Eu Talvez (não) Te Odeie Tanto. escrita por Lírio Evans


Capítulo 5
Diversão.


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas, eu ia fazer este o de Halloween, mas não vou mais, até o de Halloween vai ter pelo menos mais 2 ou 3. Enfim lindas, espero que gostem e deixem reviews para a Lírio ok?Beijão ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411475/chapter/5

–Ei Lily? Está ai? -Ele perguntou me tirando dos meus pensamentos.
–Estou sim. Vamos. -Disse o puxando para fora do quarto.

Capítulo 5 - Diversão.

Chegamos na escola em instantes, logo encontrei as meninas na porta e Frank também estava lá com o Remus e o Sirius.

–Bom dia. -Disse dando beijinho em casa um. -Vamos? -Perguntei.

Eles assentiram e nós entramos e como todo ano, o colégio parou para me ver -e como eu amo isso- eu acenava para uns conhecidos, sorria para algumas meninas do Acapella e até abracei algumas lideres de torcida e é claro que isso aumentaria a popularidade delas. Todos querem abraçar ''As Poderosas'', quem me abraçar, ou abraçar a Marlene, Dorcas ou Alice, será popular até sair do colégio. Mas é claro que tem aquelas vadias que olham feio para a gente. E também esse ano, muitas olhavam para o Remus, Sirius e James. Vadias.

Mas eu nunca fui daquelas poderosas que humilha todos sabe? Sempre fui daquelas que fala com todos, mas é claro, não é qualquer um que anda com Lily Evans. Como eu fiquei popular? Não são todas as garotas, que são bonitas como eu, que cantam e dançam. Marlene, Alice e eu, são uma das únicas que conseguiram entrar para as lideres de torcida, tirar notas altas e ainda cantar no Acapella. Fui até o grande mural para olhar em que sala eu ficaria. Terceiro ano b, junto com Alice, Marlene, Dorcas, Remus, Sirius, Frank e... James? Não pode ser. Revirei os olhos e fui até a secretária pegar meu horários -Alice foi mostrar a escola para os meninos e eu segui com Dorcas e Lene- chegando lá, adivinhem quem eu encontrei? Dou um pirulito para quem acertar.
Emmeline Vance e Héstia Jones.

–Bom dia Evans. -Emmeline disse saindo da sala. -Já combinei tudo ok? Para os ensaios das lideres não baterem com os da Acapella, até porque eu não posso perder três super dançarinas, por mais que eu odeie vocês. -Ela fez uma careta.
–Obrigada Vance, e como ficou? -Perguntei cruzando os braços na frente dos seios.
–Segunda e Sábado, das 13:00 as 18:00 e você ficou com quarta e sexta, no mesmo horário. Começa na semana que vem. -Ela respondeu.
–Obrigada, tenha um mal dia, Vance. -Disse me aproximando da mesa da coordenadora.
–O mesmo para você, Evans. -Ela respondeu e finalmente saiu da sala.

Meu relacionamento com a Vance não é dos melhores, mas também não é dos piores. A gente se comunica, talvez por ela ser a capitã das líderes. Peguei meus horários e as meninas os delas. E também peguei o dia da audição da Acapella.

–Que dia será a audição? -Dorcas perguntou.
–Hoje, e os meninos que escolheram a música, esse ano nós precisamos chegar novamente ao Lincoln Center e vencer ok? - Perguntei levantando as mãos.
–Certo, precisamos de 8 garotas bonitas e afinadas. -Marlene sorriu enquanto íamos para a sala de aula.

[...]

Depois do almoço, nós andamos até o auditório, chegando lá dentro, encontramos todos já prontos. Marlene, Dorcas, Alice e eu, andamos até as primeiras poltronas e nós instalamos ali. Há 4 grupos de Acapella, Sonserina, eles são ambiciosos e querem sempre vencer, Lufa-Lufa, afinados e suas improvisações são demais, eles cantam muita Madona, Lady Gaga e Britney Spears, Grifinória, são os meninos, são eles que competem contra a gente todo ano, seus arranjos são perfeitos e há a Corvinal, mas somos mais conhecidas como Bellas, porque a fundadora da Corvinal era uma mulher bem bonita e desde ai, só tem entrado garotas bonitas na Corvinal. Mas desde que eu assumi, não me importo com isso, a garota cantando bem, é perfeita para as Bellas.

–Bom dia cantores de meu coração -Disse Tully, ele é um garoto que sempre abre as audições e como ele é legal. Ele é gay, tem cabelos loiros com rosa e lisos até a bochecha, olhos azuis e se veste como uma garota. Todos aqui adoram ele, ele é super demais. -E olá minhas divas -Ele fez referencia e eu sorri para ele.
–Olá Tully. -Nós demos aquele pequeno beijo na bochecha e logo ele voltou ao palco.
–Queridinhos e amadinhas, esse ano, nós voltamos a fase de audições. Eu espero que esse ano me surpreendam. Por isso queridos calouros, cantem, encantem e brilhem. O palco é de vocês. Meninos, qual será a música?
–Don't Stop Believin. -Respondeu um garoto que eu distingui ser o Lucas.

Tully saiu aos pulos do palco, cada líder de um grupo se levantou e foi pegar os papeis com os inscritos, logo que sentamos uma garota, de longos cabelos castanhos cacheados, de olhos cor de mel, alta e magra avançou. Ela se apresentou como Lucy e começou a cantar. Eu particularmente fiquei impressionada, ela tinha uma voz maravilhosa e super afinada. Marquei o seu nome na lista e logo em seguida entrou vários outros, mas eu tomei um grande susto quando vi a Emmeline Vance entrando no palco.

