Consequências do Nosso Amor escrita por marycena


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4116/chapter/3

Alguns minutos depois Gina, Harry e Hermione voltaram para o salão comunal. Ron chamou o Harry para jogarem Xadrez Bruxo enquanto que as duas amigas passaram o resto da tarde no quarto de Gina, até que de repente Hermione pergunta a Gina quem é o seu namorado o que deixa a ruiva muito atrapalhada.



- Gina posso fazer-te uma pergunta – diz Hermione olhando a amiga que tinha acabado de sair da casa de banho depois de vomitar mais uma vez.


 

- Sim, claro que podes – diz Gina


 

- É que eu queria saber quem é o teu namorado, ou seja, quem é o rapaz que roubou o teu coração e que te fez esquecer o Harry de vez – Diz Hermione olhando para a amiga


 

- Desculpa Hermione mas nós os dois achamos melhor não revelar a ninguém que namoramos – diz Gina olhando para o chão


 

- Tudo bem, eu respeito isso, mas sabes que caso estejas grávida, mais cedo ou mais tarde vão ter que assumir a vossa relação – afirma Hermione


 

- É eu sei, e sabes que isso é o que mais me assusta, porque eu não sei qual será a reacção dele, tenho medo que não aceite e que me deixe sozinha – Diz Gina enquanto chora


 

- Calma, vais ver que vai correr tudo bem e ele não te vai deixar porque se isso acontecer vai ter que se ver comigo, com o Harry e com os teus irmãos – diz Hermione decidida


 

- Pois eles também me preocupam, não sei qual será a reacção deles – diz Gina preocupada


 

- Tens razão – diz Hermione – mas vais ver que vão aceitar



- Espero que sim

 Alguns minutos depois Gina foi tomar banho e em seguida dirigiu-se ao salão comunal e pediu a Hermione para estar atenta a ver se a carta da madame Pomfrey chegava, disse que iria encontrar-se com o namorado e que depois viria.

 As 19.00 horas em ponto, Gina já se encontrava no local combinado, mas não reparou que Draco estava escondido e pela segunda vez nesse dia ele assustou a amada ao dar-lhe um beijo no pescoço.

Draco Levou Gina para o seu quarto, onde jantaram, e se entregaram um ao outro mais uma vez, adormecendo logo de seguida, ficando assim até bem perto da meia-noite e meia. Quando Gina acordou, começou a chorar pois sabia que poderia ser a ultima vez que estaria aconchegada nos braços do amado.

Vestiu-se e preparou-se para se ir embora, mas foi travada por Draco que a agarrou e levou para junto de si, beijando-lhe os cabelos ruivos, passando para o nariz e logo de seguida para a boca, aumentando as carícias, fazendo com que a ruiva se rendesse mais uma vez aos seus encantos. Gina acordou já perto das quatro da manha e dirigiu-se para o seu dormitório onde encontrou a carta da madame Pomfrey em cima de sua cama. Ficou cerca de uma hora a olhar para a carta sem coragem de a abrir até que decidiu descer para o salão comunal pois sabia que a estas horas estaria vazio e assim estaria à vontade para abrir a carta. Cinco minutos depois de ter descido, Gina achou que seria melhor abrir a carta de uma vez por todas e foi o que fez.



Querida Gina Weasley

Eu, madame Pomfrey tenho o prazer de lhe anunciar que o exame que realizou hoje de tarde deu positivo, está com uma gravidez de mais ou menos um mês e três semanas.Está previsto nascer lá para dia 5 ou 6 de Agosto.Querida gostava muito que viesse ter comigo amanha, dia 23 de Dezembro, para que possamos conversar e para que eu possa dar-lhe alguns conselhos.
Madame Pomfrey

     Gina não queria acreditar no que os seus olhos viam, era mesmo verdade, ela estava grávida de Draco Malfoy, e ela só tinha 15 anos (faria os 16 anos a 11 de Agosto), nesse momento a ruiva começa a chorar e só pára quando adormece por volta das cinco e quarenta e cinco da manha.Por volta das sete horas da manha o Harry desce do seu dormitório e encontra Gina adormecida num dos sofás e percebe que esta esteve a chorar pois tinha os olhos inchados.

 - Gina, acorda – diz Harry enquanto toca suavemente na cara da ex – namorada tentando não a assustar

 Assim que Gina acorda e vê Harry, não se consegue conter e começa a chorar, sendo logo de seguida abraçada pelo amigo.

 - Calma, está tudo bem, eu estou aqui – diz Harry tentando acalmar Gina – estás assim por causa do resultado do exame não é – pergunta Harry 

Gina não conseguiu responder pelo facto de estar muito nervosa, mas não foi preciso pois Harry já tinha percebido o motivo de Gina estar desfeita em lágrimas, ele sabia que o pergaminho que estava caído no chão era o que continha o resultado do exame.

 - Não precisas dizer nada, eu já percebi que o pergaminho que esta no chão é o que tem o resultado do exame, não é – perguntou Harry abraçando a amiga fortemente


- Sim é – Gina não consegue dizer mais nada, voltando a chorar

 Harry pega na folha com o resultado do exame e confirma as suas desconfianças, a rapariga dos seus sonhos, a única que ele ama realmente, estava à espera de bebé de outro, não é que Harry quisesse ser pai com a sua idade, mas um dia gostava de ser o pai dos filhos de Gina, mas o que realmente importava naquele momento era ajudar Gina. 

- Eu estou aqui, podes contar comigo para te ajudar no que for preciso – diz Harry olhando Gina – como é que vais fazer agora, os teus pais e os teus irmãos têm que saber da tua gravidez, também tens que ir falar com o professor Dumbledore.

 - Eu … eu sei… mas primeiro tenho que ir falar com o Dra... com o pai do meu filho, mas primeiro tenho que ganhar coragem para isso – afirma Gina

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências do Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.