Jogo do Copo escrita por Annalima


Capítulo 11
Luta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41164/chapter/11

                -Não achei que cairia assim tão fácil! -ele disse os olhos ardendendo de ódio - Você demorou muito tempo para descobrir,talvez seja verdade o que dizem sobre as loiras!

                 -Rrrrrrrrrrrr - um rosnado saiu do fundo da minha garganta,nunca tive tanto desejo de socar alguém antes!

                 -E não bastava você acabar com a vida da minha neta!Ahhh não nada disso,você tinha que roubar o meu prédio de mim!!Tinha que aparecer e estragar ele!

                 -Se você não notou o prédio está muito melhor desde que eu e minha família chegamos!E eu nem sabia que esta droga de prédio éra seu pra começo de conversa!

                 -CALE A BOCA - ele disse entre dentes,as mãos em punhos.Eu sabia que ele também queria me machucar.

                 -Você acha que só estragou a vida de Jéssica com aquele ''acidente'' não é?Você estragou MUITO antes disso!Minha neta vivia infeliz,o sonho de ser uma pessoa popular,mais você a reijeitava SEMPRE!!Você a humilha-va,e quebrava seu doce coração!Você éra o modelo perfeito para ela!!

                 -Nossa me sinto super lisongeada -disse com sacarsmo-mas eu nunca falei ''Ei quer que eu seja o seu modelo de vida ou sei lá o que?''

                 -Mas se você não á tivesse humilhado ela não teria tido essa idéia besta de ir atrás de você nessa festa idiota!!

                 -Ela não foi convidada para a minha festa,ela não tinha de está lá!!

                 -VOCÊ DEIXOU ELA IR ATRÁS DAQUELE MOLEQUE!!ELA TAMBÉM NÃO SABE NADAR!!

                 -Eu nem tinha noção que ela estava lá!Não,eu nem tinha noção que ela EXISTIA!!

                  -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - esse foi o ponto máximo que ele conseguiu se segurar.Ele pulou em minha direção,como um tigre para atacar.Ele estava em cima de mim.As mãos nos cabelos no topo da minha cabeça.Ele me puxou para mais perto.

                   -O meu plano foi BRILHANTE!!No começo fiquei irritado,achei que entraria em depressão por ser pobre e excluída!!Mas nãããão,você TINHA que achar aqueles moleques não é??Mas eu ainda tinha Candance como isca,chamar para ser popular de novo!QUE...FÚTIL...IDIOTA...CAIRIA...NESSA?!-ele enfatizou cada palavra socando a minha cabeça contra o chão frio e mármoreo que estava sob a névoa.Ela continuou passando por mim como se eu não estivesse ali.A dor passou muito rápido,ai eu notei....

                     Eu estou em um estado de espírito!Então técnicamente não tenho alguns sentidos humanos!Por isso eu não estou com frio e a névoa nem se meche quando passo por ela!Mas eu sentir um mínimo de dor...deve ser por que ele é tum espírito também!

                     Também vi que o pesso dele éra nada!Devia ser menos do que uma pena.Eu podia tirar com facilidade.

                     -Sim fui muito burra para cair nisso!!Mas agora,sou esperta o suficiente para sair DESSA - gritei,e com um mínimo de força,levantei as minhas pernas (onde ele estava sentado),ele saiu voando para o outro lado.Antes de cair ele ficou em pé.

                    -Então vai ser assim? - perguntou com raiva. 

                  -VAI - dei um salto em sua direção.Meu corpo estava tão leve quanto o dele.Como prova disso,antes que eu caisse em cima dele,ele pegou o meu tornozelo,me girou e me lançou para longe.Não fiquei enjoada e minha visão não embaçou enquanto ele me girava.Eu o imitei,caindo em pé.Me senti como um felino poderoso,uma leoa.

                     -Rrrrrrrrrrrrrrrrrr - rosnei,lutar é divertido,quando parece que você é agil,forte e não sente dor.

                     -RRRRRRRRR-ele rosnou de volta,mais raivoso.Eu estava irritando ele.E isso é hilário.

                     -Olha Thomas,seu plano não deu certo.Você não me machuca,e eu não estou ficando cansada nem nada.Na verdade estou até me divertindo!

