Pretty Little Dirty escrita por Lolita


Capítulo 9
Capítulo 9 - Vai Emily!


Notas iniciais do capítulo

Aqui vem mais um!! Tomara que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412023/chapter/9

Hoje era o grande dia do campeonato estadual de natação em que Emily competia, ela sabia que era a esperança do treinador, ela não podia deixar ninguém em apuros. Por isso, acordou cedo e fez todo o ritual de pré-campeonato. Ela estava nervosa, mas ao mesmo tempo confiante. Todo esse estresse com A tinha tirado um pouco seu foco, mas hoje não, hoje ela se esqueceria de tudo e só focaria na natação.

Emily chegou a escola, foi direto encontrar o time. A capitã, Paige, estava discursando sobre a importância do campeonato de hoje. Emily não se dava muito bem com ela, pois não entendia o motivo de ela ser a capitã, sendo que ela não era a melhor nadadora. Paige sabia que Emily pensava isso, elas até já haviam discutido.

Chegou a grande hora, toda a escola e boa parte da cidade estavam reunidas lá. Emily avistou suas melhores amigas e seus pais. Hanna segurava um cartaz escrito ‘’ Vai Emily! ‘‘. Ela se sentia mais segura agora.

Os ‘’Sharks’’, como eram chamados, ganharam. A festa de comemoração foi na casa do lago do treinador, nenhuma das amigas de Emily foi, pois Hanna iria jantar com seu pai, Aria e Alison iriam a uma exposição de artes e Spencer por incrível que pareça queria ficar com sua família.

Emily estava caminhando sozinha lá fora, de repente ela viu alguém correr para dentro da floresta, a pessoa usava um capuz preto. Emily lembrou. A. Sem pensar correu para dentro da floresta atrás daquela pessoa, ela não sabia quem era, mas isso acabaria agora.

Emily já tinha corrido bastante, não ouvia mais passos. Onde estava A? Se não ouvia mais passos era por que A havia parado, e se havia parado... Estavam no mesmo lugar. O resto foi muito rápido, o tempo que Emily levou para raciocinar foi suficiente para A bater na cabeça dela com uma pedra. Ela desmaiou.

As outras quatro receberam uma mensagem:

‘’ Melhor encontrarem a pobre Em, ou ela vai sangrar até a morte. ’’ - A

Não demorou muito tempo para todas elas chegarem na casa do lago. Perguntaram para todos se alguém havia visto Emily, mas ninguém sabia. Então pensaram no óbvio: a floresta. Correram até o lugar em que estava Emily, ela estava desmaiada e sua cabeça sangrava.

- Vamos levar ela ao pronto-socorro, rápido. – disse Aria.

Elas pegaram Emily e a trouxeram para a casa. Todos se apavoraram ao ver Em desmaiada, chamaram a ambulância e a levaram para o hospital. Os pais dela chegaram, estavam preocupados.

- Ela já está acordada, vocês já podem ir vê-la. – disse o médico, um tempo depois.

Ao entrarem no quarto, Sra. Fields correu abraçar a filha.

- Como foi que isso aconteceu? – perguntou.

- Acho que tropecei em uma pedra e caí. – mentiu Emily.

- Mas o que você foi fazer no meio da floresta, sozinha e a noite? – perguntou Sr. Fields.

- Apenas quis tomar um ar fresco, pai. – respondeu Emily.

Os pais de Emily saíram para conversar com o médico, Em contou para as meninas que seguiu A e que tem certeza que foi ele/ela que a atingiu. As meninas também contaram sobre a mensagem que receberam sobre o acidente. De repente os celulares começaram a dar sinal de mensagem de texto, elas já sabiam o que era.

‘’ Não atirei para matar dessa vez, fiquem atentas na próxima. ’’ – A

A estava se revelando mais perigoso do que elas imaginavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um capítulo intenso mesmo, preparem-se porque os próximos serão assim também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Dirty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.