Eu Talvez (não) Te Odeie Tanto. escrita por Lírio Evans


Capítulo 16
Halloween Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Olá! FELIZ HALLOWEEN! DOÇURAS OU TRAVESSURAS? *OO*Eu quero dedicar esse capítulo especialmente para minha Súúh Lerman, que deixou uma recomendação lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!Muito obrigada gatinha. Esse capítulo é seu! Será que chegamos a 105 reviews em? *ooo*Gente por favor curte a minha página no face, eu preciso muito de Likes. Por favooooooooooooooooooor!https://www.facebook.com/gincana.escolar3?fref=ts



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411475/chapter/16

–O QUE? -Eu gritei rindo.

Capítulo 16 - Halloween Parte 3

–Pois é. -Frank respondeu- Olha lá. -Ele apontou e eu pude ver Emmeline se agarrando com o Amos.

Eu olhei para o James e ele parecia abatido. Logo depois eu vi a Héstia em cima de uma mesa com as pernas em volta do tal do Lucas do Acapella e eles estavam se comendo, quase.

–Como elas conseguiram trocar vocês dois por eles? -Perguntei- Não que o Amos e o Lucas sejam feios, longe disso, são gostosos. Mas vocês são mais bonitos que eles. -Expliquei.
–Obrigada ruiva. -Sirius disse e eu depositei um beijo em sua bochecha.
–E Gwen? -Perguntei.
–Parece que ela está ficando com um tal de Rodrigo. Não sei bem. -Marlene disse sorrindo.
–Eita porra! -Eu gargalhei. -E elas fizeram de propósito para vocês verem ou...?
–Elas fizeram escondido, mas eu vi eles juntos. -Sirius respondeu.

Eu comecei a rir, mas logo em seguida eu vi a carinha de tristeza deles. Não acredito que eles amassem mesmo as suas ''namoradas'', mas ser traído é foda. Eu suspirei e me sentei em cima da mesa. Frank se levantou e foi ao bar.

–Olha garotos, por mais que eu odiasse elas e acreditem eu realmente odeio e por mais que eu esteja achando graça disso e acreditem eu estou, mas vocês não podem ficar ai sentados. Por favor isso é uma festa dançante. -Eu sorri, pulei da mesa e dei uma reboladinha. -Vamos? Por favoooooooooor.

Os meninos se entreolharam, mas logo em seguida se acomodaram mais nas cadeiras e James fez que não com a cabeça. Eu fechei a cara e olhei para as meninas que deram de ombros.

–Tudo bem então. Fiquem ai. Vamos garotas? -Perguntei em direção das meninas e na mesma hora Dorcas se levantou.

Marlene ergueu uma sobrancelha para a amiga que somente sorriu. Então Marlene e Alice se levantaram também eu olhei para os meninos novamente, mas eles desviaram os olhos dos meus. Dei de ombros e fomos na direção da pista de dança no exato momento que a música I Kissed a Girl. Marlene sorri e começa uma dança sensual. Eu me junto a ela, um grande roda começa a se formar em torno da gente e nós nos encaramos, fingimos que vamos nos beijar e quando encostamos nossos lábios, eu desvio o rosto e ela joga a cabeça para trás rindo.

Nós olhamos em volta e eu vi Bellatrix e Narcisa Black com Lucius Malfoy. Eu olhei para as meninas e apontei para os três. Marlene ergueu as sobrancelhas e Dorcas semicerrou os olhos.

–Será que a Black louca nunca acerta? -Dorcas perguntou.

–Só pode ser. -Marlene disse- A Narcisa e o Lucius estão bonitos, mas a Bellatrix está me dando medo.

Nós rimos e voltamos a dançar.
[...]

