Jogos Vorazes 75ª Edição escrita por Pedro Stein


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Apavorante Espera


Notas iniciais do capítulo

Desculpem por demorar pra postar capítulos, estava em minha semana de prova e me matei de estudar. Tentarei compensar com mais capitulos.
E que a sorte esteja sempre a seu Favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411614/chapter/4

Durmo a viagem toda, estava totalmente exausto da tensão da colheita, ainda não estou bem em ter me separado de minha mãe e irmãos. Não tive tempo o suficiente nem para dar um simples "Tchau"...queria ter dito para não colocar seu nome mais vezes dentro da esfera em troca de alguns poucos grãos e latas de óleo, embora tenha certeza de que ele tinha plena Consciência disso.

Acordo com Effie batendo em minha porta, dizendo que já tinhamos chegado a Capita. Levanto da cama, com a mesma roupa na qual sai do meu distrito. Abro a porta e sigo Effie até uma sala na qual encontro Mariana, lá ela disse que seremos separados novamente e seremos devidamente arrumados ou pelo menos apresentaveis aos olhos da Capital; E pela aparência de Effie, apresentaveis não seria o suficiente.

Entro em uma sala e Mariana entra em outra, minha equipe de preparação, como dizem eles, estão me esperando lá.

Entro sem me preocupar com bons modos, sento na cadeira e espero eles fazerem o que vieram pra fazer...destruir minha aparencia.

Quando terminam, não ficou tão ruim assim, meu cabelo estava com um tipo de topete pontudo para frente, em volta dos meus olhos eles passaram uma tinta preta e minhas unhas ficaram exatamente retas.

Depois de sair do pequeno quarto, volto para a sala junto a Mariana, que também acabou de sair junto a mim, ela estava fantastica: Em volta de seus olhos estava com uma tinta preta da mesma intenssidade da minha, suas unhas estavam com um vermelho vibrante, seu cabelo solto caindo sobre seu ombro esquerdo e batão igualmente vermelho as unhas dela, fazendo com que ela parece um tipo de rebelde mais "fofinha" de certo modo.

Me sinto envergonhado de falar com ela por isso esperamos em sofás separados até chegarmos a capital. Sem nenhum dirigir uma sequer palavra ao outro, mais sentia que ela queria se comunicar comigo de algum modo, talvês pelo olhar, ela não parava de olhar para mim, mais quando eu retribuia o olhar ela disviava com uma cara de vergonha.

Quando finalmente chagamos a capital, já é de noite, hora do jantar, como sou do 3 distrito fico com o terceiro andar inteiro, junto a meu mentor, Mariana, minha equipe de preparação e a equipe de preparação dela. Effie sobe até o 12º andar, para ficar com os jovens tributos do distrito 12. Não por vontade propria mais sim por que era obrigada a ficar o o ultimo distrito, ou seja, o 12.

Depois do jantar vou para a cama, como de costume não consigo dormir, fico pensando no plano de minha mãe que talves nunca saberei, ou tambem posso ja ter decifrado tudo...só preciso saber a hora certa de coloca-lo em pratica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou minha semana de provas! isso significa capitulo novo todos os dias o/
Além do mais tirei 9,5 em todas as provas porque estudei muito SQN kkk
Que a sorte esteja sempre a seu favor!