Um Legado,uma Nova História. escrita por Deathy


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411881/chapter/3

Tanto Naji quanto Fugaku estavam alguns anos mais velhos e já estavam formados,eles estavam com treze anos e estavam pela sorte do destino na mesma equipe com um terceiro integrante falecido,naquele momento os dois se encontravam perto de uma pedra negra onde estava o nome das pessoas mortas,o recente nome era Yuuki Nara,uma menina loira de olhos negros que era preguiçosa.Naji segurava firme a bandana de sua amiga de equipe,a jovem de cabelo castanho longo e de olhos perolados estavam derramando continuamente suas lágrimas que não paravam,ao contrário dela Fugaku estava sério porém se esforçava para não chorar.

(Fugaku)-Merda,se eu tivesse sido mais forte naquela hora,ela não estaria morta.

Ao final daquela frase ele secou os úmidos olhos,a menina morta era como uma irmã para ele assim como Naji era,o rapaz respirou fundo e se ajoelhou e tocou na pedra escura,ele mordeu os lábios e fechou seus olhos,estava tentando se manter forte .

>>>>FlashBack<

Fugaku estava em frente a uma menina loira que mantinha um forçado sorriso enquanto sangue escorria pelos cantos de sua boca,o garoto estava presenciando a primeira cena de morte em toda a sua vida,Naji estava parada a vários metros atrás sem saber o que fazer,ela apenas viu dois ninjas com hitaiates da vila da nuvem,eram morenos de olhos azuis,os dois empunhavam espadas que estavam atravessando o corpo da morena que continuava sorrindo,as duas espadas atravessadas formavam um “x” no corpo da garota que já não tinha mais forças.As morenas íris de Fugaku passavam a ser vermelhas e com um círculo escuro e neste se encontrava um tomoe,o rapaz tinha acabado de despertar seu Kekkei Genkai.As espadas no corpo da menina saem e ela vai caindo,Fugaku a segura e foi o único a escutar as finais palavras da amiga.

(Yuuki)-Você...proteja...a....Naji...continuem sem...-

E a menina foi incapaz de terminar seu comentário,ela já não apresentava ter mais forças,assim que seus olhos ficam em um cinza claro a menina perde todo o calor de seu corpo e cai,por causa do Sharingan Fugaku viu a menina caindo lentamente,ele não conseguia acreditar que a amiga de poucos anos estava morta.Talvez fosse aquele o caminho de todo ninja?Ele já nem sábia ao certo.Um dos ninjas da nuvem estava pronto para matá-lo,a espada era levada em grande velocidade a seu encontro,o menino segurou firme a espada,causando um ferimento na palma da mão,ele segurou com mais força,olhou com um grande ódio para o ninja que tentava matá-lo,ele lhe tirou a espada e com a própria arma cortou a garganta do ninja que veio a cair morto,ele olhou segundos depois para o outro ninja que segurava a espada como se estivesse pronto para se defender ou atacar,Fugaku largou a espada e fez alguns selos o mais depressa possível,ele estava transbordando em ódio,assim que se preparou para agir ele foi impedido por um homem de cabelo cinza e com marcara em sua face,o homem segurava um livro e com a mão desocupada deu um golpe no pescoço do Uchiha que veio a cair inconsciente,a ultima coisa que viu foi o ninja da nuvem fugindo assustado.

>>>>>FlashBack OFF<

Naji se sentava e apertava firme o hitaiate de sua antiga companheira,guardaria aquilo como uma lembrança final,a menina coçou os seus perolados olhos e levantou o rosto e recebeu contato visual com o colega de equipe que estava sério,o rapaz agora estava de braços cruzados.

(Fugaku)-Terminou?Temos que ir para a nossa segunda missão...

(Naji)-Fu...

A garota sabia o que o companheiro poderia estar sentindo,saber que ele estaria calmo a acalmava também,ela se levantou e tocou a pedra escura e sorriu,nem parecia que a pouco estava a choros.

(Naji)-Bom...Yuuki-sama,acho que essa é uma despedida por hoje,amanhã eu volto...eu continuarei por você.

E ao fim do comentário a garota caminhava para fora,deveria se preocupar não só com a sua vida mas a vida de seu melhor amigo também,ela olhou para Fugaku que estava sério,nem parecendo o garoto animado que ela conhecia a anos.Ela desejava saber o que o amigo poderia estar pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomenasai se ficou pequeno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Legado,uma Nova História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.