Love As Sick escrita por Serena Connors


Capítulo 12
Ideias e Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoal!
Estou de volta com mais um capítulo pra vocês! :)
Como foram de carnaval? Espero que bem, porque eu simplismente dormi durante todo o feriado, um tédio!
Bom, mais uma vez obrigada pelos reviews!
Principalmente para as minhas "Fiéis Escudeiras":
Scarllet Ross, Sophie Morgan e pennelloppe.
Valeu meninas! NÓS ALCANÇAMOS 44 REVIEWS!!! (Lê-se: Eu surtando!)
E temos uma leitora nova!
Seja bem vinda PâmelaRaisca!
Obrigada pelos reviews fofa!

NÃO DEIXEM DE LER OS REVIEWS FINAIS!!!

É isso! Boa Leitura!

POVs:

Alec

Alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411815/chapter/12

– Emmett? - Carlisle chamou - Emmett, você pode me ouvir? - Pode desistir Carlisle! Eu não vou abrir essa maldita porta, ouviu?! Não enquanto a Rose continuar com essa ideia absurda de não me escutar! Se quiser me tirar daqui vai ter que convencê-la a me ouvir primeiro!

Logo depois de dizer isso ele continuou o silêncio, não importava o quanto Carlisle insistia, Emmett não abria a porta de jeito nenhum...

– Carlisle? - chamei - Quem ele é hoje?

– O que?

– Quem ele é hoje, digo... Que tipo de esporte ele pratica? Que tipo de jogador ele é?

– Não sei... Ele não contou a história dele pra ninguém hoje...

– Posso tentar? - pedi.

– Pode! - Carlisle me deu passagem.

– Emmett? - chamei, sem resposta - Emmett?

– Que é? - resmungou.

– Meu nome é Alec... Eu estava dizendo a Carlisle que você me lembra alguém... Pode me dizer quem você é?

– Ninguém! Meu nome é Emmett e mais nada! Acho que você se enganou...

– Bom... Pode me dizer o que aconteceu com você e a tal Rosalie? Por que vocês brigaram?

– Rose me viu beijando uma garota... - suspirou - Na verdade a garota me agarrou de surpresa, e quando eu vi ela estava me beijando e a Rose viu...

– Quem era essa garota? Você sabe?

– Acho que o nome dela é Leah... - resmungou, meus olhos se arregalaram e quando olhei para Carlisle ele estava do mesmo jeito - Só sei que essa maluca arruinou meu casamento com a garota mais perfeita que eu já conheci!

– Sinto muito... - suspirei.

– Você já se apaixonou? De verdade? Sabe como é perder a única pessoa por quem você realmente já sentiu algo? É algo horrível! Tudo que eu sei é que eu não tinha o direito de magoa-la, ninguém tem, mas no final ela acha que eu o fiz da pior forma...

– Emmett? Posso lhe dar um conselho?

– Talvez...

– Se quer que Rose acredite em você, tem que dizer o que sente pra ela... Precisa reconquistá-la! Mas primeiro precisa sair daí e se recompor!

– Tem razão... - disse, e pouco depois ele destrancou a porta e a abriu - Vou reconquistá-la! - então ele se virou pra mim e sussurrou - Obrigado Alec...

– Tudo bem... - sussurrei de volta e o observei fazer um cumprimento militar para Carlisle antes de ir.

– Isso foi incrível!

– O que?! - perguntei confuso.

– Você parece ter um dom pra isso, como consegue? Parece que controla as pessoas!

– Minha irmã Carlisle, lembra-se? Aprendi isso com ela...

– Posso lhe fazer uma pergunta?

– Claro!

– Quer ser o novo psicólogo do hospital? Você faria apenas os acompanhamentos básicos, que tal?

– Posso pensar nisso?

– Claro! Mas me dê a reposta logo! Preciso saber o mais cedo possível...

– Está certo...

"Dr. Carlisle na emergência por favor!", a voz eletrônica anunciou.

– Preciso ir, me dê a resposta o mais rápido possível, esta bem?

– Sim senhor.

– Ótimo! - ele se afastou, só me faltava essa...

***

A confusão da gritaria de Emmett e Rosalie fez com que o churrasco fosse cancelado... Que ótimo! Mal temos algo interessante por aqui e agora temos que cancelar tudo por causa de uma briga de casal! Que coisa linda! ...

Logo mandaram que todos fossem para seus quartos e eu tive que ir junto, como sempre! Enquanto eu andava senti alguém me segurar pelo ombro.

– Alice? - reconheci a voz imediatamente.

– Tira a mão de mim agora! - berrei, assustando-o.

– Desculpe! - exclamou e abaixou a voz para um sorriso - Só queria pedir desculpas...

– Desculpas?! Por quase me estuprar?! Você só pode estar maluco se acha que eu vou te perdoar! - berrei e me virei batendo os pés.

Ele segurou minha mão e senti um corrente elétrica percorrer meu corpo, ele deve ter sentido o mesmo pois me soltou logo em seguida, então baixou os olhos.

– Alice e-eu posso explicar... Aquele não era eu entende? Não era eu de verdade... Esse sou eu! - disse.

– Como assim?

– Sou "bipolar", entende? - ele fez aspas com os dedos e sorriu - Aquele era o meu "gêmeo do mal", ele é na maioria das vezes meu maior problema pra convivência...

– Bom eu tenho "TOC" e as vezes tenho delírios, - senti a vontade de lhe contar e me senti bem com isso - acho que não somos tão diferentes assim afinal...

Nós dois sorrimos encabulados...

– Ainda não sei seu nome! - comentei.

– Desculpe! - ele estendeu a mão - Jasper, muito prazer!

– Alice! - sorri segurando sua mão - Acho que nós dois acabamos nos conhecendo em um mal estado... - ri.

– Um estuprador e uma Serial Killer, belo casal! - zoou.

– O.K.! Mas me diga, você não pretende me estuprar, certo?

– N-não! - gaguejou corado.

– Ótimo! Por que eu ainda me lembro onde Carlisle guarda o material pra incêndios, ouviu? Odiaria ter que partir você ao meio...

– Você já fez algo parecido... - ele riu e eu corei ao lembrar do meu "golpe de auto-defesa".

– Desculpe...

– Tudo bem... - disse - Afinal agora que estamos bem posso dizer que você fica bonitinha corada...

Então eu corei ainda mais! ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! :D
Bom, eu queria saber a opinião de vocês a respeito do Emmett, vocês acham que a Rose deveria perdoá-lo?
Se sim, quando?
Se não, por que?
Escrevam a opinião de vocês sobre eles nos reviews somente desse capítulo! Eu vou ver qual é o mais votado e vou comunicar no próximo capítulo! Por Favor! Eu queria que TODOS vocês comentassem, ok?

No próximo capítulo:
(...) - Ei! - chamei - Precisa de ajuda?
— Hã... - ela pareceu estar em dúvida se falava comigo ou não.
— Tudo bem, eu trabalho aqui, sou estagiário, meu nome é Alec... - estendi a mão.
— Meu nome é... - ela respirou fundo e segurou minha mão - Katherine, mas me chamam de Kate!
— Bom, olá! - sorri - O que estava procurando? Posso ajudar?
— Er... Eu precisava achar um bom psicólogo... - ela olhou pros próprios pés - E-eu vou passar a ser tratada aqui... (...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love As Sick" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.