Pretty Little Dirty escrita por Lolita


Capítulo 17
Capítulo 17 - O fim dos Segredos


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está o último capítulo.. desculpem a demora, mas é que houve um problema com meu note e depois eu fui viajar.. mas aqui esta e espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412023/chapter/17

Ainda estavam presas em um celeiro abandonado e assustador que parecia ser o covil de A (ou Mona) e não tinham a menor ideia de como aquela noite iria acabar.

– Então, minhas ‘’Pretty Little Liars’’, não estão curiosas para saber como eu descobri tudo sobre vocês? – perguntou Mona desafiadoramente.

– O que você quer dizer ao se referir a nós como ‘’Pretty Little Liars’’? – perguntou Spencer.

– Ah, essa é a melhor parte. Mas deixe-me contar desde o inicio. – falou Mona enquanto caminhava em círculos – Vocês sempre foram as vadias da escola, as garotas mais malvadas e mais bonitas, todos os garotos sempre foram apaixonados por vocês, todas as garotas queriam ser vocês. O passatempo favorito de vocês sempre foi tirar sarro dos outros, principalmente de mim. Então comecei a observá-las todos os dias na escola, ninguém nunca notava a minha presença, então foi fácil. Comecei a precisar saber mais do que só o que faziam na escola, então observava vocês em suas casas e outros lugares em que vocês frequentavam.

– Você é maluca! – falou Alison.

– Sabia que é falta de educação interromper quando alguém está falando, Ali? – disse Mona fazendo uma pausa e depois prosseguindo. – No dia da festa dos Kahn, eu estava as perseguindo como de costume, para saber o que garotas como vocês faziam depois de festas. Foi então que vocês fizeram aquilo tudo com Anna e eu fotografei sem pensar, para ser honesta, fiquei arrasada com a atitude fria que vocês tiveram. Mais tarde, quando cheguei em casa, reuni todas as fotos e anotações que tinha sobre vocês desde o início e vi o quanto vocês são MENTIROSAS. Resolvi que iria dar uma lição em vocês. Sempre gostei deste celeiro, sempre vinha aqui quando queria relaxar, então resolvi instalar minhas coisas aqui..

– Como conseguia nos vigiar a todo o momento? Tinha alguém te ajudando? – interrompeu Aria.

– Boa pergunta. Sim, Paige McCullers, inclusive foi ela quem me deu acesso a casa do lago naquela noite da festa do time de natação.

– Eu sabia! – falou Hanna olhando para Aria.

– Meu Deus! – exclamou Emily surpresa.

Mona dá alguns passos em direção a um armário.

– Não se preocupem, seu segredo está a salvo. Ela não irá contar a ninguém. – disse friamente enquanto abria uma das portas e deixava o corpo de Paige com a boca costurada cair ao chão.

As garotas soltaram alguns gemidos de horror. Mona era louca.

– Bom, sabe qual foi a melhor parte disso tudo? – perguntou Mona olhando para o corpo de Paige. – Obtive inspiração para meu livro. Ele se chamará ‘’Pretty Little Liars’’ em homenagem a vocês, que serão minhas personagens principais. Claro que com algumas mudanças, mas enredo todo será sobre as cinco garotas lindas e mentirosas. Não é engraçado como o mundo dá voltas, antes eu era a pequena e inofensiva Mona, e agora eu tenho vocês todas em minhas mãos.. – divertia-se Mona ao ver os rostos apavorados das garotas.

Caminhou até o outro lado do celeiro e começou a jogar gasolina por todos os lados.

– O que você vai fazer? – gritou Aria.

– Mona, por favor, pare com isso. – disse Spencer.

Ela riu alto e pegou um isqueiro em seu bolso do casaco.

De repente, Emily pulou sobre Mona e a derrubou ao chão. As duas brigaram pela arma e Mona acabou dando um tiro em si mesma. Mas o isqueiro havia caído também e não demorou muito para as chamas se espalharem. As garotas forçaram a única saída, mas Mona havia trancado a porta. A fumaça estava se espalhando e estava ficando difícil para respirar. Então Alison avistou uma pá a alguns metros de distância, correu até ela com dificuldade para respirar, quando alcançou o objeto usou-lhe para bater em uma parede, e como era de madeira e estava muito velha, caiu. Elas conseguiram sair com alguma dificuldade. Não demorou muito tempo para que o celeiro explodisse, e com a força do impacto, elas atiraram-se ao chão. Não havia sobrado nada do celeiro, nem do santuário para as ‘’Pretty Little Liars’’, apenas alguns restos mortais de Mona e Paige que deixaram Hanna enjoada.

Tudo havia terminado, A queimou junto com seu covil e ninguém mais sabia sobre o segredo que elas juraram nunca contar a ninguém. Esse era o fim de A, o fim das ameaças e da tortura. Era difícil imaginar que tudo aquilo havia ocorrido, que havia sido real.

– Vamos embora daqui. – falou Spencer entrando em seu carro e colocando a chave na ignição.

Enquanto dirigiam pela estrada deserta, todos os momentos de pavor que viveram nas mãos de A passavam por suas mentes.

– Será que ela.. morreu? – disse Hanna.

– É claro que sim, vocês viram aquilo explodir, não sobrou nada. – falou Alison.

– Ela morreu, não morreu Spencer? – perguntou Aria.

– Acho que sim, não tem como ela ter sobrevivido. Mona morreu. – de alguma forma, as garotas sempre se sentiam mais seguras quando Spencer afirmava algo, talvez por que ela fosse a mais inteligente delas, mas nem sempre ela era segura do que afirmava.

O resto da noite passou silencioso, todas haviam dormido no celeiro na casa de Spencer e quando acordaram parecia que haviam estado em um longo pesadelo.

– Então é isso? Nada de A daqui para frente? – disse Hanna.

– Parece que sim..

– Meninas, lamento ter que acordá-las com essa notícia, mas Mona Vanderwaal morreu ontem a noite em um incêndio. – falou a mãe de Spencer interrompendo Alison.

Elas não conseguiam dizer uma palavra, parecia que já haviam vivido essa cena antes, com Anna. O acidente, o noticiário da manhã.. Depois de a mãe de Spencer sair do celeiro, elas todas trocaram olhares de cumplicidade, aquilo era realmente real.

– Então, vamos comemorar ou.. ? – começou Alison.

– Comemorar o que? – perguntou Emily.

– O fim de A!

– Uma pessoa morreu, Alison, m-o-r-r-e-u. Como você quer comemorar? – disse Aria.

– Se você pensar direito, a morte dela não foi ruim. Pelo menos não para nós, e nem para ninguém em Rosewood, Mona não servia para nada. – disse Alison.

Pensando dessa forma, era verdade. Ninguém em Rosewood gostava de Mona e ela havia perseguido e assustado as garotas por muito tempo, ela mereceu. Mona morreu, e com ela todos os segredos e segredos devem ser mantidos enterrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, acabou.. que dor no coração..

Queria agradecer a todos que leram, comentaram e favoritaram a fic, vocês me fizeram muito feliz! Desculpem qualquer erro de gramática também, ok?

Enfim, obrigada de coração por lerem! Kisses -A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretty Little Dirty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.