Magic and Love?! escrita por Lucy Lovegood


Capítulo 13
"Always" - Final.


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Chegou o último capítulo. :c
Bom vou sentir falta de vocês, mas tenho que dar atenção a minha fic do Diabolik Lovers.
Obrigada a todos vocês que comentaram e acompanharam essa história. Agradeço a minha onee-chan, que é uma baka por natureza. u-u
Espero que gostem do capítulo.
Tentei fazer o melhor.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412094/chapter/13

[Autora narra]

O dia estava escuro, o sol estava quase coberto por nuvens. Sim, era hoje, haveria um grande combate entre uma aluna e o Lord das trevas. Arme, estava pensando sozinha nos corredores, já que o resto foi se esconder, em outro local, Hogwarts estava completamente vazia.

“Mas por que confiaram só em mim?” perguntava-se.

Os pensamentos da garota iam a mil. Tinha apenas sua varinha para se defender. Ela estava com medo, não negava.

Sentia como se estivesse caminhando para morte. Mas no final nada disso importava.

No final ninguém se importara, de ao menos dar um “Adeus”. Sim, foi deixada sozinha, mas a deixar nunca foi a intenção de seus amigos. Obrigados a seguir sem ela.

Arme se encostou na parede. Ouviu um barulho enorme, saiu correndo até o local.

Viu uma figura conhecida, ela voltara, com o mesmo sorriso maldoso.

–Arme, cade todos aqueles seus amigos?- Perguntou, dando risadas.

–Cale a boca.- Falei.

–Que falta de educação, não eramos amigas?- Falou sarcasticamente.

– Você é mesmo idiota, se contenta tão fácil. Posso estar sozinha, mas não fui derrotada.

Você é tão tola.- Falou Edel dando uma risada.

–Chega.- Arme estava fervendo de raiva, seus poderes logo apareceram.- Esfera Explosiva!

Lançou uma esfera que explodiu logo que encontrou Edel.

–Maldita.- Falou Edel. – Eu e meu mestre, Lord Berkas não deixaremos barato!

Assim apareceu um homem, cabelos pretos e bagunçados, olhos vermelhos-sangue.Usava uma capa preta, uma camisa vermelha abotoada até o pescoço, calça de couro preta e um coturno militar.

– Então essa é a ridícula, pirralha, que ousa me enfrentar.- Falou ele.- Sou Lord Berkas.

– Não deveria ser Lord Baka? – Falou Arme ironicamente, nunca sentiu tanta confiança em toda sua vida.

– Que coragem.- Falou ele.- Mas isso não te leva a nada. Pensei que ia estar com seus amigos, te protegendo, como é o nome daquele garoto de cabelos grisalhos? Lass, seu amorzinho.

Arme ficou paralisada estava querendo colocar Lass na conversa, não gostou disso.

– Vá se ferrar.- Falou.

Mas logo se ouviu um barulho, alguém tinha entrado na escola. Mas nesse descuido Lord atacou Arme com um feitiço. Não foi tão grave, ficou apenas com arranhões. Arme se ergueu do chão e olhou para a porta, Lass, Lin, Lupus, Amy, Mari e Jin estavam lá. Lord logo os avistou.

– Sabia que não conseguiria fazer nada sozinha, Verme inútil.- Falou ele.

– Muito menos você, que precisa de uma louca para te ajudar.- Falou Amy.

– Cale a boca, Anã de cabelos rosas.- Falou Edel.

Enquanto os vilões estavam distraídos, Arme lançou um feitiço.

–Impacto profundo.- Conjurou gigantescos meteoros que colidiram com Edel e Berkas.Causando dano massivo a eles.

– Droga.- Gemeu Edel.

Lord Berkas se enfureceu. Logo jogou um feitiço, mas quando ia atingir Arme, Lass entrou na frente. Foi lançado contra a parede e logo se contorcia de dor.

– Lass!- Arme correu até ele.- Curar!

Logo se recuperou um pouco, mas os ferimentos eram graves. Seu braço direito havia um corte profundo.

Lupus simplesmente foi até Lord Berkas e começaram uma batalha.

Feitiços atrás de feitiços. Mas Lupus foi atingido, o impacto foi tão grande que fez um buraco no chão.

Lin arregalou os olhos. Arme tentou ir lá para ajudar mas foi empurrada, como se fosse um papel. Era o Lord havia liberado todo o seu poder, seus olhos agora estavam brilhantes, sedento por sangue.

Arme se levantou mas logo foi atingida novamente. Dessa vez não foi alguns arranhões, havia um corte em sua testa e dois em suas pernas.

– Fraca. Definitivamente esperava mais de você.- Falou Berkas.

Derre pente um brilho enorme na sala. Todos não conseguiam enxergar nada.

Quando finalmente, voltou ao normal. Arme se sentiu fraca e caiu no chão.

Edel, estava caída no chão, inconsciente. Enquanto Berkas ainda estava de pé, fraco.

Lass se levantou, pegou uma faca que escondia nas suas botas. Logo a faca atravessou o coração de Berkas. Saiu sabia que não se arrependeria de ter feito isso e Edel nem se importou, ela não era problema. Lin ajudava Lupus a se recuperar.

Jin e Amy estavam ajudando limpando os machucados de Arme, que agora estava desmaiada. Lass foi até ela, a abraçou, mesmo que estivesse desmaiada, não importava. Porque o que queria era estar com ela. Pegou-a no colo, iam até o esconderijo que todos os alunos estavam.

Mari por sua vez, estava contente por sua irmã estar bem, Arme não sabia desse segredo, mas, mesmo assim, Mari quis esconder também sobre tudo isso. Seus pais eram bruxos, que cassavam lobisomens e vampiros, teve Mari primeiro e depois Arme. Arme puxou sua mãe com os longos cabelos roxos. E Mari seu pai, cabelos azuis.

Assim que chegaram, Lass colocou Arme em uma cama e deu um beijo na testa.

Diretora Lothus preparava uma poção curativa, logo deu para Lass e Lupus tomar. Arme logo depois de uns minutos acordou.

– Lass, o que aconteceu? O que aconteceu com o Lord e a Edel.- Perguntava desesperada.

–Shiu. Tome, depois explico.- Falou dando a poção a ela.

– O.k- Falou ela e bebeu logo em seguida a poção. Logo voltou ao normal. Se levantou e se espreguiçou.

– Lass me conte o que aconteceu.- Falou Arme.

Logo depois de Lass explicar tudo Arme.

– Você o matou?! – Perguntou Arme assustada.

– É, eu acho. Nunca se sabe, ele não é um alvo tão fácil.

– Nossa.- Falou Arme.

Lass abraçou Arme, ela ficou meio assustada com a ação do rapaz, mas logo retribuiu. Abeijou, a língua de ambos dançavam em uma sintonia perfeita, as mãos dela foram para o pescoço dele e as dele para a cintura dela. Porém mesmo sendo intenso, foi muito rápido, tanto que logo os dois se separam. Ficou olhando para ela em silêncio por um tempo.

Sabia que não havia nada que podia a substituir. Seu amor era infinito.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler. :3