The New New Directions - Interativa escrita por Neppios


Capítulo 1
00x01 (Hello)


Notas iniciais do capítulo

Bem galera, estou fazendo outra fic de Glee (eu deletei minha última, achei que não saberia fazer). Bem, vou dar algumas regras:

1- Sem dia fixo para postar, pois minha internet esta uma verdadeira merda, fica vindo e voltando.

2- Comentem, ou eu vou tirar seu(s) personagens do enredo, tipo, faça o favor né? Faz uma ficha pra depois deixar jogada como se fosse lixo?

3- Erros de português podem ser frequentes, então, não me matem.

4- Podem dar ideias do que vai acontecer com seu personagem.

5- A fic. vai ser em terceira pessoa, não vai haver POV's.

6- Eu vou escolher as músicas que irão cantar, tirando a da audição e a música tema do seu personagem. Podem, também, dar ideias para que música devo colocar.

7- Eu fiz 4 personagens (contando com o professor Taylor). Mas não precisam ficar com medo, vai ter mais ou menos 10 vagas (4 de meninos e 6 de meninas), e eu talvez reabra elas mais pra frente.

8- Para quem leu isso, meus parabéns.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411998/chapter/1

Taylor estava sorridente. Na verdade, ele nunca havia sorrido tanto, deis do dia de seu primeiro beijo. O novo professor de história conseguiu a permissão do Diretor Figgins para reabrir o coral de McKinley. Taylor adora cantar, e sempre teve o sonho de entrar em uma banda quando mais jovem. Como não conseguiu, essa seria sua oportunidade de ver jovens conseguindo.


Os alunos andavam de um lado para o outro, pareciam não ter rumo algum, e isso dificultou um pouco a chegada de Taylor ao mural, onde colocou o folheto para as inscrições para o Glee Club. Logo depois de colocar a ficha ele foi para a sala do diretor novamente. Ao chegar, se sentou ao lado de uma mulher de cabelos loiros, mas que pareciam se misturar com cabelos grisalhos. Ele apenas sorriu, em sinal de respeito.


— Taylor, quero que conheça a treinadora das Cheerios. — Figgins deu uma pausa para que os dois se entreolhassem. — Sue Sylvester.


— Sue Sylvester? — Taylor sorriu enquanto ria. — Ganhadora de oito torneios consecutivos de Cheerleaders?


— Eu mesma cabeça de fogo. — Sue sorriu, e Taylor estranhou. — Estou a espera do nono troféu.


Sue deu uma piscadinha engraçada para Taylor antes de sair da sala do diretor Figgins. Taylor ainda estava com aquele sorriso estampado no rosto, mas logo ele se desfez ao ver o diretor com um rosto sério.


— Eh... Eu fiz algo de errado?


— Não é bem isso, é que o motivo de eu pedir para que conhecesse a Sue era para lhe avisar que ela vai fazer da sua vida um inferno, como fez a alguns anos atrás com o treinador do New Directions.


— Sério? Ela me pareceu tão gentil.


— As aparências enganam. — Figgins riu.


Taylor arqueou uma das sobrancelhas. Talvez ele tivesse de se prevenir. Ele então saiu da sala, como Sue, e foi ver a ficha de inscrições para o New Directions. Já haviam dois nomes lá. Ele chegou a tempo de ver uma garota ruiva escrever seu nome na ficha, e depois ir em direção a sua sala de aula. Taylor ficou tão alegre que não ouviu o sinal tocar. Quando notou, deu no pé, em direção a sua sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, tem algumas regrinhas na ficha:

1- Seja original!

2- Pelo amor de deus, detalhem bem a personalidade e de que tipo de pessoas gosta, pois isso vai me ajudar a dar um plot para o personagem

3- Não me mandem apenas meninas

4- Não pode ter um parentesco muito próximo do pessoal do coral (isso se quiser ter parentesco com eles).

5- Vou aceitar a ficha SOMENTE por MP


Nome:
Apelido:
Idade(15-18):
Sexo:
Sexualidade:
Aparência(descrição):
Aparência(Foto, não aceito Anime):
Um Segredo:
Clubes em que esta:
Tipos de pessoa que gosta:
Personalidade(detalhe):
História:
Música tema do personagem:
Música da audição:
Ídolo(s):
Algo mais?