*conhecidencia Ou Destino?* escrita por luana


Capítulo 9
Capítulo 9-O reencontro parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ficaram curiosas?Pois Aqui vai mais um capÍtulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411483/chapter/9

--CHEGANDO -NA -FABRICA--

\n\n

CARLOS DANIEL CHEGOU NA FABRICA E FOI PARA SUA SALA,QUANDO RODRIGO CHEGOU.

\n\n

_BOM DIA CARLOS DANIEL!(FALOU RODRIGO)

\n\n

_BOM DIA RODRIGO!(FALOU CARLOS DANIEL)

\n\n

_RODRIGO,JA CHEGOU AS CANDIDATAS?(PERGUNTOU CARLOS DANIEL)

\n\n

_JA CARLOS DANIEL,JA CHEGARAM FAZ POUCO TMPO.(FALOU RODRIGO)

\n\n

_POSSO MANDAR ENTRAR A PRIMEIRA CANDIDATA?(RODRIGO PERGUNTOU PARA CARLOS DANIEL)

\n\n

_SIM RODRIGO.(RESPONDEU CARLOS DANIEL)

\n\n

RODRIGO AVISOU PARA A PRIMEIRA CANDIDATA QUE PODERIA ENTRAR.

\n\n

---ENQUANTO- ISSO-----

\n\n

PAULINA JA ESTAVA FICANDO NERVOSA O TRANSITO NÃO ANDAVA IRIA DEMORAR UM POUCO PARA CHEGAR NA FABRICA E PENSOU...

\n\n

MEU DEUS SERA QUE VOU CHEGAR A TEMPO?

\n\n

TOMARA PORQUE SENÃO PERDEREI AS ESPERANÇAS DE ENCONTRAR UM EMPREGO.

\n\n

PENSAVA PAULINA COM A APARENCIA TRISTE.

\n\n

--FABRICA- BRACHO-

\n\n

CARLOS DANIEL JA ESTAVA PERDENDO AS ESPERANÇAS DE ENCONTRAR UMA SECRETARIA QUALIFICADA PARA O CARGO QUE ELE OFERECIA,DEU UM TEMPO E FOI FALAR COM RODRIGO.

\n\n

_OI MANO O QUE ESTA FAZENDO AQUI?NÃO DEVERIA ESTAR FAZENDO AS ENTREVISTAS?(PERGUNTOU RODRIGO)

\n\n

_É QUE NÃO ENCONTREI NENHUMA SECRETARIE E JA ACABOU AS CANDIDATAS.(FALOU CARLOS DANIEL TRISTE)

\n\n

_QUANTAS VOCÊ ENTREVISTOU?(PERGUNTOU RODRIGO)

\n\n

_EU ENTREVISTEI UMAS 7.(RESPONDEU CARLOS DANIEL)

\n\n

_QUE ESTRANHO,A BRANCA HAVIA MARCADO 8 ENTREVISTAS PARA HOJE E SO VIERAM 7?(PERGUNTOU RODRIGO CONFUSO)

\n\n

_ELA DEVE SE ATRASOU,VOCÊ VIU COMO ESTAVA O TRÂNSITO HOJE?(PERGUNTOU CARLOS DANIEL)

\n\n

_É VERDADE ELA DEVE SE ATRASOU MESMO.(FALOU RODRIGO)

\n\n

_BOM VOU FAZER UMA RONDA PELA FABRICA.(FALOU RODRIGO)

\n\n

_BOM VOU ESPERAR ELA LA NA MINHA SALA,QUANDO ELA CHEGAR VOCÊ ME AVISA?(PERGUNTOU CARLOS DANIEL)

\n\n

_ESTA BEM EU AVISO MANO.(RESPONDEU RODRIGO)

\n\n

---ENQUANTO- ISSO...--

\n\n

PAULINA JA ESTAVA CHEGANDO NA FABRICA.

\n\n

RODRIGO FOI FAZER A RONDA NA FABRICA QUANDO...

\n\n

_COM LICENSA É AQUI QUE É O LOCAL DAS ENTREVISTAS?(PERGUNTOU PAULINA TOCANDO NOS OMBROS DE RODRIGO QUE ESTAVA VIRADO DE COSTAS PARA ELA)

\n\n

RODRIGO SE VIROU.

