Hollywood Arts escrita por Cel di Angelo, Cel di Angelo


Capítulo 11
O Karaoke Dokie - Parte 3 - Trapaça


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo!! Voltei! Para sua alegria! Ou não! ~le foge de pedras, enxadas, tochas e balas de metralhadora com movimentos matrix~
EU SEI QUE DEMOREI, MAS EU TAVA MUITO OCUPADA ESSA SEMANA, ENTÃO SORRYY, espero que não me matem
Whatever, sem mais blábláblás, ~le cosplay de Mr. D~ ao capítulo.
Hope ya enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411560/chapter/11

I’m a player, I’m a hater, but I swear you would never know

Cause I got a smile on I’m an ex-con that just got off parole

Could’ve been a contender, a pretender, like brando play the role

But I’m not, so what?

And that’s just how it goes - Victoria Justice, Here's 2 Us

–––––––––––––––––––––––––––––––––––

– Essa foi a melhor competição que eu vi desde que abri o Karaoke Dokie! E o vencedor é... – ele fez uma pausa e abriu o cartão – FRIEAN BROWN!!

Eu o encarei chocada, igual à todos no pub. Então ocorreu a chuva de vaias.

– AH, QUAL É!

– ESSES DOIS AQUI TIVERAM DEZ VEZES MAIS APLAUSOS!

– CONSERTA ISSO!!

– EI, EI, EI – gritou o dono do pub. – Eu sou o dono, então eu escolho quem eu acho que foi melhor. E eu digo que foi o Friean.

– Isso mesmo, pai – disse Friean.

– Pai? – eu e Nico perguntamos juntos. Nos entreolhamos. – Pai. – dissemos juntos em um sinal mútuo de compreensão.

– É MARMELADA! – gritou alguém no fundo do bar.

A chuva de reclamações recomeçou.

– EI! – gritou Friean. – EU ganhei porque EU mando BEM!

– Isso, filho. – disse Joey Brown.

– Não acredite em tudo que seu pai diz – disse Nico

– Como quando ele diz que você é bonito – eu disse levantando e abaixando as sobrancelhas.

Avalanche de risadas.

– JÁ CHEGA! – gritou Friean – Vocês estão PROIBIDOS de cantar aqui no Karaoke Dokie de novo!

– Você fala como se a gente se importasse – eu disse.

– Como se a gente se importasse – disse Nico.

– Vamos embora – eu disse.

Nos levantamos no momento em que a garçonete chegou com os nossos pedidos.

– Aqui estão os... – ela não terminou a frase porque eu bati a mão na bandeja, fazendo tudo derramar nela. Então passei direto – sem me desculpar nem nada –, com Nico em minha cola.

– Sorry, baby – disse ele quando entramos no carro.

– It's ok – eu disse. – Poderia acontecer em qualquer lugar.

– Quer ir a outro lugar? – perguntou ele.

– Pode ser – respondi dando de ombros.

– Acho que você não quer. Que tal pedirmos uma pizza então?

– Gostei – respondi com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço rewiews? Recomendações? Tiros na testa? Declarações de amor? Planos para dominar o mundo? Talvez planos terroristas? Bombas nuclares?
Hope ya had fun!
~beijos com gostinho de Stefan Salvatore *OMG*