Uma Historia Estranha escrita por Arthur Palermo


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411544/chapter/2

Eu estava fundido as sombras um dos poderes de um filho de Hades meus irmãos cuidavam das armadilhas eu apenas esperava a presa para atacar,a bandeira estava a mostra enterreda no solo era muito facil pega-la mas não era tão facil passar por mim,eu facilmente poderia abrir uma cratera escondendo a bandeira e obrigando o atacante a passar por mim,eu tambem poderia convocar esqueletos para combater os atacantes por mim,meu unico medo porem era o filho do deus do mar Percy o melhor espadachim do acampamento,porem o destino foi pior e o atacante foi sim um filho do deus do mar ou melhor filha do deus do mar sim é isso mesmo o time azul mandara Manuela para o ataque a bandeira.Naquele momento não sabia oque fazer eu não podia atacala então convoquei os esqueletos.

Para meu espanto Manuela derrotou os três facilmente,aquela garota era guerreira,eu então resolvi abrir uma cratera e esconder a bandeira,a garota ficou desnorteada mas não desistiu,ficou parada no lugar esperando a bandeira aparecer,minhas forças estavam se esgotando afinal era eu que impedia a bandeira de cair no submundo,depois de alguns minutos a bandeira voltou ao seu lugar e eu quase cai de tão cansado,eu pensei comigo mesmo:"Bem perdemos esse caça bandeira ou eu enfrento ela",mas nada disso aconteceu Dean apareceu do nada e começou a batalhar contra ela por mais estranho que pareça meu irmão foi derrubado com um golpe com o punho da espada na cabeça ele caiu inconsciente,eu então resolvi cruzar seu caminho.

Eu apareci na frente dela meio sinistro com minha espada negra e armadura tambem negra,mas ela não deixou se intimidar ela olhou para mim sorriu e disse:

-Quer sofrer a mesma consequencia que seu irmão?

-Não obrigado,não quero ter que te machucar.

-Não sou eu quem vai sair machucada.

Com isso ela veio para o ataque desferiu ataques rapidos mas eu apenas me defendi,não podiamos ficar ali o dia todo reforços dos azuis chegariam,minha tatica era distrair ela ate meu time pegar a bandeira,porem isso deu errado quando fui acertado na cabeça como meu irmão fiquei tonto mas não fui totalmente nocalteado mas Manuela consiguiu pegar a bandeira e correu,eu corri atras dela mas na verdade eu não queria alcançala nem tomar a bandeira dela eu queria que ela conseguise alguma fama e assim foi.

Depois de tudo ter terminado os campistas se reuniram na fogueira para aproveitar as ultimas horas da noite,resolvi ir falar com Manuela,me sentei ao seu lado e disse:

-Olá

-Olá

-Como se sente em relação a hoje?

-Bem me sinto feliz mas acho que acabou sendo muito facil,como se alguem quise-se que eu conseguise  pegar a bandeira.-Ela olhou para mim com olhos verdes intensos.

-Eu achei que você merecia ganhar essa.

-Eu sabia!.-Ela olhou para mim com um pouco de raiva mas na verdade parecia agradecida,-Muito obrigada você me ajudou bastante,mas jure que da proxima vez isso não acontecera.

-Ok

Manuela sorriu para ele um sorriso maravilhoso que eu nunca esqueceria,a concha soo e todos fomos para o chalé


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Historia Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.