–Emmeline? -Perguntei quando ela avançou sorrindo. Ela acenou e começou a cantar. E eu não posso negar, eu quero a Vance no meu time. Que voz linda. Doce e afinada. Sorri a marcar o seu nome. E para mais surpresa a Héstia Jones também entrou no palco após a Vance e eu meus olhos se arregalaram mais quando ela começou a cantar. Deuses, porque elas nunca fizeram os testes antes? Marquei seu nome também.

Depois de um tempo quando eu já estava quase dormindo, algo me despertou. James Potter estava no palco e me olhava. Eu me sentei direito e o observei cantar. Sua voz grossa e afinada fez todos os presentes aplaudirem e depois que ele saiu, acreditem se quiser, Remus e Sirius também se apresentaram. Fiquei totalmente abismada, mas depois eu falo isso com eles, tenho que resolver as Bellas e se todas aceitarem, já tenho as 12 para o campeonato.

[...]

–Olha só Lene, D' e Lice, as meninas que entraram para o grupo. As sopranos Emmeline e Spencer. As mezzo-sopranos Héstia, Ashley e Saraah e as contra-altos Lucy, Kimmy e Felícia. -Eu disse tirando o pequeno pano que cobria as suas cabeças. -Sejam bem vindas. Agora cada uma, segure a mão da sua companheira do lado direito e digam ''Eu, agora cantem seu nome. -E foi um barulho, eu só consegui ouvir o nome Saraah e Kimmy- Prometo, cumprir com as responsabilidades de uma Corvinal e cantar até ficar rouca.
Após elas repetirem o que eu falei, Marlene começou a aplaudir o que gerou gritos e risadas. Eu bati palmas pedindo silêncio e elas se aquietaram.

–A Noite do Capuz é as sete e meia na área Acapella, a festa termina antes da meia noite, espero todas lá em? Até meninas. -Eu disse e sai com Marlene, Alice e Dorcas.

[...]

Cheguei em casa com Marlene, após deixar Dorcas e Alice em casa, subimos para meu quarto e ela disse que iria escolher a minha e a sua roupa para a noite do capuz, então eu desci novamente as escadas e fui fazer algo para comer. Acabei encontrando uma lasanha congelada. Eu a peguei e coloquei no micro-ondas. Fiquei observando aquele pratinho rodar, será que a sua única finalidade é mesmo rodar a comida? Será que ele não poderia surpreender? Porque foi bem isso que James Potter fez, ele me surpreendeu. Quer dizer que além de bonito, gostoso, cheiroso, ele ainda canta? É o homem dos sonhos de qualquer uma.

–Bu. -Algum ser que quer muito ser morto apertou minha cintura, eu tomei um susto e dei um pulo alto demais para um ser de 1 metro e 55. Quando eu me virei dei de cara com o James, é claro.
–Ai que susto James. -Eu coloquei a mão no peito. Ele riu.
–Olá ruiva. -Sirius disse me dando um beijo na bochecha e eu estranhei. -Vai a noite do capuz hoje?
–Mas é claro, sou a líder das Bellas lembra? -Ele sorriu- Vocês entraram em que grupo? -Perguntei enquanto ouvia o som do micro-ondas avisando que a lasanha estava pronta.
–Grifinória. -James respondeu.
–Legal, alguém quer lasanha? -Perguntei pegando alguns pratos no armário.
–Eu quero. -Disse Marlene entrando na cozinha, apenas de top e short jeans. Olhei para o Sirius que havia mordido o lábio inferior. Eu gargalhei e ela me olhou questionando, e eu fiz que não com a cabeça.
–Eu também quero ruiva. -James disse se sentando na mesa.
–O que? -Sirius pareceu indignado. -Só eu posso chama-la de ruiva, não é amor? -Ele perguntou em tom de brincadeira e tentando ficar sério. Resolvi entrar na brincadeira.
–É amor, só você pode. -Joguei meus braços em torno de seu pescoço e percebi a Marlene erguer uma sobrancelha e depois eu pisquei para ela.
–Mas o que e... -Antes que o James pudesse terminar a frase, o Sirius colocou a mão na minha boca e levou a sua boca nas costas da sua mão e virou meu corpo fingido que estava me beijando. Eu arregalei os olhos e ele piscou para mim, eu ri. -LILY, SIRIUS! -James gritou e a gente se separou fingindo que estávamos limpando a boca.

Os olhos de James pareciam estar queimando e Marlene gargalhava, mas aposto que se eu não tivesse piscado para ela, a morena estaria morrendo de raiva.

–Calma James, foi de mentira, ele estava com a mão entre as nossas bocas. -Eu disse levantando a mão em forma de rendição.

James ergueu uma sobrancelha e eu passei os olhos pela cozinha e somente ai percebi que o Sirius e a Marlene não estavam mais ali e nem a lasanha! Que safados!

–É sério?
–Sério. -Eu sorri e suspirei logo em seguida. -E eu pensei em uma coisa também.
–O que? -Ele questionou curioso.
–Eu também curto você e... -Antes que eu pudesse terminar a frase, ele me imprensou contra a geladeira.
–E...? -Ele me incentivou a falar, colando nossos corpos.
–Ninguém pode saber disso ok? Ninguém. -Eu disse e depositei um selinho em seus lábios- Isso é só diversão para nós dois, não somos namorados e nunca vamos namorar, entendeu? Diversão. -Ele assentiu.
–Diversão. -Repetiu e colou nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!