57º Edição Dos Jogos Vorazes-Fic Interativa. escrita por AlguemQualquer


Capítulo 2
Distrito 1


Notas iniciais do capítulo

Estou precisando de fichas para o distrito 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411502/chapter/2

 Isabelle Marie Lancaster

\"\"

-Não chore filho.-dizia Isabelle enquanto estava com seu filho Johnny, de 9 meses, que ela teve com Aden, seu namorado, que havia assumido responsabilidade pelo filho, porém Geoff, o pai de Isabelle, e prefeito do distrito 1, não queria mais vê-lo perto de sua filha.

Isabelle sempre foi um amor de pessoa, mas aos 10 anos mudou bastante, se tornando rebelde, mas não deixando de ser simpática, e em uma das festas que ela ia em seu distrito, escondida do pai, encontrou Aden, e ficou com ele, o que resultou no garotinho em que ela segurava neste momento.

Isabelle suspirou chateada, fazia tempo que não via Aden, por causa de seu pai. Os dois haviam combinado de hoje antes da colheita, se encontrarem na casa de Aden, pra ele ver Johnny, já que a última vez que tinha o visto, já fazia 3 meses.

Isabelle colocou um vestido curto preto com um fino cinto branco e um salto agulha branco, e já ia para o lugar onde aconteceria a colheita com Johnny e seu pai, já que ele era o prefeito e tinha que chegar mais cedo. No meio do caminho Isabelle inventou que iria em um mercado do distrito com Johnny, para poder se encontrar com Aden, e seu pai acreditou.

No meio do caminho encontrou Aden, que logo foi beijar a namorada e o filho. Aden aproveitou aquele momento com seu filho, até que Isabelle disse:

-Estou com medo de ser selecionada...não posso deixar o Johnny-disse a garota já com lágrimas nos olhos.

-Hey, não se preocupe, nada disso vai acontecer.-disse o namorado tentando conforta-la.

A garota ainda estava com medo, mas não falou mais nada. E logo pegou johnny, pois já estava na hora da colheita, e ela tinha que ir. Deu um último beijo em Aden, já que ele não podia ir para a colheita junto dela, por causa do pai de Isabelle, e iria só mais tarde.

-Até mais tarde.

-Se eu não for selecionada...-sussurou a garota.

-O Que?-perguntou seu namorado que não tinha entedido o que ela havia dito.

-Nada!Tchau.-disse Isabelle dando novamente um beijo no namorado e indo embora.

Aden Stone.

Aden estava em sua humilde casa, já que vivia na parte pobre do distrito, arremessando adagas no tronco de uma árvore, já que detestava ir para o centro de treinamento, na opinião dele o pessoal que ficava la era muito esnobe.

Estava muito feliz, já que finalmente iria ver seu filho novamente.Uma das coisas que Aden mais gostava em Isabelle, era que mesmo ela sendo rica, e filha do prefeito, ela não ligava que Aden era um garoto pobre, e filho de camponeses.

Aden vestiu uma polo preta, uma calça jeans, e um tênis branco, para ver se encontra Isabelle no caminho, já que ela estava demorando muito, e ele estava começando a ficar preocupado.

Assim que saiu de casa, lá estava ela, linda como sempre.Aden abriu um sorriso e correu em direção á Isabelle e Johnny , para logo beijar os dois.

Aden continuava com um enorme sorriso no rosto, até que ele se desmanchou ao ouvir Isabelle dizer que estava com medo de ser selecionada.

-Não se preocupe, nada disso vai acontecer.-disse tentando acalma-la .

Aden percebeu que ela ainda estava meio insegura, mas nenhum dos dois falou nada.

Os dois se despediram, e Aden pode ouvir Isabelle sussurrar alguma coisa, mas não entendeu o que era.

Os dois deram mais um beijo, e Isabelle foi embora com Johnny.Aden esperou alguns 10 minutos, e foi para a colheita também.

-Senhoras e Senhores, sejam bem vindos á 57º Edição dos Jogos vorazes.Quero que saibam que é uma grande honra poder ser a acompanhante do distrito mais luxuoso de panem.-disse a estranha mulher da capital, magricela, com a pele branca como a neve, extremamente alta, com um nariz comprido, que chegava a ser engraçado, e com o cabelo azul bem chamativo.

-Sem mais delongas, alguma voluntária?-perguntou a mulher com um enorme sorriso, que chegou a assustar algumas pessoas, que foi sumindo aos poucos, ao ver que nenhuma garota iria se voluntariar.

-ok, vamos sortear então...e o tributo feminino que irá representar o distrito 1 é... Isabelle Marie Lancaster!

A garota não acreditava, estava com a cara horrorizada, assim comoa do seu pai.Isabelle começou a gritar desesperadamente, dizendo que não podia deixar seu filho, e pacificadores tiveram que leva-la até o palco.

Aden também não acreditava que Isabelle tinha mesmo sido sorteada, e pretendia se voluntariar para proteger sua amada na arena, mas desistiu ao olhar pra ela, que estava negando com a cabeça, já imaginado que Aden iria se voluntariar.O garoto desistiu, e levou um susto ao ouvir a representante da capital dizer seu nome.

O garoto caminhou triste e de cabeça abaixada até o palco, e quando chegou, ele e Isabelle se abraçaram e começaram a chorar.

Os dois tributos do distrito 1 foram levados a sala de visitas, para verem seus familiares, talvez, pela última vez.

Os pais de Isabelle entraram chorando na sala.Geoff estava reclamando, dizendo que não era justo a filha do prefeito ir para os jogos, e Isabelle pediu para os dois cuidarem bem de Johnny.

Os pais de Aden já haviam ido falar com ele, e achava que ninguém iria mais visitá-lo, mas se surpreendeu ao ver o pai de Isabelle entrar na sala, e abraça-lo, pedindo desculpas, por ter proibido ele de ver Isabelle e Johnny, e pediu para proteger sua filha na arena.

Logo depois os tributos foram com a representante da capital conhece seu mentor, e logo iriam para o trem, a caminho da capital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso não consigam ver os personagens...
Isabelle:http://25.media.tumblr.com/tumblr_lyyk5kYUYY1qljqdfo1_500.gif
Aden:http://idolospop.com/wp-content/uploads/2012/11/diego-dominguez-violetta.jpg