Meu Amor Virtual escrita por Wes Do Lucas


Capítulo 6
Meu príncipe sem coroa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411880/chapter/6

Depois de minha braveza ter passado finalmente chegou sexta, eu ia ao teatro com minhas amigas e amo artes cênicas, sentar em uma cadeira, ficar vendo aquelas luzes, as pessoas atuando, toda aquela mágica no ar... É simplesmente fabuloso.

Eu acordei ás seis e meia da manhã para levar meu caderno para a escola, precisava de visto e eu acordei atrasado. Nunca fui tão mulambento para a escola: Sujo, cabelo ensebado, suado, não escovei os dentes nem passei desodorante, não fui assim porque quis, foi pelo fato de eu ter acordado tão tarde, não deu tempo de fazer nada, só saí correndo pela porta e fui para a escola...

Voltei para a casa e escrevi mais alguns capítulos do meu livro, maior prazer do meu mundo e estar escrevendo esse livro, lembrar e relembrar dos momentos que passei ao lado da pessoa que eu mais amei, quando foi umas onze horas eu fui cortar o meu cabelo, achei engraçado uma portuguesa ficar triste com a morte da tia da cabeleireira, mas não pela morte, mas sim pelo fato de que agora não haveria mais ninguém para fazer as unhas dela, me segurei para não rir.

Voltei para casa para ir tomar banho, eram onze e meia e eu precisava sair de casa meio-dia no máximo, tirei meu bigode que estava ridículo e deixei um pequeno cavanhaque, tinha que passar minha roupa e ainda nem sabia o que vestir, estava calor então peguei um shorts branco com detalhes em verde e marrom, uma camisa verde com detalhes brancos na gola e na manga, meu tênis quadriculado preto e branco e uma touca preta. Saí de casa meio-dia e meio e para atrasar mais, na metade do caminho eu esqueci o passe do ônibus, sei que nunca corri tanto na minha vida.

Cheguei na escola era dez para às uma da tarde e tínhamos combinado de sair da porta da escola às uma da tarde. Não vi ninguém , mas quando cheguei mais perto eu vi Laís, bem fomos para o metrô e quando chegamos ao teatro eu me encantei, a peça foi maravilhosa e fazia tempo que eu não ria tanto, fomos assistir A madrinha embriagada, maravilhosa! Imagine o que é rir das três da tarde até as sete da noite, esqueci do mundo, esqueci de tudo, apenas uma coisa me incomodava, Lucas não estava ali comigo, mas essa tristeza logo acabaria.

Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi sentar no computador, doze horas sem falar com o meu amor, estava ficando louco. Para a minha alegria ele estava online e então contei todo o meu dia para ele, como foi fabuloso e como faltava ele para ser perfeito e em um determinado momento ele disse que tinha uma surpresa para mim, meu coração apenas parou e ele disse que já voltava. Então ele mandou eu segui-lo no Habbo e quando fiz, foi o que eu vi:

Ele me disse o seguinte: "Eu amo patinar amor, mas nunca patinei no gelo e gostaria de fazer isso em um futuro, em um futuro que você vai estar e então patinaremos juntos, me acompanha?" Então assim que ele colocou o pé no gelo ele caiu.
– Me ajuda bebê? -ele disse.
– Claro!

Então peguei na mão dele, mas ele me puxou e me deu um beijo e disse: "Tente me pegar". Ficamos correndo pelo gelo e eu consegui pegá-lo e ganhei um beijo como recompensa. Ele me levou até uma das paredes e tirou alguns mobis¹ que estão perto da parede e escreveu na árvore: "C + N = ♥" (Cherry e Nut, nossos nicks no Habbo).

– Ain amor, isso é a coisa mais simples, mas também é a coisa mais perfeita que alguém já fez para mim, estou sem palavras, corado e tremendo aqui, muito lindo tudo isso que você está fazendo por mim! -eu disse.

– Só queria demonstrar quanto te amo, você é muito bom para mim e eu não posso deixar uma pessoa igual a você passar assim pela minha vida, eu sei que errei no passado e não fui um bom namorado, mas eu estou disposto a tentar de novo e ser melhor para com você, bebê, quer namorar comigo?

Essa foi a hora que eu travei, só deu tempo de dizer "Sim, para todo o sempre" e não consegui falar mais nada, eu apenas apoiei meus braços na mesa do computador e chorei, aquelas palavras, tudo aquilo, estava mexendo comigo e era tudo muito lindo e ele disse que eu faria parte do futuro dele e que ele não tinha mais dúvida disso. Ele continuou falando:

– Você me disse uma vez que adoraria jantar a luz de velas, então me faz um favor? Abaixe a janela do Habbo e quando eu der dois toques no bate-papo você olha, mas não vale olhar antes viu!?

Eu concordei e abaixei a janela, quando vi o meu papel de parede, todas as palavras, tudo veio de uma só vez e minhas bochechas começaram a doer, percebi que estava sorrindo deis da hora que entrei no quarto, estava com calor, meu corpo estava quente e meus olhos com um certo brilho. Eu estava emocionado e apenas por uma coisa virtual, imagine se fosse real. Eu fico pensando quando desembarcar do avião e ver um menino lindo com uma plaquinha sexy, porque conhecendo bem o meu mô ele não vai estar me esperando com uma placa escrita "Wesley", bem, sei que minhas pernas já vão ficar trêmulas e vou começar a tremer e suar frio. De repente ouço os dois toques do bate-papo e quando levanto a janela eu vejo uma mesa de jantar, duas cadeiras e ao redor, cubos de gelos e velas roxas enfeitando o nosso jantar. Confesso que pirei.

Quando ele disse então o que fez para comermos, gente, eu sou meio estranho, mas eu juro, o que ele cozinhou foi a coisa mais perfeita e mais fofa do mundo: batatas-fritas. Pensa, quem faria um jantar romântico e cozinharia batatas-fritas? Ninguém, porque só o meu amor para ter uma ideia dessas e eu super me senti, tivemos o melhor jantar do mundo, mas tudo que é bom dura pouco e quando deu meia-noite a carruagem virou abóbora e meu pai veio me tirar do computador e toda a magia se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1- Mobis são os "móveis" do Habbo, tudo que você coloca em um quarto é denominado mob.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.