Consequências do Nosso Amor escrita por marycena


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4116/chapter/1

Capitulo 1


Era o início de mais um dia de aulas em Hogwarts e os alunos estavam reunidos no salão principal, com o objectivo de tomarem o pequeno – almoço para depois se dirigirem as respectivas salas de aula, mas haviam dois alunos em especial que ainda não tinha aparecido e cuja ausência já era notada pelos alunos das suas casas (Slytherin e Gryffindor).

 


- Rapazes sabem onde se enfiou a Gina? – Perguntou Hermione enquanto bebia sumo de abóbora.


 

- Não, ainda não a vi hoje - diz Harry


 

- Nem eu - respondeu Ron ao mesmo tempo que comia uma torrada


 

- Estranho, ela não costuma chegar tarde – diz Hermione pensativa.


 Os três amigos continuam a conversar ao mesmo tempo que acabam de tomar o pequeno – almoço. Nessa manha havia um casal que estava alheio a tudo o que se estava a passar na escola, pois, estavam adormecidos nos braços um do outro e ambos sonhavam com tudo o que se tinha passado nessa noite, desde o momento em que se cruzaram num dos imensos corredores de Hogwarts e se beijaram vorazmente depois de uma grande discussão até ao momento em que adormeceram exaustos na cama dele depois de varias horas em que se amaram intensamente.Quando acordaram por volta das 11.00 horas dirigiram-se para as respectivas salas de aula, Draco dirigiu-se para as masmorras para ter poções com o seu professor preferido (professor Snape), enquanto que Gina dirigiu-se para as estufas para ter Herbologia com a professora Sprout.Gina passou o dia inteiro a tentar esquivar-se do ex.namorado (Harry), do irmão (Ron) e da amiga Hermione que tentavam saber o porquê de não ter ido tomar o pequeno – almoço com eles, mas esta conseguiu sempre inventar uma desculpa.


Passou-se um mês e meio desde aquele dia, estávamos agora em plena época de ferias de natal e Gina continuava a desaparecer e de vez em quando chegava tarde para o pequeno – almoço e desaparecia durante a noite. O Trio maravilha já tinha tentado falar com Gina várias vezes pois estavam preocupados visto que ela não era de desaparecer assim, até que no dia 22 de Dezembro Hermione acaba por encontrar Gina sozinha no salão comunal e como quem não quer a coisa acaba por se sentar ao seu lado e começa a fazer perguntas sobre o seu comportamento nos últimos tempos. 

- Oi Gina – diz Hermione tentando chamar a atenção da amiga 

- Oi Hermione – respondeu Gina Weasley 

-Gina … 

- Sim … 

- Será que podemos conversar – perguntou Hermione 

- Claro, porque não! – Diz Gina  

- Gina, sabes que podes confiar em mim, não sabes? – Perguntou Hermione olhando para a amiga 

- Claro que sei, afinal já nos conhecemos há sete anos e tornamo-nos grandes amigas Hermione, mas porque perguntas isso? – Perguntou Gina sem perceber qual a intenção da amiga 

- É que… é que… eu, o Harry e o Ron estamos preocupados contigo porque tu há cerca de um mês e meio que estás diferente, as vezes desapareces durante a noite e nos dias em que desapareces chegas sempre atrasada para tomar o pequeno – almoço e as vezes faltas às primeiras aulas da manha – diz Hermione olhando para a amiga á espera que ela comece a falar 

- Como é que tu sabes disso tudo – perguntou Gina assustada 


- Estive a falar com a Jennifer (rapariga que divide o quarto com Gina, ambas são grandes amigas) e ela acabou por confessar que está muito preocupada contigo porque tu nem com ela falas – afirmou Hermione 

- O que é que ela te disse mais? – Perguntou Gina que estava cada vez mais branca 

- Ela não me disse mais nada, mas Gina o que é que se passa contigo diz-me por favor para que eu te possa ajudar – diz Hermione olhando para a amiga 

 Nesse preciso momento Harry e Ron entram no salão comunal e sem se aperceberem da presença das meninas continuam a sua conversa animada sobre Crabbe e Goyle e sobre a quantidade de doces que eles estavam a comer no salão principal, quando percebem que não estão sozinhos Ron explica à namorada e à irmã qual o motivo de tanta risada.Á medida que Ron ia falando Gina ia ficando mais pálida e acaba por ir a correr para o seu dormitório, Hermione sem perceber o que se passou com a amiga vai ter com a mesma e quando chega ao quarto de Gina, percebe que esta está na casa de banho a vomitar o que a deixa ainda mais indignada.

Alguns minutos depois Gina sai da casa de banho mais pálida que nunca, senta-se na sua cama e Hermione pergunta:

 - Gina tu estás bem? 

- Sim estou, não te preocupes – afirmou Gina

 - Tens a certeza, é que tu não me pareces nada bem, de um momento para outro sais a correr disparada e vens para aqui vomitar, tens andado cansada, tens comido mais que o normal, tens repentinas mudanças de humor – afirmou Hermione -  e não me venhas dizer que é mentira porque não fui só eu que reparei, o Harry e a Jennifer também já repararam. 

- Sim é verdade, não vou negar – disse Gina deixando-se cair para trás ficando assim deitada na sua cama


 - Diz-me uma coisa, hoje foi a primeira vez que vieste vomitar ou isso já aconteceu mais vezes – perguntou Hermione 

- Já ocorreram mais vezes, pelo menos desde há duas semanas que é quase todos os dias – disse Gina com ar cansado  

- Já foste ter com a Madame Pomfrey para ela te examinar – perguntou Hermione 

- Não tenho coragem, é que eu acho que já sei o que se passa comigo – disse Gina desanimada mas ao mesmo tempo com um brilho nos olhos

 - É, eu acho que também já sei, o que tu tens – disse Hermione acariciando a mão da amiga – posso até estar enganada mas eu acho que tu estás grávida


 - Eu também acho o mesmo, no início tinha esperança de ser só impressão minha mas com o passar do tempo tenho cada vez mais a certeza – diz Gina enquanto chora e é confortada pela amiga.

 Cerca de uma hora depois Gina acaba por adormecer e Hermione aproveita e vai para o seu dormitório a fim de escrever uma carta à sua mãe. 

Querida Mãe


Desculpa não ir passar o natal contigo e com o pai mas tive necessidade de ficar aqui tal como te disse na última carta que te escrevi, em que te disse que tinha uma amiga que estava muito esquisita ultimamente, pois é, e eu acho que já sei o porque dela estar assim, eu e ela estivemos a falar e ambas chegamos a uma conclusão, apesar de não estar nada confirmado, mas achamos que esta minha amiga está grávida.Não te assustes que não sou eu, não vou dizer o nome da minha amiga mas preciso ficar ao lado dela neste momento.
Feliz Natal para ti e para o pai

Ass: Hermione (a filha que vos adora)


Depois de escrever a carta para a mãe Hermione acaba por se deitar na sua cama a pensar em como ajudar Gina. O que acontecerá se ela estiver mesmo Grávida. Quem será o pai do bebé. Será que vai ser expulsa da escola caso a gravidez se confirme. Como reagirá a sua família.

Hermione adormeceu com todas estas perguntas na sua cabeça mas havia uma pergunta que a marcava mais e ela tinha que descobrir o mais depressa possível quem é o pai da criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências do Nosso Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.