Jogo do Copo escrita por Annalima


Capítulo 9
The Game.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41164/chapter/9

               O carro deslizou suavemente em frente da minha casa.Olhei atrás,as meninas fizeram caras de nojo.Mas não Candance,ela tinha um olha que parecia que estava planejando alguma coisa....

               Saimos em direção a porta da frente.Peguei a chave embaixo do tapete cafona escrito ''BEM VINDO'' em inglês,alemão e frânces e,ainda com dificuldade abri a porta.

              Acho que minha mãe não podia ter pagado mais mico do que agora.Quando entramos ela estava de joelhos,limpando a lareira.O barulho da porta abrindo deu um susto nela,ela bateu a cabeça na parte de dentro,e uma onda de poeira caiu sobre ela.Dos cabelos até os ombros completamente pretos,e as garotas nem se deram trabalho de esconder os risos.....

            Ela saiu da lareira,espirrando e veio até a gente.Sorrindo ao ver que eu trouxe ''amigas'' novas para casa.

            -Filha,faz bem ao meu coração de mãe ver que você trouxe novas amigas pra cá! -ela se virou para candance - Sou Tânia,mãe de Kelly -ela estendeu a mão preta para ela.

           As outras fizeram alguns ''ughs e ecas'' ao ver isso,mas Candance estendeu a mão para ela sem nojo.

            -Sou Candance muito prazer.Essas são Sophie,Stephanie e Vanessa.

            -Querem um lanche ou alguma coisa?

            -Seria ótimo, obriganda ssenhora Montgomery!

           -Ora não há de que!- ela soltou a mão dela e foi em direção a cozinha.

      Quando ela se virou,Candance pegou um lenço em um dos bolsos e limpou a mão.Murmurou ''nojenta'' o que daria a impreção que éra só para as outras ouvirem,mas eu sabia éra para me provocar,me segurei para não dar um soco em sua barriga.

          -Onde você acha que deve ter mais espirítos aqui -ela se virou para mim,um brilho em seus olhos que eu não consegui indentificar.

          -No sotão,acho.Nunca entrei lá mais vem uns barulhos que eu realmente não sei do que são.

         -Ohhhhhhhhhhhh-fizeram as clones em unisono.

         -Arranje um copo,nós esperamos aqui.

       Fui até a cozinha,lógico que eu não ia contar o verdadeiro motivo do copo para minha mãe :''hei mãe,então eu quero voltar a ser popular.Mas para isso eu vou ter que jogar um jogo bizarro para testar a minha coragem,posso pegar um copo para me comunicar com os espirítos??''

        Minha mãe estava com a cara dentro da geladeira quando entrei.

       -Hei mãe,vou pegar um copo d'água tá?

       -Claro minha filha,querem o lanche agora?

       -Não mãe,acho que não vamos querer lanche,a gente espera até o jantar ta bom?

      -Ok. -deu para ouvir um pingo de decpção em sua voz,ainda não entendo porque ela se diverte tanto com isso.

              Bebi a água rápido e fui para a frente da escada,elas estavam em roda,discutindo algo que eu não sabia.Uma das clones me viu e ficou rígida,as outras a imitaram.Apenas Candance sorriu para mim.

      -Pronta?

      -Sempre estou.

     Elas me seguiram até o segundo andar,muito silenciosas na minha opnião.Puxei a escada,mas Candance foi a primeira a entrar.

      -Candance,mais são Armani!!!-disse Vanessa chorosa,quando Sophie tentou subi e arranhou um de seus saltos.

     -DEIXE DE SER MEDROSA E SUBA AQUI!! - gritou ela.

     -Aiii que nojo.-ela disse ao segurar ao lados da escada e começar a subir.

     Apenas Stephanie ficou.

     -Qual é Stephanie,são apenas sapatos.Tenho certeza que você tem dinheiro para comprar novos.

    -Não é isso.....eu não quero fazer parte do que vai acontecer hoje....eu não quero ferir você!!

      Coloquei as mão em meu quadril e a encarei - Do que você está falando Stephanie?

      Ela me encarou,os olhos castanhos demonstrando medo.Ela tentou começar mas....

      -Vocês duas não vem? - disse candance,a voz doce de novo.

