Hanna In Wonderland escrita por Aleaza


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411669/chapter/1

Hanna garota de longos cabelos loiros ondulados estava preste a ter um faniquito em seu quarto.  Ela estava sentada na cama, pois acabara de acordar.

Em sua mão direita, Hanna segurava uma passagem de ida para Vancouver, e em sua mão esquerda ela segurava um papel escrito com letras extremamente pequenas e corridas. Este dizia: “Boa sorte filha! Agarre o seu sonho. Beijos papai”.

Ela gritou de emoção, pois não sabia se isso realmente estava acontecendo. Hanna estava planejando isso a messes, e finalmente (depois de muita embolação da parte de seu pai e muitas greves de comida de sua parte) isso iria acontecer. Ela iria viajar para Vancouver! Obviamente não iria desacompanhada, mas sim com sua amiga Emily, e realizaria seu sonho de cursar o 1, 2, 3, e se formar, virando em seguida uma grande advogada... Ou delegada da policia federal. Que seja. Vancouver apresenta uma grande área de direito, caberia a ela escolher o que seguir na vida.

Ela pegou o telefone e ligou para Emily, e tomou um extremo susto ao ouvir os berros de sua amiga.

- VAMOS VIAJAR, VAMOS VIAJAR! – Emily gritou como uma louca.

- Emily como você sabe? – Hanna estava confusa.

- Ah Hanna me poupe, quem você acha que convenceu seu pai com o papinho de um futuro melhor e esses troços de trabalho bom e tal? Me poupe!

Hanna berrou de felicidade.

- Meu Deus, eu te amo sua piranha! – Hanna agradeceu na forma mais sutil possível.

- Também sua vadia! Agora esta esperando o que? Estamos de férias e daqui á um meses estaremos embarcando para fazer o primeiro ano em Vancouver!  Me espera já estou indo para a sua casa te ajudar a arrumar as coisas! Aliás, tem comida? Minha minha mãe resolveu fazer uma dieta a base de carboidratos e...

Hanna revirou os olhos e desligou o telefone na cara de sua amiga, apesar de saber que Emily a mataria depois e ainda lhe daria um sermão. Deu de ombros. Tanto faz, Hanna colocaria fones de ouvido e depois fingiria que estava ouvindo Emily. Simples, não?

Tempo depois...

Emily estava muito ansiosa e já avia arrumado quase tudo. Elas iriam morar no campus, sendo “Colegas de quarto”.

Ela chegou mais rápido que o Thor, cachorro de Hanna quando corre loucamente quando tocam a campainha ou quando chega alguma visita.

Elas empacotaram um bando de coisas, incluindo fotos antigas, DVD, livros, entre outros...

Depois desse dia tudo ocorreu tão rápido que os dias passaram voando e quando ambas perceberam já estava entre choro, e declarações de saudades no aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna In Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.