I'll Carry you the world (1ª Temporada) escrita por Pedro Olímpio


Capítulo 7
Capitulo sete


Notas iniciais do capítulo

Então, meus bebês, é chegado ao fim da primeira temporada. Por favor, digam o que acharam dessa parte, e saibam que terá continuação, muito em breve.
Um agradecimento especial a todos os meus amigos e a todo mundo que leu minha fanfic, vocês que fazem um sonho se tornar realidade. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411654/chapter/7

Tudo finalmente estava se encaixando.
Finalmente eu estava achando meu lugar.
Finalmente tudo estava ficando claro.
Todos os meus sonhos, minhas vontades, meus desejos, meus pensamentos se voltavam pro Steven. Não havia mais nada no universo, que eu mais queria, senão ele.
Cada dia que passava, cada momento que eu vivia, eu estava cada vez mais apaixonado por ele.

E assim passavam-se os dias.

Semanas...

Meses.

Ou eu passava um bom tempo na casa do Steven, ou ele o fazia, passando dias na minha. E fomos seguindo a vida, comemorando a passagem dos meses do namoro,vivendo intensamente cada momento, próximo, um do outro.
Respirando um o oxigênio do outro.
Sendo um, o coração do outro.

Até que enfim aconteceu.



Era o último dia do ensino médio, e estavam todos fazendo planos pra faculdade. Steven já havia me contado que ele queria aprofundar seus desenhos e transformar aquilo em uma coisa profissional. Já eu, minhas notas no colégio eram boas suficientes pra arranjar uma bolsa em uma boa faculdade de medicina ou na área de tecnologia, havia recebido uma carta de admissão nas duas e estava decidindo em qual seguir.
Chegando na minha casa, estava o Steven, deitado no sofá, assistindo um programa no canal de história. Estava com um olhar frio antes de me ver bater a porta e me segurar na cintura e me recepcionar com um beijo.
— Como foi seu dia, bebê? — Me perguntou, esperançoso.
— Nada de novo, só aquela baboseira de fim de colégio,despedida e afins — Respondi — Senti sua falta lá, hoje, na verdade a semana toda, grandão — Fitei, lhe dando um abraço.
— Eu quis me dar uma folga — Respondendo e me levando pra sentar no sofá — Alcancei as notas necessárias pra terminar o colégio e não me senti a vontade de ficar mais um mês tendo aula de graça. — Afirmou — Além do mais, posso te ter pra mim sem nenhuma preocupação.
Mal termina a frase, tira minha bolsa do meu ombro e seus lábios vão de encontro ao meus. Sua boca parecia seguir o formato da minha. Era algo voraz, fazia um bom tempo que eu não sentia tanta intensidade em um beijo como estava sentindo. Eu senti uma lágrima dele escorrer sobre minha bochecha,logo em seguida.
— T-tudo bem? — Questionei timidamente.
— Nada pra se preocupar, amor meu.
Ele sobe as escadas e logo escuto o barulho do chuveiro.
Era nossa formatura, ele sequer fala no assunto. Eu estava realmente preocupado com aquela situação. Steven era do tipo que não se abria com ninguém, e geralmente eu tinha que “adivinhar” o que se passava com ele. Mas com o nosso grau de proximidade alto, não havia nada que acontecesse com ele que eu não saberia.

Pelo menos era o que eu pensava.

Naquela noite ele preferiu que cada um dormisse na sua casa, em vez de dormirmos juntos como sempre fizemos.

A última semana de aula se passou, e finalmente o grande dia chegou: Nossa formatura estava prestes a acontecer em poucas horas.

A minha turma tinha me escolhido como orador, então resolvi improvisar um discurso de agradecimento aos mestres, aos alunos e aos funcionários da escola. Tinha direito a dedicar uma parte do texto a um professor que eu tivesse preferência e assim fiz: Agradeci por todo o trabalho e ajuda que tive pela professora de história, ela tinha me ajudado muito desde que eu tinha chegado aos Estados Unidos. Recebemos o diploma e a cerimônia tinha chegado ao fim. Em nenhum momento que eu estava no púlpito tinha visto o Steven. Deduzi que ele tinha ido pra sua casa mais cedo.

Realmente, ele foi.

O grande problema foi eu não o ter encontrado. Estava tudo arrumado, ele nunca tinha deixado sua casa daquele jeito.

Meu coração não se aguentava no peito. Talvez ele nem estivesse mais lá.

Cheguei na minha casa, não encontrei suas coisas, e da mesma forma que a dele, estava tudo impecável. Corri desesperado na direção das escadas e fui até a porta do meu quarto e encontrei seu (e meu) casaco favorito. Em cima dele havia um bilhete:

Não peço seu perdão.
Lembra sempre que eu te amo. Só te peço isso.


Steve.

Lágrimas escorriam pelo meu rosto sem que eu mesmo escolhesse.
Tudo que eu, nós, havíamos construído, não tinha sentido nenhum naquele momento.


Steven se foi, e com ele meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, é isso.
O que acharam? Por favor, não tenha vergonha de dar suas sinceras opiniões. E obrigado pela leitura. Tio Pedro agradece muito a você. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Carry you the world (1ª Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.