\n\n

_SIM É AQUI.(RESPONDEU RODRIGO)

\n\n

_PODE ME DIZER SE JA ACABOU?(PERGUNTOU PAULINA COM A FACE TRISTE)

\n\n

_SIM JA ACABOU.(RESPONDEU RODRIGO PERCEBENDO QUE ELA ESTAVA TRISTE).MAS MEU IRMÃO NÃO ENCONTROU NENHUMA SECRETARIA AINDA.(FALOU RODRIGO PENGANDO EM SUA MÃO PORQUE PERCEBEU QUE ELA ESTAVA TRIZTE)

\n\n

_AI QUE BOM.(FALOU PAULINA).E O SENHOR PODE ME LEVAR PARA FAZER A ENTREVISTA?(PERGUNTOU PAULINA)

\n\n

_É CLARO,VOCÊ DEVE SER A PAULINA MARTINS NÃO?(PERGUNTOU RODRIGO)

\n\n

_SIM SOU EU MESMA,QUAL SE NOME QUE NÃO ME DISSE?(PERGUNTOU PAULINA)

\n\n

_MEU NOME É RODRIGO.(FALOU RODRIGO A CUMPRIMENTANDO COM UM APERTO DE MÃO)

\n\n

_PRAZER EM CONHECE-LO.(FALOU PAULINA)

\n\n

_O PRAZER É MEU PAULINA.(FALOU RODRIGO SENDO GENTIL)

\n\n

_VOU FALAR PARA MEU IRMÃO QUE VOCÊ CHEGOU.(FALOU RODRIGO)

\n\n

_ESTA BEM.(FALOU PAULINA)

\n\n

RODRIGO FOI FALAR COM CARLOS DANIEL.

\n\n

_MANO ELA CHEGOU.(FALOU RODRIGO)

\n\n

_ESTA BEM MANDE ELA ENTRAR.(FALOU CARLOS DANIEL)

\n\n

_AH.... MANO TOMA CUIDADO COM ELA,NÃO SEJA TÃO RUDE COM ELA NESSA ENTREVISTA,PORQUE PARECE QUE ELA JA SOFREU MUITO NA VIDA.(FALOU RODRIGO)

\n\n

_ESTA BEM.(CONCORDOU CARLOS DANIEL)

\n\n

RODRIGO AVISOU A PAULINA QUE ELA PODERIA ENTRAR,E ASSIM FOI FEITO,PAULINA FOI FALAR COM CARLOS DANIEL.

\n\n

_COM LICENSA.(FALOU PAULINA).POSSO ENTRAR?(ACRESCENTOU)

\n\n

_SIM PODE ENTRAR,SENTE-SE.(FALOU CARLOS DANIEL,ELE NÃO NOTOU QUE ERA PAULINA POIS ESTAVA DE CABEÇA BAIXA,OLHANDO ALGUNS PAPEIS)

\n\n

_BOM...(PAULINA IA FALAR MAS QUANDO VIU QUE ERA CARLOS DANIEL)

\n\n

_VOCÊ?(FALOU PAULINA JA SE LEVANTANDO E INDO EM DIREÇÃO A PORTA)

\n\n

_NÃO,NÃO VA.(FALOU CARLOS DANIEL A PEGANDO PELO BRAÇO)

\n\n

_NÃO... ME DEIXE IR.(PEDIU PAULINA JA CHORANDO,COM AS MÃOS NO ROSTO)

\n\n

_POR FAVOR NÃO CHORE.(PEDIU CARLOS DANIEL PREOCUPADO PORQUE ELA ESTAVA CHORANDO)

\n\n

_POR FAVOR NÃO...(CARLOS DANIEL IA FALAR MAIS COMO ELA NÃO PARAVA DE CHORAR LHE DEU UM ABRAÇO.)

\n\n

PAULINA AINDA ABRAÇADA A CARLOS DANIEL CHORAVA,COMO SE EL FOSSE SEU PORTO SEGURO QUE TE TRANQUILIZAVA,LHE PASSADO CARINHO E AMOR.

\n\n

LOGO PAULINA PAROU DE CHORAR,MESMO ASSIM CONTINUOU ABRAÇADA A CARLOS DANIEL...

\n\n

ATÉ QUE ACONTECEU UM BEIJO...

\n\n

\n\n


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.BJUS.