Angel's Love escrita por Layene Fisher


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O começo de tudo!!!
Aqui é a Layene, primeira fic que escrevo.
Comentários, são bem vindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411882/chapter/1

Na época em que os reinos dos Anjos da luz e o dos Anjos das Trevas ,não violavam nenhuma regra estabelecida. Os dois reinos  viviam em paz, até que um dia.... Anny e Josepht Anjos da Luz e das trevas se apaixonaram, e tiveram uma menina chamada Lucinda.Quando os superiores dos reinos descobriram que os dois estavam juntos expulsaram eles do céu logo após o nascimento da menina então tiveram que vir pra Terra.

. . . . . . . . . .  

O tempo se passou e a menininha já tinha mais ou menos uns 3 meses. Eles viviam com medo que morre-sem antes de salvar a vida do seu bem mais precioso. 

Andando por aí Anny e Josepht encontraram um casal chamado Raquely e Jacob a quem a deixaram a guarda de Lucinda. Anny imlorou que para que Raquely entrega-se a Lucinda um colar de asas e falou

 - Raquely quero que você só entregue esse colar a Luce depois que ela completar seus 16 anos pois aí ela precisara dele para.... –sua voz foi sumindo ao longo em que ela levemente fechava os olhos e começava a cair.

Anny morreu sem que pudesse acabar de falar; Josepht tomado pela tristeza de ver sua amada morrendo não se aguentou e também morreu. Os dois não aguentaram viver na Terra, lá não era o lugar deles, não se adaptaram, até aquele época nenhum Anjo dos dois reinos havia sido expulso do céu, mas isso estava prestes a mudar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, Bjss!