Zeuza Fabulosa. escrita por Nutella Potter


Capítulo 16
Último cápitulo- Brilinho Doce.


Notas iniciais do capítulo

Bom, ultimo capitulo da 1° temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412173/chapter/16

Que Brilhinho Doce

A Zeuza entra na sala dos tronos com uma super novidade:

–Gente, quem brilha mais que qualquer um e vai entrar em turnê????? Perguntou a Zeuza.

–hã, eu????? Perguntou a Tia Dite.

–Claro que não tolinha, sou eu!!!!! Diz a Zeuza.

–Você vai entrar em turnê????? Perguntou Hera.

–Sim, não é dmais???? Meu produtor conseguiu abrir um espaço na minha agenda lotada e agora eu posso entrar em turnê, com direito a 2 acompanhantes.

–E um deles sou eu né????? Perguntaram Afrodite, Hera, Apolo, e muitos outros deuses.

–Não, é claro que sou eu, eu e a Zeuza somos as cantoras. Disse Afrodite.

–É, uma das pessoas é você Dite, mas não se empolgue tanto, o show é meu, a plateia vai ver a mim, e o brilho e os holofotes são meus. Disse a Zeuza.

–E eu, pois sem mim a Zeuza não terá um cara para cuidar dela se ela cair do palco, além disso eu consigo tocar qualquer instrumento e sem mim o Sol não vai aumentar o brilho da Zeuza. Disse Aplo.

–É verdade, Apolo tem que ir. Disse a Zeuza – Então está combinado, somos eu, Afrodite e Apolo.

–Mas eu sou a sua esposa!!!!!! Gritou Hera.

–Então, meu produtor falou que fará mal para a minha imagem andar com você, então bye bye. Disse a Zeuza,enlouquecendo Hera.

–Mas por onde nós iremos passar???? Perguntou Afrodite.

–Nós iremos para a Inglaterra, Brasil, Portugal, Espanha, França, Japão, India, Italia e Roma. Disse a Zeuza.

–Ahhhhhh, sempre quis visitar a Inglaterra. Gritou Afrodite. – E eu ainda poderei visitar a cidade do Amor, mais que tudo.

–Sim, mas se vocês quiserem ir vão arrumar as malas de vocês, nós partiremos daqui a pouco. Disse a Zeuza.

–Bom, com licença, meu produtor falou que eu tenho que cantar uma musica de despedida na Time’s Squar (não sei se é assim se escreve).

Então na Time’s Squar, que a propósito está lotada, a Zeuza começa a cantar uma musica meio romântica.

Que brilhinho doce
Que eu tenho
Depois que eu conheci o glitter
Nunca mais amei ninguém

Que brilhinho doce
Foi Popo quem trouxe
Do oceano pra mim
Se o passo apertado
Suspiro dobrado
Que glamur sem fim

Glitter quem manda
Quando eu brilho
Se eu estou junto dele
Sem brilhar um pouquinho
O meu glamur reclama

Que brilhinho doce
Foi Popo quem trouxe
Do oceano pra mim
Se o passo apertado
Suspiro dobrado
Que glamur sem fim

(2 vezes a música).

E com isso um helicóptero cai em cima do palco a pegando, e a levando para o aeroporto onde irá se encontrar com Apolo e Afrodite, e partirá para a sua grandiosissima turnê.

Fim.

Não percam a segunda temporada, que irá se chamar " A turnê da Zeuza Fabulosa".

http://fanfiction.com.br/historia/422229/A_Turne_Da_Zeuza_Fabulosa/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiiii gostaram?????
Quem irá acompanhar a Zeuza na turnê?????