Yoyo London escrita por giovannacat


Capítulo 7
Capítulo Sete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41177/chapter/7

Pov Jéssica

 

 

Subi as escadas vagarosamente adiando ao máximo a bronca que estava por vir. Mas o que eu realmente fiz de errado? NADA. Então não tinha o que temer, apressei o passo e encontrei minha mãe arada que nem uma estátua na frente da porta de seu quarto

_ O que foi agora dona Marcella? - falei só pra provocar, já que ela odiava que a chamassem de dona, senhora ou qualquer outro nome que subentendasse que ela é velha (mas ela é!)

_ Eu é que pergunto! - virou-se ara mim e seus olhos estavam brilhandos, prestes a chorar - Por que você fez isso? - ela apontou para o interior de quarto

_ Ahmmm, assim, eu e a Pah decidimos dar uma geral na casa, e não deixamos o seu quarto de lado, neh! - virei-me para Pah e ela assentiu

Minha mãe entrou no quarto avaliando tudo, quando virou-se novamente para nós estava com uma expressão de pura raiva e ódio. Nesse instante a Paula me cutucou só para avisar com o olhar que estava indo em bora. Grande amiga, não! Vai me deixar na mão, mas eu não iria impedir e nem conseguiria, ela já estava no final da escada. QUE ÓTIMO!

_ Olha isso! E isso! - a maluca da minha mãe apontava para todos os lados do seu quarto, mas qual é o problema de reorganizar o qurto de uma maneira diferente?

_ Você sabe como você desarmonizou o meu quarto? Os pilares tem que estar no meio do quarto para sustentar e a cama de frente para a porta, tudo é uma questão de representação e reflexão da sua vida pessoal! E cadê os meus insensos? - ela caminhou para onde estava vindo a fumacinha perfumada mas no caminho tropeçou nas velas

_ AAHHHH, está tudo errado, isso esta afetando meu chacra! - ela recolheu as velas e começou a recolocá-las de uma maneira bem escrota - Sabia que as velas representavam a.... - eu não iria continuar a ouvir os papos loucos da minha mãe, ela parecia nem perceber minha presença

_ Parada ai mochinha, antes que eu me esqueça, você esta de castigo por tempo indeterminado! - Nem iria discutir, segui para o meu quarto. Eu sabia que ela esqueceria que estava brava comigo e amanha no café de manha já estaria tudo como era.

 

Fiquei tocando piano durante um bom tempo, isso sempre me acalmava. Ouvi a hora que meu irmão chegou em casa e se trancou no quarto como sempre mas continuei tocando, normalmente iria conversar com ele, mas estava entretida de mais tocando. (;9)

 

 

 

Pov Paula

 

 

Sai de lá o mais rápido, conhecia a Tia pra saber que a bronca não duraria muito tempo, ela não conseguia ficar brava por muito tempo, mas também não queria que sobrasse pra mim, né!

Amanha eu falo com a Jé.

 

 

Pov Felipe

 

 

Cheguei em casa e ao passar pelo quarto da minha mãe vejo ela arrastando um pilar pelo quarto O.O medo...Logo entrei no meu quarto e me joguei na cama, fiquei encarando o teto pensando em absolutamente nada. Em um salto me levantei e abri a última gaveta do meu criado mudo. Bagunçei um pouco as coisas e finalmente achei a minha palheta, o Digo pediu que eu a emprestasse hoje já que ele perdeu a dele e não teria tempo de comprar outra para o ensaio de hoje. Na hora que eu retirei minha mão da gaveta vuou papel para tudo que era lado.

Começei a recolher uma por uma, quando prestei atenção no que estava na minha mão, eram os desenhos da Sue

 

_flashback on_


Sue vira seu estojo de lápis de cor no chão e Lipe tras folhas sufites retiradas da impressora do pai. Os dois deitam-se de barriga para baixo um de fente para o outro e começam a desenhar, depois de um tempo Sue cutuca o amigo

_Lipe! Pra você! - ela entrega uma folha com um coração vermelho e dentro do coração tinha desenhado ''ele'', pelo menos era isso que estava escrito em baixo do boneco palito com um boné

O garoto sorriu em resposta e pegou a folha lhe entregando outra. Nessa estava desenhado um garotinho que tinha seu coração na mão e estava entregando para quem visse o desenho, que no caso era Sue, ou pelo menos era isso que ele queria que parecesse. A menina deu um sorriso radiante.

Depois cada um pegou uma nova folha branca e continuaram a desenhar.


_flashback off_

 

 

Uma gota d'água molhou uma parte do grande coração desenhado no papel. Logo guardou o desenho enchugando a lágrima que cortava meu rosto.

Fui em direção ao banheiro, hoje eu não poderia me atrasar para o ensaio já que deveria dar a palheta para o Digo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yoyo London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.