Love As Sick escrita por Serena Connors


Capítulo 9
Alice no País do Machado


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, como foi a virada de ano? Legal?
Bom, fiquei devendo um capítulo pra vocês e aqui está!
Espero que gostem!
Boa Leitura!
POVs
Leah
Alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411815/chapter/9

Como eu odeio bebês! Como minha tia dizia: "Eles são apenas máquinas barulhentas de chorar, dormir e fazer cocô"! São insuportáveis! Não entendo em que universo eles podem ser "fofinhos", onde será que as pessoas estão com a cabeça para decidir ter filhos?! Coisisnhas irritantes! ...

– Leah! - Jéssica, a enfermeira chefe me chamou.

– Sim? - sorri amarelo como estava me acostumando a fazer.

– Tome! - ela me estendeu uma seringa e alguns frascos de remédios - Está na hora de aplicar os remédios da Alice!

Ela se virou e continuou andando enquanto eu me segurava para não estrangulá-la e acabar com meu estágio.

Alice era uma das pacientes mais temidas entre os enfermeiros, antes de ser sedada não havia problemas, mas depois ela começava a delirar e se tornava incontrolável...

– Alice? - chamei empurrando a porta lentamente.

– Pode entrar!

– Hora do remédio! - disse e ela parou de mexer no armário.

– Ótimo!

Ela simplesmente me deixou aplicar os remédios enquanto eu repetia um "Como foi fácil!" em pensamento.

– Vou trocar de roupa! Preciso tirar esse pijama logo!

Minha vontade era sair assim que ela fechou a porta, mas decidi seguir - ao menos uma vez - o protocolo e esperar os quinze minutos. Ela abriu a porta e eu me assustei ao vê-la com um vestido igual ao da Alice do filme da Disney...

– Continuo tentando encontrar a Dinna... - disse mexendo embaixo da cama - Ela sumiu há algum tempo...

– A-a... Dinna? - gaguejei.

– Isso! Minha gatinha! Você a viu?

– A-alice, olha... - eu já estava tremendo - Você está delirando e...

Ela subiu na cama.

– Você está me chamando de louca?! - esbravejou- Eu não sou louca!

Ela começou a pular na cama como uma criança birrenta enquanto repetia que não era louca e então, de repente, ela simplesmente parou e começou a me encarar com um sorriso cínico.

– Na verdade... Acho que você faz o estilo louco com a cabeça presa ao corpo... - disse descendo da cama - Talvez você a esquecesse em algum lugar se ela não estivesse presa... Vamos fazer o teste?

Ela ria feito uma maluca correndo atrás de mim assim que disparei porta a fora, eu achei que estava segura quando me escondi num canto e não estava mais escutando sua risada, fechei os olhos e agradeci mentalmente...

– Pensou que tinha se livrado de mim? - ouvi-a perguntar e abri os olhos já em pânico para me deparar com um machado em suas mãos - Vamos brincar de um novo jogo? - ela levantou o machado e gritou - "Cortem a cabeça!"

Consegui desviar do golpe por poucos centímetros e corri o mais rápido que pude em direção ao consultório de Carlisle enquanto ouvia a risada maníaca cada vez mais longe como em um filme de terror. Alec e Carlisle me olharam assutados e assim que recuperei o fôlego disse:

– Alice está descontrolada e quer cortar minha cabeça com um machado!

***

Anda do pelo corredor vazio com um machado nas mãos, era assim que eu estava. Era divertido! Igual ao caçador dos Looney Tunes procurando o Perna-Longa, mas ao menos eu falo direito...

– Não pode se esconder de mim pra sempre! - cantarolei ao encontrar a primeira porta aberta e a empurrei gritando - Ahá!

– Você demorou... - foi tudo que ele disse sentado em posição de meditação sob a cama.

Ele era bonito, cabelo claro, olhos azuis e um rosto que parecia de modelo; estava sem camisa, o que deixava os músculos à amostra e... Foco Alice!

– Sim, mas já estou de saída! - corte o assunto e me virei pra porta.

– Onde conseguiu o machado? - encarei meu "brinquedo novo".

– Sei onde Carlisle guarda o material pra incêndios... - dei mais um passo.

– Vestido legal! - sorri e me virei.

– Sério?

– É... Parece com aquele filme da Disney... Qual era o nome mesmo?

– Alice no país das maravilhas?

– Isso!

– Meu nome é Alice!

– É, combina... Serial Killer com roupa de bebê chorão!

– Eu não pareço um bebê chorão! - reclamei emburrada - Isso é bonitinho!

– Na verdade é... Você parece ter seis anos e o seu tamanho ajuda muito!

– O que?! - esbravejei, corri até ele e o empurrei pra fora da cama - Não se atreva a falar do meu tamanho,

– E você não se atreva a me empurrar! ... - ele pausou pra se arrumar e completou com voz de provocação - Nanica!

Isso foi suficiente pra que eu pulasse nele e lhe desse um soco antes dele me imobilizar usando a cama como apoio, me prendendo sob seu corpoe segurando meus pulsos...

– Me solta! - gritei enquanto me debatia.

– Você tem um soco forte... Além de ser bonitinha...

E então ele... Ele estava me beijando?! Isso é sério?! Que nojo!

– Se você quiser eu bem que podia ser seu principe encantado, e você seria minha princesa...

– O.K.! - disse.

– Sério? - ele me soltou e rapidamente fiquei de pé.

– Claro só tenho um aviso... - ele se aproximou e pôs a mão no meu rosto, eu gelei, FOCO!

– E o que seria? - sussurrou sedutor, ai minha santa Gossip Girl! Daí-me forças!

– É que eu pretendo danificar as joias reais - esbravejei e o acertei, nos "países baixos", com meu joelho - Por que você tinha que ser tão bonito? - disse segurando seu queixo e então lhe dei um soco.

Ele começou a gemer e eu decidi que meu jogo ficaria pra mais tarde, era melhor correr e não voltar tão cedo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo:
"(...) - Jake... - ela começou - Sobre essa história de eu ter te beijado...
Mal percebi quando comecei a aproximar meu rosto do dela, faltavam poucos centímetros e eu simplesmente não conseguia me afastar... (...)"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love As Sick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.