Meu Amor Virtual escrita por Wes Do Lucas


Capítulo 1
Amor a primeira vista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411880/chapter/1

Uma segunda-feira chata e eu estava triste, tinha terminado com a amizade mais importante para mim e me sentia péssimo, nós tínhamos feito as pazes, mas não era a mesma coisa, o sentia longe. Bem, resolvi ir para o computador me distrair e fui jogar Habbo, Habbo é uma comunidade online em forma de hotel, onde milhares de pessoas jogam e você pode interagir com elas, além de criar quartos e outras frescuras. Estava sentando em um quarto estranho, cheio de barras de ouro e cadeiras coloridas, quando dois meninos entram no quarto, sabe quando você sente algo inexplicável ao ver uma pessoa? Pois eu senti quando eu os vi, puxei assunto com os dois e ficamos amigos, fiquei mais amigo de um, Lucas. Ele foi um fofo, falei que estava triste por causa do meu amigo e ele foi me dando conselhos e falando coisas que foram me deixando bem, conversamos bastante e parecíamos velhos conhecidos, falei das coisas que gostava de fazer, músicas que gostava de ouvir e outras coisas que você pergunta para puxar assunto. Quem diria que eu estava conversando com aquele que no futuro seria a razão da minha vida.

Fui dormir bem naquela segunda e acordei feliz, um fato é que eu sou um pouco confuso, então meus sentimentos são totalmente confusos. Fui para o computador e entrei no Habbo que com o tempo vira vício e Lucas estava online, chamei ele no bate-papo e ele estava triste, havia brigado com o namorado dele, fiz o que achei certo, o consolei e fiz cócegas virtuais nele, comecei a gostar daquele garoto e me importar com ele, não queria vê-lo triste, acho que minhas cócegas fizeram bem, porque ele ficou melhorzinho.

Na escola eu estava com minha namorada e minha melhor amiga e nós falando de nossas vidas, mas eu estava com o pensamento distante, pensando se Lucas estaria bem, comecei a passar os dias assim, sempre pensando em como ele estava, até que eu comecei a ter um sentimento maior por ele, no começo eu não notei, mas eu comecei a desejar que o namoro dele acabasse e toda vez que ele brigava com o namorado dele eu agradecia.

Meu mundo começou a girar em torno dele, eu acordava, fazia meus preparativos para a escola, ia estudar, chegava em casa e ia direto para o computador para conversar com Lucas, ele tinha algo especial, ele me entedia, ele me fazia bem.

Lembro de um dia que estávamos em um quarto dele, uma casa na árvore, e estávamos sentados de frente um pro outro e entre palavras fofas e frases linda ele me beijou. Foi um beijo virtual, mas eu o senti em meus lábios, meu coração acelerou e minha pele corou. O menino da minha vida me deu um beijo:

– Bebê, preciso lhe dizer uma coisa -ele disse.
– Diga meu amor.
- Eu e Rafa não estávamos nos dando muito bem, ele vive trancado no quarto com a Annie e eu não aguento mais, terminei com ele.

Eu fiquei triste por fora e feliz por dentro, finalmente eu poderia ter o meu Lucas apenas para mim, vocês podem estar pensando que eu sou uma pessoa horrível. Não, eu não sou horrível. Apenas amei uma pessoa, uma pessoa virtual, amor tão forte! E vocês concordarão comigo lendo os seguintes capítulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!