*conhecidencia Ou Destino?* escrita por luana


Capítulo 11
Capítulo 11-conhecidencia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411483/chapter/11

PAULINA TAMBEM SENTIA O MESMO.

_AH... MUITO OBRIGADA E... ATE AMANHÃ.(FALOU PAULINA ENVERGONHADA)

_TA... TA BEM.(FALOU CARLOS DANIEL)

_TCHAU... ATE...(FALOU CARLOS DANIEL)

_ATE...(FALOU PAULINA O CUMPRIMENTANDO,CARLOS DANIEL FEZ O MESMO)

ASSIM PAULINA FOI PARA A PRAÇA PARA DISTRAIR A CABEÇA,POIS HAVIA ACONTECIDO MUITAS COISAS ULTIMAMENTE MAS ANTES DE IR PARA A PRAÇA ELA FOI ALMOÇAR EM UM RESTAURANTE ALI PERTO.

CARLOS DANIEL LOGO APOS A SAIDA DE PAULINA,FOI PARA CASA ALMOÇAR.CHEGANDO LA...

_OI.(FALOU CARLOS DANIEL)

_OI.(RESPONDEU TODOS)

_PAPAI AINDA VAI LEVAR EU E O CARLINHOS NO PARQUE?

_É CLARO MEU AMOR.(FALOU CARLOS DANIEL)

LOGO CACILDA(A COZINHEIRA)FOI AVISAR QUE O ALMOÇO ESTAVA PRONTO.

E O ALMOÇO SE PASSA SEM GRANDES ACONTECIMENTOS.

_EBA!AGORA VAMOS PARA O PARQUE.(LIZETE COMEMOROU)

_ENTÃO VAMOS?(PERGUNTOU CARLOS DANIEL)

_VAMOS.(AS CRIANÇAS FALARAM AO MESMO TEMPO)

E ASSIM ELES FORAM PARA O PARQUE.

PAULINA ACABOU DE ALMOÇAR E FOI PASSEAR NO PARQUE.

ASSIM QUE CHEGARAM AS CRIANÇAS CORRIAM PARA TODOS OS LADOS CARLOS DANIEL IA ATRÁS DELAS.

_PAPAI POSSO E NAQUELE BRINQUEDO?(LIZETE PERGUNTOU)

_E EU POSSO E NAQUELE?(CARLINHOS PERGUNTOU APONTANDO PARA O BRINQUEDO DO OUTRO LADO DO PARQUE.)

CARLOS DANIEL NADA RESPONDEU E AS CRIANÇAS JA SAIRAM CORRENDO PARA IREM PARA OS BRINQUEDOS QUE QUERIAM BRINCAR.

_CRIANÇAS!(CARLOS DANIEL FOI ATRAS DE CARLINHOS ESQUECENDO QUE LIZETE FOI PARA O OUTRO LADO.)

LIZETE CONTINUOU CORRENDO SEM OLHAR PARA TRAZ ESQUECENDO QUE ESTAVA SOZINHA.

PAULINA ESTAVA PERTO DO LAGO SENTADA APRECIANDO A VISTA.PAULINA ESTAVA PERTO DE UM BRINQUEDO QUE ESTAVA DO OUTRO LADO DO LAGO.

PARA CHEGAR AO BRINQUEDO DO OUTRO LADO HAVIA UMA PONTE ABERTA SEM CERCADO.

LIZETE CONTINUOU CORRENDO ATE QUE TROPEÇOU EM UMA PEDRA QUE ALI HAVIA.

_SOCORRO...SOCORRO ME AJUDEM.(LIZETE GRITAVA DESESPERADA)

_PAAPAI ME AJUDE(CONTINUOU A GRITAR)

PAULINA ESTAVA NOTANDO ALGO DE ESTRANHO NO LAGO E FOI VER O QUE ERA.

QUANDO CHEGOU LA,VIU UMA MENINA PEQUENA GRITANDO POR SOCORRO.E LOGO PULOU DA PONTE PARA AJUDA-LA

_PAPAI...ME AJUDE...(LIZETE FICOU  INCONSCIENTE E COMEÇOU A AFUNDAR.

PAULINA MERGULHOU A PEGOU LEVANDO-A DE VOLTA PARA A PONTE PARA AJUDA-LA.

_PEQUENA ACORDE.(PAULINA FALOU DESESPERADA)

_ACORDA...VAMOS...ACORDA...(PAULINA ESTAVA FAZENDO RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA E TENTANDO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!