Marcas Do Passado escrita por Belabebeta


Capítulo 21
Parto


Notas iniciais do capítulo

Acho que vocês vão querer me bater... será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411665/chapter/21

Anteriormente

-Pode apostar que sim... você sentira tanta dor quanto eu!

Ele engoliu seco, por que sabia que ela não estava brincado, e o dia seria longo, mas mesmo assim disse. – Eu mereço isso!

Já haviam se passado algumas horas e as dores estavam muito fortes, porém Kate não havia dilatado o suficiente e isso estava deixando ambos muito aflitos.

-Haaaaaaaaaa.... – Ela gemeu forte,  e respirava pesadamente após a  a contração.

-Muito bom Katherine, logo, logo essas crianças estarão aqui! – Martha tentava reconfortar a nora, enquanto Castle tinha ido atrás do medico saber se não havia mais nada que pudesse ser feito para acelerar o parto.

Kate estava tentando ser forte, e não gritar ou ser hostil com as pessoas, mas ela estava sentindo muita dor, porém se recusava a tomar qualquer tipo de anestésico, ela havia lido na internet que isso poderia prejudicar os bebes e recusou-se a fazer qualquer coisa que colocasse a vida deles em risco.

-Oh Richard, Graças a Deus você voltou, então o que o medico disse? – Perguntou Martha logo assim que seu filho entrou no quarto.

-Ele já esta vindo vê-la! – Ele disse indo apresado para o lado de Kate, ele acariciou delicadamente a cabeça dela e depois repousou a outra mão sobre a barriga dela. – Você sabe que você poderia ter tomado um anestésico!

-Isso poderia fazer mal a eles...... – Outra contração, agora elas duravam mais tempo, ela segurou firmemente a mão de Castle, até que a dor diminuísse. Então ela começou a chorar.

Ele sentou na cama e a abraçou, Martha achou por bem os deixa-los sozinho e foi esperar junto com o restante da família na sala de esperas do hospital.

-Castle, eu estou com medo, e se acontecer alguma coisa......

-Ei nada vai acontecer, o medico já esta vindo!

-Você se lembra da sua promessa.... – Mas antes que ele pudesse responder o medico chegou no quarto e ela teve outra contração.

O medico realizou toque e disse seriamente. – Sra.Castle, a Senhora você não dilatou o suficiente que esperávamos nesse tempo, não da mais para esperar, termos que fazer uma Cesária!

-Eu não quero Cesária!

 -Sra.Castle, se esperarmos mais, isso poderá prejudicar aos bebes....

-Castle... – Ela estava olhando desesperada para seu marido.

-Kate, vai ficar tudo bem, certo doutor?

-Faremos tudo que tiver ao nosso alcance e dificilmente costumam ocorrer eventualidades... mas..... – o medico desviou o olhar – É um assunto....

-Se alguma coisa acontecer, eu quero que você salve os bebes! – Disse Kate sem deixar o medico terminar de falar. Castle engoliu seco, mas não a contrariou.

-Tudo bem então! Eu vou mandar a enfermeira vir levar você para o centro cirúrgico!

- Eu vou assistir!

-Senhor Castle eu acho...

-Não me importa, é a minha mulher e os meus filhos, você não vai me impedir de estar dentro daquela sala! – O medico assentiu e saiu do quarto.

-Se alguma coisa acontecer comigo... você vai amar e cuidar deles, da mesma forma que você cuida da Alexis!

-Katherine H.Beckett Castle, nada vai acontecer com você, e nós vamos criar eles juntos! – Disse ele.

-Mas....

-Não Kate, não tem mas.... Vai ficar tudo bem! - Ela assentiu com a cabeça, e eles se abraçaram, e ficaram assim até a enfermeira levar ela.

Depois de ter trocado de roupa, e ter sido “esterilizado” Castle pode entrar na sala de cirurgias, ele ficou ao lado de Kate, a deu a mão e sussurrou no ouvido ela – EU estou com você e nada vai acontecer!  - Ela sorriu para ele, segurou forte a mão dele e então os médicos iniciaram o parto.

Alguns minutos depois um choro forte ecoou por todo o cômodo, ele disse a ela vibrando de alegria – Nasceu!

-Eu quero  ver ele! – Disse ela ansiosa.

-Calma Kate, este indo tudo muito bem, mas ainda temos mais um! – Falou o medico a ela.

Depois de mais alguns minutos, outro choro, esse mais fraco, foi ouvido no cômodo. Ela apertou a mão do Castle e disse – Rick, Eu te amo! – ele a beijou apaixonadamente.

Castle  estava visivelmente emocionado e disse – EU TE AMO! – Para completar a felicidade do casal, a enfermeira veio segurando dois embrulhos azuis, um em cada braço, ela entregou um a Castle e  depois outro a Kate, ele se aproximaram e ela bateu uma foto, depois se afastou  apenas para poder dar privacidade ao casal.

-Kate eles são lindos... ele são perfeitos! – Ela não consegui falar pois estava chorando.  -Eu amo tanto vocês!

-Senhor Castle, agora o senhor precisa ir para podermos cuidar deles devidamente!

Castle estava preste a iniciar uma briga, quando Kate disse – Pode ir Castle, eu estou bem, estamos bem, vai ficar tudo bem! – Disse ela segurando os dois bebes com dificuldade  pois ainda estavam fechando o corte e ela estava cheia de fios de monitorização, mas nada os tiraria dela naquele momento.

-Tudo bem! – Ele a beijou , depois a cada filho e saiu da sala.

Nesse momento a enfermeira pegou os bebes de Beckett e os levou para que pudesse ser realizado seus primeiros cuidados.

Estava tudo indo bem, quando os monitores de Bacekett começaram a apitar, e ela apagou, o medico começou a gritar – Não, não...

-Doutor a estamos perdendo! – Desse a auxiliar do medico.

Ao sair da sala, Castle estava radiante de alegria e muito emocionado, então foi sorridente para sala de espera onde todos esperavam e entrou gritando – NASCERAAM!

Todos gritaram se abraçaram de alivio e foram cumprimentar o “novo” papai. Como já era Tarde, Lanie, Espósito, Ryan, Jenny e Alexis foram para casa. Martha e Jim ficaram pois queriam ver os bebes e Kate.

Uma hora depois, o medico entrou na sala, com o semblante serio. Jim e Martha se entreolharam, pois perceberam que algo tinha acontecido.

Castle estava tão feliz que nem percebeu e foi cumprimentar o medico – Doutor que gostaria de agradecer pelo parto da minha Esposa...  como eles estão?  Já posso vê-los?

-Senhor Castle, seus filhos estão ótimos, o senhor poderá vê-los em breve!

-Eu mal posso esperar, será que Kate já esta no quarto? –Ele ainda não tinha reparado na fisionomia áspera do medico.

-Richard querido, eu acho que o medico tem algo a dizer... – Disse Martha pondo a mão no ombro de Castle.

-Senhor Castle, sua esposa teve um parto difícil, e nos fizemos tudo que estava ao nosso alcance, mas tivemos complicações e.....

-Dr.Senhor esta me deixando preocupado, o que aconteceu com a minha mulher....

-Eu sinto muito, mas...... – O Medico respirou, mesmo com anos de pratica, era difícil dar uma noticia dessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim é o que parece e o que vocês estão pensando...

Coitado do Castelinho, ja estou com dó dele!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcas Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.