Já havia dado meia noite e eu subi ao palco. A música Sexy Bitch do Akon com David Guetta tocava a todo volume. Quando cheguei perto do microfone, olhei para o Sam e dei uma piscadinha. Ele riu e passou as mãos no cabelo. Eu olhei para o pessoal. Do lado esquerdo da festa, perto dos banheiros, tinha um grupinho bêbado e umas vadias quase nuas se agarrando com alguns caras que de longe já dava para ver que estavam de pau duro.
Olhei para o outro lado, algumas garotas patricinhas empurravam uns garotos bêbados que tentavam beija-las. Mais na frente o bar estava lotado, os atendentes tentavam atender todo mundo o mais rápido possível.
No meio eu pude ver Dorcas desgrudando da boca do sétimo rapaz que ela beijava hoje e Remus a olhando de braços cruzados e com um bico enorme. Se ele gosta dela, por que não vai lá e fala isso para ela?
Marlene estava sentada em cima de uma mesa, com as pernas cruzadas, com um copo de tequila na mão. Uns 3 a 4 garotos estavam em volta dela, provavelmente a chamando para sair ou desferindo elogios. Ela jogava o cabelo se sentindo uma diva. De longe você via o Sirius super irritado olhando para ela. Esse era outro. Aposto todos os meus livros -e olha que eles são importante viu?- que ele gosta dela.
Alice e Frank estavam trocando beijos. Por mais que ele tenha terminando com ela e ela tenha ficado muita chateada, eles se amavam e isso era o mais importante, mas deve ter sido algo muito importante que acabou com o relacionamento deles...
James me encarava com uma sobrancelha erguida, eu soltei um sorrisinho e pigarretei no microfone chamando a atenção do pessoal. Mais de 650 cabeças se viraram na minha direção e me encararam, eu sorri. Fiz um sinal para o Sam abaixar o volume e assim ele o fez.

–Boa noite pessoal. -Comecei- Espero que estejam gostando da festa -Eles aplaudiram e gritaram- Espero que estejam gostando mesmo, gastei uma grana alta nisso. -Sorri e alguns sorriram também. -Enfim eu quero dizer que provavelmente essa será a última festa de Halloween da Lily. -Alguns soltaram um ''aaah''- Mas não fiquem triste, ainda temos algumas festas que pretendo fazer, como meu aniversário, o da Lene, o da Dorcas, o da Alice e provavelmente dos meus queridos irmãos. -Apontei para os meninos que riram- Mas enfim, agora são meia noite e como tradição das minhas festas de halloween, quando eu descer do palco e a música tocar, todos devem correr e arrumar um par e lembrando tem que ser do sexo oposto! O que ficar sem par terá que vim aqui e dançar sensualmente no pole dance. -Disse e fiz rebolei um pouquinho, alguns riram e já ficaram perto de seus pares- Ok, e somente para lembrar, vocês terão que beijar seu par até a música acabar. Sam quando eu descer você solta a música Hot N' Cold da Katy Perry, por que eu sou KatyCat ok? -Ele riu e concordou, mas ai eu me lembrei de uma coisa- Perai gente, Marlene sua diva, não quer fazer uma Katy para a gente não? -Perguntei a olhando.

Ela riu e subiu na mesa e fez uma dancinha e cantou o refrão de Hot N' Cold. Alguns riram e outros aplaudiram e eu desci do palco. Quando eu cheguei perto das minhas amigas e dos meninos a música foi solta, eu corri para arrumar um par e eu queria na verdade o James, mas foi difícil achar ele, já que muitos garotos estavam me cercando. Já tinha até alguns casais se beijando e eu vi a Dorcas e o Remus agarrados. Quando eu me viro, dou de cara com o James me olhando e sorrindo de lado.

–Me procurando ruiva? -Ele perguntou e sem esperar a resposta, ele pegou na minha mão.
–Cala a boca idiota e me beija logo. -Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele atacou os meus lábios.

Marlene P.O.V

Quando Lily desceu do palco eu pulei da mesa e logo que a música começou a tocar, já pude ver Alice em cima da mesa com Frank entre suas pernas que estava em sua cintura, Frank beijava Alice e ela passava as mãos pela suas costas. Mas eu arregalei os olhos, ao ver Remus e Dorcas de mãos dadas e eles se aproximaram e finalmente se beijaram. E eu me assustei mais ou ver Lily e James se comendo no meio de todo mundo.
Mas o pior ainda estava por vir, foi quando eu vi Sirius chegando perto de mim e pegando na minha mão.
Eu gelei na hora. Ele sorriu de lado e enlaçou minha cintura.

–Vai me dizer que não quer me beijar? -Ele sussurrou bem perto da minha boca. Eu mordi meu lábio inferior. -Dispensei muitas gostosas por você.
–Só por que eu sou gostosa?
–Não, porque você é linda, tem olhos brilhantes e uma pele legal. -Ele sorriu e eu fiz biquinho.
–E não sou gostosa? -Perguntei.
–Muito. -Ele respondeu- Mas isso tudo não é para qualquer um. -Ele sorriu e quando percebeu que eu ainda estava séria ele perguntou: -Eu sou qualquer um?
–Se você me beijar eu posso decidir. -Respondi e ele logo colou seus lábios aos meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!