                     -Ahhh mais meu plano está dando certo! - disse ele cético.
                     

                     -O que quer dizer com isso?

                     -Quero dizer que nesse período de tempo,já se passaram 7 dias no mundo dos vivos.

                     -????

                     -Eu só tenho que manter você ocupada,até da um tempo em que eles achem que você não vai ''voltar'' mais,e desligar os aparelhos que a mantem viva!!HAHAHA MUAHHAHA

                      Nem liguei para o fato de ele ter feito aquela risada medonha de cientistas malucos.7 DIAS??Desligar aparelhos??Do que ele estava falando??

                      Fiquei paralisada.Não consegui  me mecher.Eu sabia que era coisa da minha cabeça claro,mas mesmo assim não consegui.

                      Ele deve está louco,EU devo está louca!!Tanto que eu começei a ouvir vozes.....

                      -KELLYYY!!-disse voz de Dereck

                      -Kell!!Volte para nós Kell!-Disse a voz de Emily

                      -KELLY SAIA DESSE TRECO DOS MORTOS E VOLTE PARA CÁ! - cantou a voz de Mel zangada,mais melancólica.

                      -Kelly Montigomery!Chamando Kelly Montgomery...-soou a voz de Jay como em um filme cientifico.

                       Eu devia está sonhando acordada.Me virei para a direção do som....surgiu um buraco.Um túnel vermelho e transparente saia dele.

                       Corri em direção dele,Thomas correu logo atrás,mas o ignorei,tudo estava em câmera lenta.Cheguei a borda,ele me pegou e me jogou paara o lado oposto.Mas eu sabia do que eu vi..

                         Meus melhores amigos em uma sala branca.Reconheci o tabuleiro que usamos no jogo.O tabuleiro estava sobre o corpo de uma menina de cabelos quase brancos e sem brilho.Os lábios apenas uma linha destacada na pele horrivelmente branca.As pálpebras roxas fechadas.Ela estava em uma cama com barras de metal.Havia tubos em cada narina e nos pulsos.Velas coloridas e alegres estava en volta da menina que parecia morta.O copo sobre o tabuleiro,com cada dedo sobre ele.Os olhos deles estavam atentos ao copo.

                         Eu queria me comunicar mais não sabia como.Tentei mentalmente pensar no OLÁ no tabuleiro.

                            -MECHEU!! - gritou D.

                            -Shhhh -fez alguém,provavelmente Jay.

                            -Kelly está ai?? - perguntou Lily.

                     Quando ouviu isso,Thomas veio correndo em minha direção.Apenas pensei.''Sim estou,mas o problema é que eu estou lutando com um espírito que quer acabar com a minha raça,dá pra esperá?

                          No fim da mensagem ele ja estava do meu lado.Me segurou pela gola da minha camisa e levantou até que nossos olhos estivessem na mesma altura.

                          -Acha que vai fugir?

                          -Não,fugir é pra covarde.Eu chamo de ''me safar dessa''!

                        Ele jogou meu corpo para cima,demorei um bom tempo para  descer,me posicionei para cair de cabeça,como um míssel.

                         -PULO DE BOMBA!! - berrei,como fazia para pular na piscina quando criança.

                           Ele se desviou no segundo exato em que eu ia cair em cima dele.Minha cabeça foi direto para para o chão.Doeu muito,se eu estivesse em meu corpo humano agora teria morrido na certa.

                        -Aiiiiiiii

                         -Keeeelly volta agora,não temos mais muito tempo.O horário de visitas está acabando!!! - gritou Jay

                            Horário de visitas?Ah,claro,eu meu corpo estava em um hospital.

                           -tic-tac,o tempo está passando! - Disse Thomas,indicando o pulso como se tivesse umm relógio ali.

                            -Vou me safar dessa. -Eu só tinha uma chance para tentar,tudo ou nada.

                            Posicionei as minhas pernas,e saltei,como um sapo.Fui a vários metros alto,indo na direção do ponto esperado.                            

                              -NÃO!! - gritou Thomas quando notouu o que eu tinha em mente.

                   Mas erá tarde demais,eu já tinha entrado no túnel vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo do Copo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.