O que Você Faz quando Está Sozinho? escrita por mariechampz


Capítulo 1
Cause we all just wanna be big rockstars




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41197/chapter/1

 

             Mariana era a mais tímida da turma, nunca fazia as doidices que seus amigos faziam, estava sempre na dela e sempre rindo da brincadeira dos amigos. Contudo, nem todo mundo é tão comportado assim. Oras, também não tem como aguentar.

            Quando chegava em casa, se não tivesse ninguém, tratava de ligar rápido o computador  e colocava seu cantor preferido, pra tocar sua canção favorita. Dessa vez ela escolheu The Cranberries, logo tratou de fingir ser Dolores O'Riordan usando uma caneta pra microfone. Todo dia era um novo show, um novo lugar, uma nova multidão. Alanis Morissette, AC/DC, Metallica, The Beatles. Tudo isso você encontra  no pc dela.

            Isso parece estranho pra você?

            Já fora pega fazendo isso várias vezes. Não era louca, só sonhava ter uma voz igual a da Janis Joplin de vez em quando. Cara, às vezes ela finge até ser o “Chorão” e sai pela casa feito um maluco do skate. Ah, mas é bem divertido. Sei disso porque adoro disputar com o som.

           E agora, quem canta mais alto? Eu ou você? Hein, hein?

           Só que a coisa muda quando Mariana chega no seu colégio no dia seguinte, vira outra vez a garotinha comportada. Quem olhasse pra a loirinha não diria que era uma maluca que aos seus  18  anos ainda pulava de um sofá pro outro que nem uma macaca fingindo ser um Rock Star. Pena que ela não se sentia livre pra fazer essa coisas em público, pois a parte mais hilária era quando ela fingia tocar o solo de Sweet Child o’ mine, ah cara, aí sim ela suava e depois agradecia ao seu público invísivel e corria pra bater fotos de suas caretas repetitivas. Talvez isso pareça estranho pra você, mas isso era só uma forma de Mariana se sentir livre, assim como eu aposto que você tem a sua. Vai, conte seu segredinho pra mim e pra Mari!

              O que você faz quando ninguém te ver fazendo? Ou o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver?

           

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e quem sabe se identificado! *w* Eu pelo menos amo fingir se uma super rock star, yeah, adoro isso! Então se você gostou, manda review? *.* Até se você não gostou também! Huhu' Obrigada a quem leu.
Kissus