Magic and Love?! escrita por Lucy Lovegood


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic, agora é ArmeXLass . u.u Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412094/chapter/1

Bem quem sou eu, eu sou Arme a baixinha que todo mundo rejeita, bom, nem todo mundo, tenho três amigas maravilhosas, sempre estão comigo.

Lin é sempre muito gentil com todos, ela tem olhos verde-água . Os cabelos são brancos que batiam a baixo de sua cintura.

Lire é uma garota muito divertida e atrapalhada, me lembro até hoje como ela conheceu Ryan(Seu melhor amigo e também é seu amor secreto), bem ela tropeçou e caiu de cara no chão, se não fosse Ryan que a segurou naquele momento.

Elesis ela é uma garota de cabelos e olhos vermelhos. Ela pode parecer um pouco cruel, mas, no fundo, ela é gentil e carinhosa.

Voltando a mim, eu não sou popular. Comecei a gostar de um menino a 1 ano atrás, ele era meu melhor amigo quando eramos crianças, mas agora parece que nem se lembra de mim. Antes só o considerava meu amigo mas depois acabei me apaixonando e para meu azar, tem outra menina gostando dele, Amy uma menina de cabelos rosas, alta, metida e bonita.

O irmão mais velho de Elesis, Jin É APAIXONADO por essa cretina, tenho pena de dele, Amy costuma o ignorar sempre que ele tenta algo para agrada-la. Lass é um garoto muito gentil nunca foi metido, eu queria que ele me notasse. Mas como? Sou uma garota do 2 ano que parece estar no 7 ano, uma vez umas das professoras me perguntou se eu não tinha errado a sala, todos riram da minha cara, nunca me senti tão envergonhada na minha vida.

Estudo em uma escola bem popular de Tóquio, School Grand chase, nunca entendi esse nome, “Grande caçada”, é uma escola de ricos. Eu sou rica também, meu pai poderia comprar essa escola se ele quisesse mas não comento nada sobre isso, aposto que se falasse isso todos estariam me cercando agora.

Pelo menos alguma coisa me faz sorrir, minhas amigas, sempre fazem palhaçadas.

Hoje é o primeiro dia de aula, esse ano estou pensando em entrar no grupo de teatro, tem muitos clubes no meu colégio.

Os uniformes até que são bonitos, uma camisa social branca. Um colete preto e a saia xadrez vermelha, pode usar o que quiser nos pés, eu gosto usar minha sapatilha preta. Nas férias deixei meu cabelo crescer, agora está batendo na metade das minhas costas, pareço só um pouquinho mais velha. Chamei meu mordomo para pegar bagagem, o colégio é interno, divido o quarto com Lin desde o ano passado, foi assim que a conheci. Fui de carro para o colégio, o caminho era curto, mas ir andando com minhas mochilas, não dá!

– Eduardo, vamos logo!

– Sim, senhorita.

Adentramos no colégio, meu mordomo foi ao meu quarto deixando meus pertences lá e se foi. Já tinha organizado tudo em meu quarto e arrumado meus horários, esse ano queria estar mais organizada.

Logo Lin chegou me dando um abraço, me sufocando.

– Arme que saudade.

– Me solte, você está me sufocando - Eu disse e ela me soltou.

– Eu fui lá ver os novos alunos, parece que o irmão de Lass entrou no colégio, ele é um gato, tem cabelos castanhos e olhos escaletes penetrantes.

Um sorriso malicioso tomou conta de meu rosto, deixando Lin corada.

– Já está gostando dele.

– Até parece, ele só é bonito!- fechou a cara, me mostrando uma expressão zangada

–Cla...- eu falei.

–Cheguei!- Lire chegou pulando em nós, caímos as três no chão. Logo vi cabelos rubros, sabia muito bem a quem eles pertenciam.

–Qual é a da alegria toda, Lire? Já viu o Ryan?

– E se eu já tiver visto? o que é que tem? – Lire rebateu, não sabíamos se estava vermelha de raiva ou de vergonha.

– Que lindo.-

– E você já viu Ronan.- Eu disse.

– N-não. – Elesis disse corando.

– Parece que não sou só eu que estou apaixonada.- Eu disse olhando para Lin.

– Só porque você acha alguém bonito, não quer dizer que você automaticamente está apaixonada e quer ficar com essa pessoa.- A albina retrucou.

– De quem ela está gostando?- Elesis disse curiosa.

– Do Lupus, irmão do Lass.

– Humm mais velho. – A loira deu uma risadinha.

– 3 ano, Lin, sua danadinha. – A ruiva brincou, eu e Lire rimos.

– Eu já disse que não tem nada ver!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.