Recomeço escrita por myla


Capítulo 8
Terminando


Notas iniciais do capítulo

Último de hoje, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411992/chapter/8

POV's Percy

Depois da aula naquele dia eu falei com Silena. Contei toda a história e depois levei uns cinco minutos para fazer ela parar de dar gritinhos e bater palmas desesperadamente. Ela me disse que eu precisava ter calma, que não podia recuperar a confiança do dia para a noite, mas que eu precisava esclarecer tudo, e claro ela disse que adoraria ajudar e com ajudar ela quis dizer se meter e não desistir em quanto Annabeth e eu estarmos juntos e por um lado isso era bom, mas por outro nem tanto. Desde desse dia ela passou a se aproximar de Annabeth.

Mas ao passar das semanas a convivência com Rachel foi ficando cada vez mais cansativa. Ela começou os preparativos de uma grande festa. Ela só falava nisso, não parava de pensar na lista de convidados. Mas a gota d' água foi quando ela mencionou Annabeth:

–Estou indecisa, será que convido aquela garotinha, o nome dela é Annabeth né? - Disse Rachel tentando parecer indiferente.

–Sim- Respondo distraído.

–E podíamos pregar a mesma peça, só que desta vez você pode participar. Foi divertido. Poderíamos manda-lá de volta para onde ela se meteu da última vez. - Fala ela. - Você acha que não percebo os olhares? Pois tenho uma novidade Perseu Jackson: Não sou cega!

Até então eu estava distraído, mas não me contive, como ela poderia estar falando isso? Como se nunca houvesse me traído antes! E ainda por cima falando em repetir a dose do que fez a anos atrás.

–Se você fiz isso novamente... Argh! Não se atreva novamente!-Grito eu, chamando a atenção de todos que passavam no corredor.

–Me largue Percy! - Berra ela. Só então percebo que estou segurando seu pulso e com muita força. Largo imediatamente.

–Chega Rachel! Cansei deste teatro! Não aguento mais! Suportei por tempo demais, 4 anos! Cansei! - Berro mais alto ainda. A essa altura o corredor inteiro estava em nossa volta, ou melhor a escola inteira.

–Você não pode terminar assim! Eu estive todos esses anos ao seu lado! Isso não vai ficar assim! - Grita Rachel. Logo em seguida se vira e sai correndo chorando. "Nada mal para a rainha do trama" penso.

–Tanto posso como vou!- Grito de volta, mas ela não estava mais me ouvindo.

Me viro e Thalia, Nico e Silena me encaravam com um sorriso triunfante em cada rosto. Silena foi a primeira a falar algo:

–Você se libertou, Percy! Finalmente!

–Sim! Isso foi simplesmente ótimo! Adorei a cara da Rachel! - Diz Thalia.

–Isso mesmo! seus pulsos devem estar doendo de tanto tempo acorrentado, mas agora esta livre. - Diz Nico.

–Ok, ok, já entendi. Mas tenho que admitir, tirei um peso das minhas costas. - Disse eu.

–Agora começa o plano: Conquistar Annabeth. - Disse Silena.

–Mas vamos com calma. - Respondo.

–Calma não é meu forte, Percy, e você sabe disso. - Disse Silena.

POV's Annabeth

Ver Percy falar tudo aquilo na frente da escola toda, me fez pensar se haveria um dia uma chance de acontecer algo entre nós dois novamente, suas palavras pareciam ser tão sinceras, parecia serem dirigidas a mim, como se ele estivesse fazendo isso por mim. O jeito que ela falou com Rachel só aumento a sementinha de amor que crescia a cada segundo dentro de meu peito, me fez lembrar dos sorrisos e abraços, de como ele foi durante o pequeno tempo que ficamos juntos a 4 anos atrás. Me fez lembrar que eu realmente amava ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã foi fazer o possível para postar três. Estão gostando? Acham que ainda tem chance de Percy e Annabeth? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.