Consequências do Nosso Amor escrita por marycena


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4116/chapter/5

Por volta das 18.00 horas Gina decidiu que era altura de voltar para o salão comunal dos Gryffindor, limpou as lágrimas e saiu da sala e quando lá chegou, encontrou o Harry e o Ron a jogar xadrez bruxo enquanto que Hermione tentava a todo o custo prestar atenção ao jogo, mas todos percebiam que não estava a conseguir.

Assim que a viram chegar o trio maravilha dirigiu-se a ela, pois todos queriam saber onde é que ela tinha andado durante tanto tempo.

 

- Gina, onde é que estiveste até agora – perguntou Hermione

 

- Sim, onde estiveste – perguntou Ron olhando para a irmã preocupado

 

- Vem cá – diz Harry puxando Gina para um canto da sala onde poderiam falar os quatro à vontade, abraçando-a logo de seguida pois esta começou a chorar novamente.

 

- O que é que foi, nunca viram – diz Ron a uns alunos do primeiro e do terceiro ano que lançavam olhares curiosos

 

- Gina o que é que se passa, porque é que estas assim – perguntou Hermione preocupada com o estado da amiga

 

-Eu… Eu… Eu fui falar com ele – Diz Gina entre soluços


 - E pelos vistos a conversa não correu nada bem, pois não – perguntou Jennifer que entretanto se tinha juntado ao grupo visto que não tinha ido passar o natal a casa. 

 - Não… não correu nada bem – diz Gina que entretanto tinha encostado a cabeça ao peito de Harry – ele… ele não aceitou, e terminou tudo 

- O que!!! – Afirmou Ron – Gina, diz-me quem é o imbecil, eu preciso saber quem ele é, porque está tramado, magoou a rapariga errada, ninguém faz mal a minha irmã e se fica a rir.

 - Eu preciso resolver isto sozinha, eu sei que estão preocupados mas deixem este assunto comigo por favor – pediu Gina 


  Nessa noite realizou-se uma Seia de Natal no salão principal, mas por mais que tentassem convencer Gina a ir está não foi, pois preferiu ficar no seu dormitório a descansar mas não sem antes passar pela cozinha para comer qualquer coisa.
O Dia cinco de Fevereiro chegou e Gina fazia hoje três meses de gravidez e Draco continuava a despreza-la.


Apesar de ter o coração despedaçado pela falta de Draco, Gina podia contar com a ajuda de alguns amigos, de todos os familiares que apesar de terem apanhado um grande choque, agora estavam ao seu lado, mesmo que ainda quase ninguém soubesse quem era o pai do bebé de Gina (Dumbledore era o único que sabia), podia contar também com o apoio da Madame Pomfrey, da professora Minerva McGonagall, de Hagrid e principalmente do professor Dumbledore que permitiu que Gina continuasse na escola.

Gina fazia de tudo para que Draco fala-se com ela, mas nada resultava, ele continuava sem lhe ligar nenhuma.

Gina sabia que a única coisa que podia fazer era deixar o tempo passar e assim quem sabe, Draco percebesse que ela era uma das coisas mais importantes da sua vida. Estávamos a dia 28 de Março e faltavam poucos dias para Gina fazer cinco meses de Gravidez, hoje Gina iria finalmente ficar a saber o sexo do bebé, por um lado estava muito ansiosa, mas por outro estava triste pois Draco não a iria acompanhar até St.Mungus para a apoiar.

Gina foi até ao Hospital com os pais que a foram buscar à escola, juntamente com o professor Dumbledore que fez questão de os acompanhar, quando voltou de St.Mungus, a ruiva vinha radiante tal como os seus pais.

Foram os quatro até ao gabinete do Director, pois este fez questão de oferecer aos pais de Gina cerveja amanteigada enquanto que Gina preferiu um sumo de laranja. Cerca de uma hora depois, Gina despediu-se dos pais e do director e voltou para o salão comunal onde encontrou o trio maravilha e jennifer à sua espera.


 

- E então – Disseram o trio maravilha e jennifer visivelmente ansiosos por saber o resultado

 


- É um menino – afirmou Gina feliz e com um brilho no olhar

 

- Um menino – disse Ron atordoado indo logo de seguida abraçar a irmã

 


- Sim, é um menino – disse mais uma vez a ruiva


 

- Parabéns – disseram Harry, Hermione e Jennifer ao mesmo tempo


  

Alguns minutos depois Gina dirigiu-se ao seu dormitório a fim de escrever uma carta a Draco

 
Draco

Eu sei que tu voltaste a ser o mesmo Draco que eras antes de começarmos a namorar.
Voltaste a ser frio comigo, não me ligas mais, aliás tu passaste a evitar-me desde que eu te disse que estava à espera de um filho teu.
 Pensas que foi fácil para mim receber a notícia de que estava grávida com 15 anos, não, não foi, mas tu deves pensar que sim.
Quer tu estejas ou não ao meu lado está criança vai ser muito feliz, quero que saibas que tal como me fizeste a rapariga mais feliz do mundo no momento em que me beijaste pela primeira vez, também me tornaste na rapariga mais infeliz de todas no momento em que me deixaste.
Posso ter o coração despedaçado em mil pedaços por me teres deixado, mas mesmo assim eu ainda te amo e vou amar-te por muito tempo, porque me deste uma coisa que eu vou amar para toda a vida, o nosso filho, sim, eu estou grávida de um menino.
Sabes que o que eu mais desejei esta tarde quando soube o sexo do nosso filho foi a tua presença, a tua mão agarrada à minha para me dar apoio.
Durante estes últimos meses eu senti falta da tua presença, do teu cheiro, do teu cabelo, do teu sorriso, do teu corpo, mas principalmente de ti, do rapaz que me fazia rir e as vezes me fazia chorar depois de uma briga, mas que logo a seguir me abraçava e me fazia esquecer do mundo todo, fazendo com que só existíssemos nós dois.
Eu estive a pensar e gostava de dar o nome de John Weasley Malfoy ao nosso filho, não gostava que ele se chama-se apenas John Weasley, afinal também é teu filho, quer queiras quer não.Aquela que sempre te amará



Gina Weasley  


Depois de escrever a carta foi tomar banho e logo de seguida seguiu para o corujal onde pediu à coruja de Draco que lhe entregasse a carta que escrevera para ele.
Logo de seguida decidiu ir para o salão principal visto serem horas de almoço.Quando lá chegou reparou que Draco conversava animadamente com Pansy Parkinson o que não era muito normal e com outra rapariga que Gina só conhecia de vista.
Gina passou o almoço todo a olhar para Draco, o que deixou os amigos desconfiados mas ela não se importou com isso. Depois do almoço, decidiram ir todos (Harry, Gina, Hermione, Ron e Jennifer) para o campo de Quidditch pois iria haver treino, enquanto que Ron, Harry (que era o capitão de equipa) e Jennifer juntamente com o resto da equipa treinavam, Hermione e Gina viam umas revistas sobre bebés que a mãe de Hermione lhe tinha mandado. Por volta das 15.37 horas Gina disse que estava cansada e que iria para o seu dormitório descansar, Hermione acabou por ir com ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências do Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.