Um Amor Para Toda Vida - Crepúsculo escrita por Thaay, Rose Malfoy


Capítulo 6
Prazer, ciúmes!


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpem! Estou meio desorientada, sem criatividade nenhuma pra escrever... Esse capítulo ficou curto, mas espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411596/chapter/6

Eu não sabia o que fazer, li a carta umas 10 vezes, pra ver se eu tinha entendido errado, mais não, eu estava certa... Harry gostava de mim.

Minha tia já tinha espalhado que eu estava namorando e que tinha recebido uma carta com um buquê de flores, e Jake quando ouviu aquilo, foi até mim na mesma hora e gritou comigo:

– NESSIE, DE QUEM VOCÊ RECEBEU? TÁ NAMORANDO, E NEM ME DISSE?- Não deu tempo de eu responder nada, Jake já tinha pego a carta de minhas mãos e estava lendo, ficando com MUITA raiva.

Quando ele terminou de ler, apenas rasgou a carta e saiu de casa, sem falar nada ou se quer olhar para mim. Ele estava com ciúmes.

– Jacob – falei correndo atrás dele, que não parou – será que dá pra me ouvir? Não sinto nada pelo Harry, você sabe que...

– Nessie, já chega! Eu vou até esse Harry agora mesmo, e ele vai ver com quem está mexendo – ele estava bravo, e ia ligar a moto quando eu disse

– JACOB BLACK, será que dá pra parar de ser ciúmento? Eu não me encontro mais com o Harry se isso estiver te encomodando, você sabe que eu só quero você! Agora vem comigo em algum lugar mais... reservado, que eu provo pra você que te amo – eu disse, deixando ele surpreso ao ver que eu não era tão santinha assim

– Está bem Nessie, mais agora não vai dar pra fazer o que você quer... Já falei com seus pais que sofri imprinting por você, e eles querem falar com você, lembra? Eles pensam que você não sabe. Então vai falar com eles, eu vou pegar algo pra comer

Fui falar com meus pais meio nervosa, já sabia que els iam falar sobre o Imprinting... Mais sabia também que eles iam perguntar sobre a carta e o buquê.

– Filha, vou direto ao ponto antes que você comece a falar: sua mãe disse que você ama o Jake, isso é verdade? – Meu pai disse sério, meio nervoso

– Sim papai, eu amo ele mais que tudo – disse baixinho, com receio

– Saiba que ele sofreu imprinting por você... e sabendo que você ama ele, vou deixar vocês terem um relacionamento, desde que seja com responsabilidade!! Mais só quero saber uma coisa, que história de namorado é aquela que sua tia me contou?

– Longa história, se eu for namorar vai ser com Jake, o Harry só gostou de mim... Obrigada por deixar pai – dei um abraço nele e sai correndo procurar Jacob

Quando cheguei na cozinha, vi que Jake estava lá, todo esfomeado pegando coisas para comer, e quando me viu ficou pálido, nervoso. Eu corri dando um abraço nele, e logo começamos a nos beijar, ali mesmo na cozinha. O beijo foi interrompido pelo ronco da barriga de Jake, que gerou uma crise de risos. Como eu também estava com fome, decidimos comer, e logo depois fui me trocar. Iríamos a praia de La Push, no nosso primeiro dia de namoro.

Depois de nos trocarmos, e pegarmos algumas coisas, fomos para a praia. Era um dia quente e ensolarado, mais como sempre, a praia não estava cheia. Decidimos entrar no mar para nadarmos um pouco, mais assim que fomos entrar no mar ouvi alguém me chamando, e quando me virei, vi que era ele. Na mesma hora, desejava poder sumir dali com Jake.

PVO – Jacob

Eu estava muito feliz, finalmente eu poderia beijar a Nessie quando eu quisesse, dar uns pega nela a hora que eu bem entendesse, finalmente eu não precisaria me segurar ...

Mas derrepente, alguém chama pela Nessie, e meu mundo desaba. Não sabia o que fazia, se tirava a Nessie de lá, se ia bater naquele imprestável ou se virava um lobo e sumia da vista dos dois... Mais Nessie foi mais rápida que eu, e decidiu fingir se afogar para eu voltar minha atenção á ela.

Fui rapidamente socorrer ela (Renesmee poderia ganhar Oscar de melhor atriz de improviso), e tirando-a da água para leva-lá para casa, mais para meu azar, Harry me chamou:

– Ei garoto, a Nessie está bem? O que você é dela? Para onde vai leva-lá?

Eu com a raiva que estava apenas disse:

– Isso não é da sua conta muleque, afinal, eu sou o namorado dela, e não você... Vai cuidar da tua vida – e foi nesse momento que eu acabei me transformando, e levei a Nessie o mais rápido possível para casa... eu só queria que aquele dia acabasse logo.

Estava morrendo de raiva, porque aquele menino tinha que aparecer na vida da Nessie? O que ele queria com ela a final? Ela é MINHA e de mais ninguém! Não vou perdê-lá, não posso ficar sem ela... Ela é a minha vida e sem ela não sou nada.

Quando finalmente cheguei na casa dos Cullen, subi (sem fazer barulho, pois não queria ser notado), coloquei a minha bonequinha na cama, e fui saí da casa, andando sem rumo.

Fiquei umas duas horas andando, em círculos, pensando na minha pequena... o que seria de mim sem ela? Não Jacob, você tem que parar de pensar nisso! Ela é sua para sempre, nada nem ninguém pode acabar com o amor de vocês e separá-los... Foi quando decidi voltar para a casa dos Cullen, queria ver se Nessie estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores acho que vou parar com essa Fic... estou meio desanimada para continuar :



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Para Toda Vida - Crepúsculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.