O CASAMENTO escrita por PEETA MELLARK


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412116/chapter/5

NARRADO POR PEETA 

Naquele fim de tarde quando o sol se vai, eu e Katniss estávamos juntos, casados e felizes.

Um lindo carro branco nos espera na frete da casa, para nos levar para a lua de mel, vai ser a lua de mel mais perfeita do mundo. Fomos para um apartamento que tem a vista perfeita do mar, o apartamento é meu, no caso meu e dela agora, nós temos a cobertura. Esse apartamento é bem longe de casa mas ainda sim em Panem.

Chego com Katniss no colo como todo casal faz na lua de mel, depois deitamos na cama e fomos tirando as roupas pouco a pouco sem pressa. Nossa cama é enorme e caberiam mais três Peeta e mais três Katniss. Katniss e eu estamos aproveitando nossa lua de mel muito bem, a noite está perfeita com tudo o que estamos fazendo na cama esta noite.

Nós dormimos depois e eu acordo as quatro da manhã, me levanto e vou até a cozinha pegar um copo de água completamente nu dos pés à cabeça, Katniss aparece enrolada em um lençol de ceda vermelho tampando sua nudez, com seu cabelo castanho escuro solto e todo bagunçado. Ela olha para mim e eu a olho sorrimos um para o outro.

- Vai ficar aí parado, pelado, me vendo apenas com um lençol tampando meu corpo sem fazer nada? - Pergunta ela.          

É quando jogo o copo para trás e vou ao seu encontro sorrindo, tirando aquele lençol de seu corpo, a deixando nua na minha frente, e naquela hora da madrugada, às quatro da manhã, rolou mais uma vez.

Ás cinco da manhã fomos dormir, e só acordamos às dez horas, famintos, tivemos um café da manhã perfeito e muito delicioso, tomamos banho juntos e depois fomos para nossa piscina na cobertura.

Eu estava dentro da água tomando banho na enorme piscina, e Katniss estava deitada em uma cadeira tomando banho de sol, com um óculos escuro.

- Peeta vamos para o mar, ele está tão lindo! - sugere ela

- Vamos sim! 

Eu pego uma toalha e me enxugo, coloco minha bermuda e Katniss um vestido curto listrado de azul e branco. Vamos para a areia onde coloco um grande guarda sol nos cobrindo. Tiro minha permuda ficando de sunga, e Katniss tira o vestido ficando de biquíni, nós dois estamos brincando com as ondas jogando água um no outro quando acho uma ostra, eu a abro e tiro uma perola de lá.

- Isso é pra você! - eu lhe dou a perola

- Obrigada, ela é linda! - diz ela sorrindo.

Voltamos para a areia e ela guarda a perola em sua bolsa, então voltamos para o nosso apartamento e tomamos banho. 

Quando escurece sentamos na varanda abraçados olhando a lua cheia, nunca vi um casal mais apaixonado do que nós antes. Sou muito feliz com ela do meu lado e eu sei que a faço feliz também.

Eu a beijo, e ela pega no meu queixo encontra seus olhos aos meus e eu a escuto sussurrar:

- Peeta Mellark, eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem do capitulo 5