*conhecidencia Ou Destino?* escrita por luana


Capítulo 14
Capítulo 14-Como se fosse uma mãe...


Notas iniciais do capítulo

oi gente espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411483/chapter/14

_AGORA TEMOS QUE IR SE NÃO VÃO FICAR RESFRIADAS...

CARLOS DANIEL AJUDOU PAULINA A LEVANTAR.

ELES FORÃO PARA A MANSÃO BRACHO...

CHEGANDO LA...

_BEM...CHEGAMOS...(CARLOS DANIEL DISSE)

_NOSSA A LIZETE JÁ DORMIU,ESTAVA MUITO CANSADA.(PAULINA DISSE OLHANDO LIZETE QUE JÁ ESTAVA DORMINDO NO BANCO DE TRAS DO CARRO)

_PAPAI A LIZETE ESTÁ QUENTE.(CARLINHOS DISSE CHAMANDO O PAI COM A MÃO NA TESTA DE LIZETE)

_É VERDADE ELA ESTÁ MUITO QUENTE.(PAULINA DISSE PASSANDO A MÃO NA TESTA DE LIZETE PREOCUPADA)

_TEMOS QUE AGASALHA-LA.(CARLOS DANIEL DISSE A PEGANDO NO COLO)

ELES ENTRARAM E FORAM PARA O QUARTO TROCAR DE ROUPA.

CARLOS DANIEL COLOCOU LIZETE NA CAMA.

__ELA ESTÁ MUITO QUENTE ACHO QUE FICOU MUITO TEMPO MOLHADA.(PAULINA DISSE)

_MAMÃE...MAMÃE....MAMÃE...(LIZETE DISSE DELIRANDO)

_AONDE ESTÁ A MÃE DELA?(PAULINA PERGUNTOU)

_A...A MÃE DA LIZETE MORREU HÁ CINCO ANOS... MINUTOS DEPOIS DELA NASCER...ELA TINHA UM PROBLEMA CARDÍACO E...E NÃO AGUENTOU.(CARLOS DANIEL CONTOU TUDO UM POCO TRISTE)

_DESCUPA E...EU NÃO SABIA...ME PERDOA.(PAULINA DISSE PREOCUPADA COM O QUE DISSE...LEMBROU CARLOS DANIEL DE TODA SUA DOR DO PASSADO...)

_NÃO...VOCÊ NÃO TEVE CULPA VOCÊ...VOCÊ NÃO SABIA DESSA HISTÓRIA...NÃO SE CULPE.(ELE DISSE A OLHANDO NOS OLHOS UM POUCO TRISTE)

PAULINA SO ACENOU POSITIVAMENTE COM A CABEÇA.

_VOU PEGAR UM REMÉDIO PARA ELA.(CARLOS DANIEL DISSE SAINDO)

QUANDO CARLOS DANIEL SAIU PAULINA SE SENTOU DO LADO DA CAMA PERTO DE LIZETE.

_PAULINA....MAMÃE...PAULINA...(LIZETE DIZIA)

_OH PRINCESA FICA BEM LOGO...(PAULINA DISSE PASSANDO A MÃO PELA CABEÇA DE LIZETE)

CARLOS DANIEL CHEGOU E PAULINA AINDA ESTAVA PASSANDO A MÃO NA TETA DE LIZETE QUE ESTAVA SUANDO...

CARLOS DANIEL FICOU NA PORTA AS OBSERVANDO...COMO PAULINA ERA CARINHOSA COM SEUS FILHOS.QUANDO CHEGA VOVÓ PIEDADE.

_MEU NETO COMO ESTA A LIZETE?E QUEM É AQUELA JOVEM QUE ESTÁ COM ELA?(ELA PERGUNTOU OLHANDO PAULINA COM LIZETE)

_ELA É A PAULINA,ELA VAI TRABALHAR COM AGENTE NA FABRICA...FOI CONTRATADA HOJE DE MANHÃ PARA SE A SECRETARIA.(ELE EXPLICOU)

_E O QUE ELA FAZ AQUI?(ELA PERGUNTOU)

_É UMA LONGA HISTÓRIA VOVÓ...(CARLOS DANIEL DISSE)

_ENTÃO PODE COMEÇAR A CONTAR...(VOVÓ DISSE)

_TUDO COMEÇOU QUANDO EU LEVEI LIZETE E CARLINHOS PARA O PARQUE A LIZETE QUERIA BRICAR EM UM BRINQUEDO E CARLINHOS EM OUTRO...AI A LIZETE SUMIU EU E CARLINHOS FOMOS PROCURA-LA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado bjus.