Feberry X Pezberry escrita por Blake Marshal


Capítulo 12
Encontros inevitaveis


Notas iniciais do capítulo

Sim eu sei que eu sumi. Me desculpem e que to trabalhando e estudando agr e to sem tempo mil perdoes vou tentar melhorar isso
bjs boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411858/chapter/12

Santana POV

Acordei era cedo, queria caminhar um pouco na pela cidade para manter o forma. Simplesmente amo andar de manha a onde não se tem quase ninguém na rua, aquele friosinho batendo no rosto e a melhor vantagem e pegar o pão bem quentinho.

Atendedor- Bom dia, oque a senhora deseja?

S- Quero 3 pães, e o bolo de limão.

A- Aqui está.

S- Obrigada.

Estava na fila do caixa prestando atenção na tv quando escuto uma voz um tanto quanto familiar, espera! eu conheço esse cabelo essa risada. Não, não, não, mil vezes não. Não podia ser...

S- Rachel? - ops, acho que foi meio alto demais

Rachel POV

Sai de manhã cedo para visitar a cidade, deixei Quinn dormindo ela não e muito da turma da manhã. Ai que fome que estou, caminhar cedo da fome graças a deus tem uma padaria na próxima esquina. Droga meu celular ta tocando, cade esta merda que eu não to achando?

R- Alô?

K- Rach! e ai como vai Puerto rico? nem avisa que chega né, que me matar de preocupação menina?

Nesses últimos anos eu e Kurt estamos mais unidos do que nunca ele e meu BFF que se acho que se ele morrer eu trago ele de volta.

R- Calma Kur, sim nos já chegamos e esta tudo bem ok? aqui esta sendo ótimo- comecei a rir como ele era dramático.

K- Aiai Santa Barbara, quero nem saber o que você e a Fabray estão aprontado ai kkk.

R- Credo Kurt kkk nós...

Ouvi alguém me chamar só que a voz era muito familiar, Pera! Não podia ser ela logo agora não podia ser. Infelizmente antes que eu pudesse me aproximar para ter certeza ela saiu correndo apos pagar as coisas.

K- Rach... rach? RRAAAAACHHHHH?

R- Kurt...- falei com uma voz falha

K- Fala menina!

R- Eu... eu acho... que vi... a...

K- Fala logo menina que me matar de curiosidade? ate parece que viu um fantasma.

R- Kurt eu vi a Santana- o nome dela foi quase que um sussurro logo apos isso a linha ficou muda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que vou tentar atualizar mais.
Comentem pfvr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feberry X Pezberry" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.