Infamous: Flashter. escrita por LikeAMike


Capítulo 2
A apanhar nucleos 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/412010/chapter/2

:

Depois de Cole acordar o Zeke imediatamente onde estava o proximo nucleo de explosão.Era na floresta um antigo soldado da milicia.

Quando Cole aproximou-se o soldado disse :

soldado-Pronto nem precisas fazer nem dizer nada,eu dou-te o nucleo de explosão. Sei que não consigo derrotar-te.

Cole-Ótimo. Homem esperto.

Quando Cole foi-se embora havia um tornado a vir.Só podia ser obra de Flashter.Teria ele girado umas 50 vezes e fez o tornado.Cole sabia como impedir.Laçando um vortice ionico.E foi o que ele fez.

Quando Cole chegou a casa Zeke disse que tinha uma carta.Zeke disse que a carta so chegou porque o carteiro deixou o Zeke levar a carta.A carta dizia:

Flashter:O tornado foi apenas para saber o que te espera.Dou-te 60 Horas para te preparares. Só para ter alguma piada a batalha final.

Fim da carta.

Cole disse:

Cole-Zeke eu quero saber uma coisa. O IR esta a funcionar?

Zeke-Não. mas tenho pensado uma coisa.Um portal para a outra dimensão em que é o contrario.Na outra dimensão o Cole é mau. Se trouxemo-nos ele pode juntar te a ti para derrotar o Flashter ou pode-se aliar ao Flashter. Como vai ser? arriscas?

Cole- Vou Arriscar.

Zeke-Mas vou precisar de peças para o portal. As peças tão no science tech, sector 4 e no star corps sector 1 e WebTech Sector 8

Cole-Ok vou a um predio amanhã


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No proximo capitulo começa a acção!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infamous: Flashter." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.