       -não vá! - disse Stephanie baixinho ao subir as escadas.Eu subi,não éra tão difícil como eu imaginei.

        Em cima tinha muita tralha,caixas,um espelho de corpo inteiro,uma mesa redonda com uns seis ou sete lugares e uma cômoda de onde Candance estava tirando algumas velas.

       -Como você sabia que tinha velas aí?-Disse desconfiada.-Nem EU sabia que tinha,e eu ja moro aqui um mês e pouco!

          Ela me encarou e apenas disse - intuição! - aham sei...mais tentei não pensar nisso,apesar de ser uma explicação rídicula.Mas que outra tinha??

        Ela posicionou as velas.Eu finalmente vi o tabuleiro.Éra retangular,no cano de cima tinha um sol no outro a lua.Em cima estava escrito OJIA.No meio tinha as letras do alfabeto.Logo abaixo em catos opostos,etavam SIM e NÃO,e depois um OLÁ e ADEUS.

          -Kelly me de o copo sim?

          Eu a entreguei e ela colocou no centro.Elas se sentaram.Deixando para mim o único lugar em frente o tabuleiro.

        -Vanessa,você é a que mais entende disso,comande daqui sim?

        -Cada uma coloca o dedo indicador em cima do copo -começou Vanessa,falando como se estivesse explicando a crianças de 5 anos - como não sabemos o nome,teremos que nos concentrar mais.Então vamos todas fechar os olhos.....

          Eu fechei,apesar de saber que não podia se fechar os olhos em jogos como esse,como as pessoas saberiam se realmente tivesse um espírito falando com elas?

          -Podem sentir a energia aqui?-Perguntou Candance.

          Quando ela falou isso,sentir uma brisa gélida,subindo pela minha espinha e me fazendo trincar os dentes de frio.

           Eu não pensei em nada,nem sabia no que éra para pensar,o copo se moveu para a parte onde eu achava que tinha a palavra OLÁ.

          -Ó espírito que estás aqui,procuras algo ou alguém em sua prisão em nosso mundo?- disse Vanessa.

              O copo foi para a parte em que eu sabia que tinha o alfabeto.Ele passou pelas lertras K-E-L....

              Ai meu Deus!!

           Quando o copo terminou de soletrar o MEU nome,abri os olhos por istinto,esperando que elas estivessem com os olhos abertos e rindo de mim,a idiota vítima da brincadeira.

           Mas todas estavam de olhos fechados,não pareciam concentradas nem nada,como se não tivessem sentido o copo se mecher,mas ele estava na letra Y.

           Candance estava com o rosto em dor,a mão que não estava com o indicador no copo,em punho com tanta força que eu achei que iria quebrar os dedos.Havia uma veia se destacava na sua testa.

         -Grrrrrrrrrrrrr - rugiu candance em dor,soltou a mão em punho e apertou a mesa com força.

         -O que queres espírito?-voltou Vanessa-És um espírito da luz ou das trevas?

           Em resposta,tudo começou a tremer,as coisas que estavam no porão cairam.E o copo explodiu e pedaços,um enorme veio em minha direção....

            E me acertou em cheio,veio com tanta força que eu cai com a cadeira.Senti algo molhado descer em minha testa,éra quente e o cheiro me deixou enjoada.O líquido foi enchend meu rosto e manchou meus olhos,minha visão ficou embassada,então não tenho certeza do que eu vi....

           Mais eu vi de novo o cara do espelho,o rosto estava sem sangue,mais ele ainda estava sem camisa.Sorrindo com aquele sorriso maléfico.

           Eu tentei me rastejar para qualquer lado que fosse,eu não conseguia ver direito por causa das manchas vermelhas em meus olhos.....

           Senti alguma coisa segurar meu tornozelo,me levantou e me girou,girou e me lançou contra alguma parede.

            Cambaleei,tentando saber onde estava.Então cai....

            Deve ter sido na entrada do sotão,porque senti meu pé prender em um dos degraus da escada.Meu corpo que estava girando no ar, se virou e minha cabeça bateu em um degrau.

           Meu pé se soltou do degrau,mas minha cabeça estava tão latejante que eu apaguei antes de sentir a queda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo do Copo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.