Um Legado,uma Nova História. escrita por Deathy


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411881/chapter/1

E ali se encontravam alguns meses após a guerra,estavam de volta para Konohagakure,os meses tinham se passado depressa mas não para TenTen Mitsashi,estava mesma mulher agora se encontrava em um hospital localizado dentro da vila da folha,ela estava tentando dar a luz ao belo presente que era o legado da sua paixão de infância,estaria tentando dar a luz a filha de Neji Hyuuga.Ela estava berrando de dor enquanto escutava murmúrios de alguns médicos.Uma nova criança em breve estaria nascendo.O clã Hyuuga inteiro estava interessado naquela criança.Por isso criaram uma aliança com o clã Mitsashi,uma aliança que iria durar eternamente.Quem lhe fazia companhia naquele momento,era Hinata Hyuuga que estava temendo por tantas coisas,estava feliz que seu primo Neji mesmo morto tenha proporcionado alegria nova após sua morte,e também estava com medo do que poderia acontecer a aquela criança se o parto não fosse um total sucesso.A visão da jovem de cabelos longos e castanhos,estava suando bastante e sua visão piorava,ela não descansava a mais de quarenta e oito horas.Estava completamente esgotada mas estava recebendo muito apoio da grande amiga.Sua visão e ela estavam tão cansadas,que a mulher pode ver perto da porta aquele rapaz que ela amava do fundo de seu coração,o mesmo se mantinha de braços cruzados mas dava para ver que ele também estava cheio de ansiedade,ao seu lado se encontrava o pai que apertava firme o ombro do filho.Por um momento TenTen sorriu e de seus olhos uma lágrima escorregou.

Neji- Se esforce...minha querida.

Belas palavras daquele fantasma.TenTen entendeu aquele recado e retornou ao que deveria fazer.Ela finalmente gritou por mais algumas vezes,pela sua testa escorria o puro suor de seu corpo.Assim que finalmente relaxou uma ultima vez,pode escutar um eco de choro por aquela grande sala,ela finalmente sorriu cansada e olhou para um dos médicos lhe trazendo a sua criança enrolada em um pano rosa.A criança parou de chorar antes de chegar em seus braços.TenTen por um momento imaginou que fosse o fim de sua cria,mas logo escutou o espirro revelando que a criança ainda estava viva,TenTen finalmente respirou aliviada.A médica que lhe trazia a bebê era uma de cabelos rosados,conhecida na infância em alguns momentos.

Sakura- É uma bela criança,muito saudável pelo que parece.

TenTen- Sim...

A mulher pegou a criança e a abraçou como se fosse uma despedida,um abraço carinhoso e repleto de amor,mas aquele abraço era apenas um abraço de Bem Vinda a este mundo.Assim que se lembrou do mais importante,ela deu um beijo na criança e pode ver a garotinha esboçar um sorriso.

TenTen- Acho que eu devo dar o nome agora,não é mesmo Sakura?

Sakura- Sim...

TenTen- Eu pensei muito...realmente muito nesses meses,me veio tantas idéias,entre elas NejiTen,TenJi,JiTen...mas acho que o melhor nome a ela será...Naji Hyuuga Mitsashi.

A criança ao receber aquele nome,sorria mais uma vez e dormia assim como sua mãe fez segundos depois de lhe entregar um nome.Naquele momento a história de uma Hyuuga que uniu dois clãs estaria se iniciando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Legado,uma Nova História." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.