Addicted To You escrita por MrsFrost


Capítulo 2
Call Me Maybe


Notas iniciais do capítulo

Baseado na música de mesmo nome :3 super diva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411979/chapter/2

Levantei da cama. Olhei o horário. 6 :30 da manhã.

- Eu vou me atrasar! – gritei aflita.

Desci as escadas ainda de pijama e olhei pela janela. Um caminhão de mudança parado na casa ao lado.

- Vizinhos novos? – murmurei. – Calcei meus chinelos e saí.

A rua estava pouco movimentada. Ainda era um pouco cedo.

Olhei para a casa ao lado e tive uma visão do paraíso.

- Ah... oi? – disse o garoto sem camisa á minha frente.

- Bem vindo... a rua! – eu disse me recompondo. Estava babando pelo menino. Conclui que ele deveria ser o garoto da casa ao lado. – Eu sou sua vizinha! – disse exibindo um sorriso. Não queria encarar aquele tanquinho.

- Hum... Obrigado. – Ele disse sem jeito. – Belo Pijama.- Eu corei. Meu pijama era super-curto. Mesmo pelo canto do olho pude notar que ele tentava não encarar minhas pernas.- Aliais... Eu sou... – ele fez uma pausa demorada. – Nico.

Meu coração gelou. Adquiri uma expressão rígida.

- Seu sobrenome seria... Di Ângelo?

- Não!! – ele respondeu prontamente. – É fitner.

Sorri. Melhor assim.

- Eu sou Thália. Thália Grace.

Ele sorriu, exitante.

- Você... Pode... Me apresentar a rua mais tarde?

- Claro... – Só então notei o horário. – Caralho! Eu vou me atrasar pra aula!

Ele riu. Uma risada perfeita.

- Olha... Sua escola é a CHB?

Assenti.

- Eu vou entrar lá amanhã. Então até logo... Para- raios.- Ele bagunçou os próprios cabelos e...AH DEUSES ELE PISCOU PRA MIM! ELE PISCOU PRA MIM! #Partiu Morrer.

Afastei-me lentamente em direção a minha casa. Pus o indicador nos lábios e pensei naquele garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews?