Marcas Do Passado escrita por Belabebeta


Capítulo 26
Casa


Notas iniciais do capítulo

"Chegamos ao fim, esta doendo sim, eu chego a perder a voz, só resta chorar..."

MUITOOOO OBRIGADA A VOCÊS PELO CARINHO E PELOS COMENTÁRIOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411665/chapter/26

Anteriormente

ALGUM TEMPO DEPOIS.......

-Castle, onde estamos indo? – Perguntou ela ao seu marido.

-Não vou estragar a surpresa! – Disse ele se divertindo.

-Pelo menos você poderia tirar essa venda dos meus olhos?

-Claro que não, pois você reconheceria o caminho!

-Sua sorte é que eu estou sem minha arma!

-Chegamos! – Disse ele estacionando o carro.

Ele a ajudou a sair do carro ainda com os olhos vendados e disse – Feche os olhos e só abrir quando eu mandar!

Contra vontade ela fechou os olhos, ele tirou a venda dos olhos dela, a posicionou e disse. – ABRA!

Ao abrir os olhos, ela não pode acreditar no que viu então ele disse – Eu acho que os gêmeos merecem ter um lugar maior para brincar, então paguei pela reforma da casa que você tinha escolhido e mais algumas coisinhas!

-Eu, nem sei o que falar! – Ela estava emocionada.

-Vem, quero lhe mostrar a casa!

Então ele a puxou pela mão e eles começaram o tour, a casa havia ficado imensa, cada uma das crianças teria se próprio quarto, assim como Alexis e até Jim, ainda restando um quarto para eventuais hospedes.

Havia uma grande cozinha, sala de jantar, de jogos, de visita, um escritório, um jardim lindo, com uma pequena horta, umas piscina, e uma arvore onde Castle disse que quando os meninos crescessem um pouco mais eles construiria uma casa na arvore.

Após o tour ele perguntou – Então, o que achou?

-É linda, mas não é muito grande não...

-Bem quanto a isso, para ajudar resolvi contratar um empregada, assim sobra mais tempo para você cuidar das crianças e de mim! – Disse ele piscando os olhos para ela.

Ela não resistiu e o beijou apaixonadamente. – Mas como você soube da casa?

-Não sei, foi uma coisa que ficou na minha memoria..... – Ele riu e disse – Eu lembro que tinha pago o mestre de obras para atrasar com a obra, mas nem me lembro o motivo!

-Você é incrível! – Ela o beijou novamente.

-Então, vamos inaugurar a casa? – Disse ele já abrindo a blusa dela.

-Pensei que você não fosse pedir.... – E assim eles inauguraram a casa.

Alguns anos depois....

-James, Mathin e Castle, se eu mandar vocês irem tomar mais uma vez para jantar, os três vão ficar de castigo!

-Mas mãe... Kate! – Os meninos e Castle falaram juntos.

-Vou contar até cinco..um... – Começou ela a falar cruzando os braços.

-Tudo bem meninos, terminamos depois! – Os três tristes entraram e foram tomar banho, eles passaram o dia inteiro construindo a “bendita casa na arvore” Castle estava mais animado que as crianças.

Ela suspirou, as vezes parecia que ao invés de dois ela tinha na verdade três filhos, mas ela amava como eles se davam tão bem. James e Marthin era tão unidos e ligados que não passavam mais que uma hora longe um do outro. Eles já estavam com cinco anos, mas para ela, eles sempre seriam os seus bebes.

Após todos banhados, ele se sentaram a mesa para jantar, então ela entregou o prato para os meninos. – Aqui James, esse é o seu, e esse é o do Marthin. – Eles eram idênticos mas apenas nas aparência, possuíam gostos completamente distintos.

-Não mãe, eu sou o James e ele é o Marthin! – Falou uma das crianças.

-Isso Mãe, eu sou o Marthin! – Disse ele colocando a mão na boca para esconder o riso.

-A é mesmo, então come! – Disse ela cruzando os braços.

James fez biquinho e disse – Por que você é a única que não confunde a gente?

Ela bagunçou o cabelo do filho e disse – Por que eu conheço vocês antes mesmo de vocês nascerem!

-Mas o papai confunde! – Disse Marthin com a boca cheia.

-Não falar com a boca cheia! – O repreendeu Castle. – E eu não confundo vocês! – Disse ele fingindo-se magoado com a acusação.

Os três riram. –Confundi sim! – Disse Kate para provoca-lo.

-Não lembro! – Disse ele dando de ombros e colocando uma colherada na boca.

-Teve aquela vez no shopping, no parque.... – Disse James.

-E na escola... também quando nós ficamos doentes.. – Disse Marthin completando o irmão, eles faziam isso e era adorável.

-Eles estão certos Castle! –Disse Beckett rindo da cara que ele estava fazendo.

-Eu não confundo, eu só troco nomes deles, mas sei exatamente quem é quem! – Disse ele tentando se defender. – Então amor, como foi no trabalho hoje? – Perguntou ele para mudar de assunto.

- Nada muito grande, apenas pessoas más cometendo atos ruins! - Disse ela. – E o seu – Perguntou ela.

-Muito trabalho acredita que até o fim do mês terminamos, certo meninos?

-YEEEEEE.... – Disseram as crianças animadas por terminarem a casa na árvore.

E assim eles terminaram o agradável jantar em família, depois enquanto Kate jogava vídeo game com os filhos, Castle aproveitou e foi fazer um vídeo conferencia com Alexis. Quando voltou ouviu James reclamando. – Mãe você trapaceou!

- EU não, ganhei honestamente! – Dizia Kate ao seu filho.

-Mas você disse que não sabia tocar! - Resmungava Marthin.

-Foi apenas sorte! – Ela havia batido os recordes deles e eles estavam magoados.

Ela os abraçou e disse – Quem sabe na próxima!

-Revanche? - Perguntou James.

-Não hoje! – Disse ele olhando par ao relógio. – Hora de dormir! – Castle admirava a cena de longe e se afastou quando percebeu que eles iam levantar, ele não queria estragar o momento mãe e filho.

Então ela os levou para o quarto, mesmo havendo muitos quartos na casa, eles preferiam dormir juntos no mesmo quarto.

Após os dois pegarem no sono, ela os beijou na cabeça e foi encontrar seu marido que já a esperava sentado na sala, com a luz baixa, com uma musica romântica de fundo e duas taças de vinho na mão.

-Esta tentando me seduzir senhor Castle? - Perguntou ela cruzando os braços.

-Jamais senhora Castle! – Disse ele esticando a taça para ela.

Então eles se aconchegaram no sofá e ela disse . – Eu sinto sua falta me seguindo por todo o lado....

- Eu também... mas eu não consigo ficar longe das crianças... – Ele era um pai mais que coruja.

-Eu entendo, se eu pudesse eu também.... – Disse ela com um pesar.

-Você sabe que pode.... é só você querer.... – eles já tinham discutido isso diversas vezes, mas ela sempre dizia que não ira conseguir se desligar do NYPD, então concordou em se “afastar” aos poucos, assim ela não trabalhava mais nem nos finais de semanas, nem nos feriados ou épocas festivas e comemorativas.

-Quem sabe um dia..... – Disse ela rindo.

-Falando nisso, não esquece a peça de teatro do Marthin é semana que vem, e o teste de futebol do James também! – Falou ele sem conseguir esconder o orgulho de ambos.

-Acho que nunca vou entender como eles são tão diferentes! – Disse ela.

Ele riu. – Nem eu, minha mãe estaria feliz em saber que finalmente alguém herdado seus genes artísticos! – Disse ele meio triste.

- E ela esta, onde quer que ela esteja, ela esta feliz! – Martha havia morrido dormindo dois anos atrás.

Ele colocou o copo na mesinha que tinha perto deles e disse – Kate eu quero mais um!

-Mas um o que Castle?

-Eu quero mais um bebe!

-Você ainda não desistiu né? – Perguntou ela se aconchegando ainda mais perto dele. Desde de que os gêmeos tinham três anos, ele vinha querendo ter outro filho, e ela sempre adiava.

-Você sabe que não.... os meninos já estão crescendo e a Lexis já esta casada.. Além do mais seria uma ótima companhia para o Theo! – Theo era o filho mais novo de Ryan, ele e Jenny após de anos na fila de adoção, haviam conseguido adotar um bebe.

Ela mordeu os lábios e disse – Castle.. eu estou atrasada.....

-Não Kate, ainda temos tempo, tudo bem que eu já sou quase um avô mas.....

Ela revirou os olhos. – Não Castle, não isso... EU...ESTOU...ATRADASADA...

Então ele parou de falar e perguntou. – Quanto tempo?

-Três semanas... Eu ia te contar mais tarde, mas você não sabe esperar....

Os olhos deles brilharam, então ele disse – Serio? Você esta grávida?

-Ainda não sei!

-Como assim? – Perguntou ele confuso.

-Espera.. – Disse ela se levantando do sofá, correu até sua bolsa e pegou um envelope lacrado e entregou e ele dizendo. – Pode não ser nada..... – Ela ainda não tinha aberto, na verdade estava sem coragem.

Ele abriu e leu o que estava escrito e disse. – Eu te amo!

-Entãooo? – Ela estava curiosa para saber o resultado.

Ele a beijou e disse – Vamos ter outro bebe!

-Eu te amo! – Ela disse beijando ele.

Depois foram para o quarto onde celebram a adição de mais um membro na família Castle.

FIM...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso... e já estou com outra fic "LOVE ALWAYS" vão la dar uma olhadinha e não deixem de comentar!

XOXO