Consequências do Nosso Amor escrita por marycena


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4116/chapter/7

- Harry, vê lá se consegues localizar a Gina – pediu o Director


 

“Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom” – assim que Harry proferiu estas palavras o mapa começou a mostrar todas as pessoas que se encontravam nas redondezas – eles estão na floresta proibida e tem a Gina.


 

Alguns Minutos depois, eram todos guiados por Harry e pelo mapa do maroto, até que de repente Harry diz:



- Malfeito feito – nesse momento o mapa passou a ser novamente um pergaminho normal – Estão ali à frente naquela clareira

  Nesse momento decidiram separar-se em dois grupos e atacar de dois lados diferentes. Quando lá chegaram repararam que os comensais mantinham Gina com as mãos amarradas a uma pequena árvore e perceberam que ela estava inconsciente.Antes de se separarem tinham combinado que Draco iria aparecer perante os comensais com a notícia de que tinha um plano para eliminar de vez o famoso Harry Potter. Nenhum dos comensais estava à espera de o ver ali, mas de repente:

   - Como é que nos encontraste Draco – perguntou o seu pai, Lucius Malfoy  

- Segui a sua coruja – mentiu Draco

 - Mas ela já chegou à mais de vinte minutos – afirmou Lucius desconfiado

 - É que eu a certa altura deixei de a ver e depois perdi-me e então tive que andar à procura, e finalmente encontrei – vos – Mentiu novamente Draco

 - Muito bem, quero saber que plano é esse – afirmou Lucius

 - Eu pensei em usar a Gina como isco para atrair o Potter e assim poderíamos facilmente acabar com ele – Afirmou Draco olhando a sua ruiva

 - Muito bem, tens a garra de um Malfoy – afirmou Lucius - Agora quero saber qual a reacção desta Weasley nojeta ao saber que tu estas do nosso lado – afirmou Lucius enquanto ria juntamente com todos os outros comensais.

 Depois de parar de rir, Lucius dirigiu-se até Gina e acordou-a com o feitiço enervate, e começa a dizer:

 - Então, pronta para mais uma sessão – pergunta Lucius olhando para Gina – Pois é, pensavas que bastava engravidares do meu filho para fazeres automaticamente parte da família Malfoy e ficar com todo o nosso dinheiro não era.

 - Não … eu… eu amo-o – diz Gina a muito custo pois desde que tinha sido levada para aquele local tinha sido submetida a dois Crucius e um estupefaça

 - É impossível alguém gostar de uma Weasley como tu, e caso tu não saibas ele acabou de se juntar a nós – Afirmou Lucius – Draco vem aqui ao pé de mim pois está rapariguinha não acredita que tu estas do nosso lado. 

Nesse momento Draco aproximasse do pai e de Gina e repara que esta fica muito branca assim que percebe que Lucius não mentirá sobre a sua presença ali naquele local. Nesse momento Gina começa a chorar e Draco tem vontade de fazer sinal a todos os que o aguardam escondidos para que avancem e acabem com todos os comensais ali presentes e levar Gina dali para fora e dizer que a ama, mas ele sabia que isso seria muito arriscado.

 - Então a Weasley pobretona pensava que eu gostava dela, não era – disse Draco com um ar superior para que os comensais não desconfiassem de nada – Tu achas que eu era capaz de me apaixonar por ti, nunca na vida

 - Não acredito, Draco eu estou grávida – disse Gina com uma voz quase inaudível devido as dores que sentia

 - E dai, porque é que tu achas que eu te deixei quando me disseste que eu ia ter um filho, tu metes-me nojo e eu nem sequer devo ser o pai – afirmou Draco cada vez mais magoado por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências do Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.