para a aldeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até a próxima. Ah, logo incluiremos mais pessoas em cada capítulo. :))