Recomeço escrita por myla


Capítulo 19
Mão Na Massa


Notas iniciais do capítulo

Só deu para postar agora! Obrigada pelas reviews! Vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411992/chapter/19

POV´s Percy

Acordo e olho para o lado, meu primeiro pensamento Oh, oh, dai eu me lembro da noite anterior, Annabeth ainda está dormindo e sua expressão está suave, diferente da expressão de ódio de quando me olha.

Fiquei apenas deitado esperando que ela acorde, enquanto isso, pensei no que ela disse na noite anterior, como assim ela apareceu na festa? E como assim eu estava ao lado de Rachel e não tem nenhuma explicação, quando cai das escadas fui para os fundo tirei a blusa que eu estava e fiquei esperando Nico. Como eu poderia estar jogando ovos podres em Annabeth?

Olho no relógio, são 7:15 acho que ainda demora para Silena vir abrir a porta.

Fico mais um tempo remoendo o que ela disse, me sento em uma poltrona virada de costas para cama de frente para janela. As duas histórias não batiam, algo estava errado. Minha mente viaja para aquela noite...

– Oi, Percy. – Disse Rachel chegando com um copo de refri na mão.

– Oi, Rachel. – Respondo olhando para porta.

Ela vem para me dar um abraço, mas antes derrama todo o refri em cima de mim.

– Oh! Desculpe! – Disse ela com falso ar de arrependimento. – Vem! Tenho que dar um jeito nessa camisa agora. – Na metade da frase ela já estava me arrastando para o segundo anda.

Enquanto subia as escadas ficava olhando para porta da frente “Onde esta você Annabeth?”.

Sem que eu percebesse ela me levou até um porta cor de rosa e entramos, com certeza era seu quarto, todo decorado de cima a baixo com o máximo de coisas rosas possíveis.

Ele foi até um cômoda e pareceu pegar alguma de dentro dela, mas não tive tempo de ver, ela se virou rapidamente e veio em minha direção.

– É sério assim está bom. – Falo, mas ela me ignora e pula em cima de mim, me dando um beijo, me afasto, mas nesse tempo um flesh não sei da onde, alguém tirou um foto. (É claro, depois essa foto foi espelhada pela escola inteira quando começamos a namorar de verdade, mas antes isso deve ter tido algum propósito.)

– Rachel! O que foi isso? – Pergunto exasperado.

– Não pude resistir... – Responde ela envergonhada, isso é claro é um vergonha falsa, já que nunca vi realmente Rachel envergonhada.

– Se você quer saber eu tenho uma namorada! – Falo irritado. – E por sinal ela deve estar lá em baixo me esperando.

Depois disso saiu do quarto, mas as luzes estão apagadas e acabo me perdendo e caindo em uma escada que nos fundos da casa, fico lá até Nico chegar com uma camiseta e depois volto a festa, Annabeth ainda não tinha chegado e não chega nunca na festa desisto e vou embora.

Mas... me lembro de algo que pode fazer toda diferença quando sou interrompido por braços ao redor de meu pescoço. Annabeth. Dou um beijo nela e tudo se esvai de minha mente.

– Dorminhoca! – Brinco com ela.

– Você que levantou cedo, quando acordei e você não estava lá fiquei com medo de ser tudo um sonho e nada disso ter acontecido.

– Mas na verdade parece tudo um sonho, uma daquelas histórias de romances.

– Parece mesmo.

– Eu estava pensando... Tem algo errado nisso tudo, mas vamos tirar tudo a limpo, algo aconteceu aquele dia, mas não sei. – Falo lembrando de meu último pensamento que prefiro deixar guardado no fundo de minha mente.

– Sim, iremos descobrir tudo. Agora sei que você não jogou ovo em mim e você sabe que eu apareci na festa.

– Acho melhor ninguém saber nada sobre essa noite até descobrirmos tudo. – Disse eu. – Não que eu queira fazer isso, mas pode ser melhor assim, só até saber tudo. – Me apresso em dizer.

– Você está certo. É melhor fingirmos que nos odiamos, como antes. – Completa ela.

Ficamos em silêncio depois disso. Até ouvirmos um barulho na porta, Annabeth dá um salto e fica em pé na cama. Me levanto e fingimos que estávamos brigando.

– O que!? Você é completamente louca! – Grito com ela.

– Do que você está falando! Você que é um grosso estúpido! – Responde ela no mesmo tom.

– E você é um poço de gentileza mesmo! – Retruco ironicamente. Fingimos nem perceber a entrada de Silena, Thalia e Nico.

– Eu sou com quem merece, entendeu? Ah, é claro você nunca entende nada mesmo.

Me preparo para responder, mas Silena entra na nossa frente e nos olha com sua carinha de pidona, se ela soubesse a verdade sobre esta noite ela piraria.

–Parem! Entenderam, parem! Eu fiz a festa inteira para vocês se entenderem e quando acho que podem estar tudo bem vocês estão gritando um com o outro! Vocês são os piores amigos da face da terra! – Depois de seu discurso ela sai chorando do quarto.

Ficamos em silêncio por um longo tempo, Thalia e Nico ficam no encarando até que Thalia suspira.

– Vamos Annabeth. – Disse ela, Annabeth a segue, mas não antes de me mandar um olhar e gesticular com a boca para que eu ligasse para ela mais tarde. Tudo isso sem que Nico ou Thalia percebessem.

Quando elas já estavam longe Nico e eu saímos do quarto e vamos procurar Silena, mas olhamos na garagem e seu carro não está mais lá. Não resta nada a não ser ficar e ajudar arrumar essa bagunça.

– Isso foi uma festa de Halloween ou um ataque vândalos? – Questiono quando Annabeth vai embora e Thalia se junta a nós.

– Essa é a questão. – Responde Nico.

– Temos até as 5hs da tarde para terminar tudo, é quando Hades chega, ele deixou bem claro que quer tudo arrumado. E agora a Silena foi embora. – Disse Thalia.

Não teve jeito a mansão estava horrível, tínhamos 7hs pra fazer isso.

No almoço pedimos uma pizza e logo recomeçamos tudo, o calor estava horrendo e não aparecia nenhuma viva alma para nos ajudar.

Mas finalmente quando Hades chegou tudo estava pronto e no lugar.

E claro, trabalhamos duro e merecíamos um banho de piscina.

– No três! – Grita Thalia.

E então nos jogamos na piscina com tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu posto outro! Gostaram? Não gostaram? Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.