Alma De Cristal escrita por Leeh Cheney


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411463/chapter/4

\"\"

Narrado por lucy:
A pessoa que estava na minha frente era zeref e o mesmo disse:
- Então ainda lembra o meu nome que honra.
- É claro que eu me lembro e tambem você é muito falado.
- Então eu ainda tenho fama?
- Junto com a fama você tem um conselho magico atrás de você.
- Bom isso não importa.
- O que você está fazendo aqui?
- Estou descansando.
Olhei para ele e vi que seus olhos antes negros agora estavam vermelho como sangue.
Fiquei um tempo olhando para os olhos dele até que eu disse:
- Por que seus olhos estão vermelhos.
- É a cor natural dele desde o dia que eu começei a usar magia das sombras.
- Então por que seus olhos estavam pretos?
- Por que eu tava usando uma magia que eu posso deixar o meu olho da cor que eu quiser.
- Entendi.
Fiquei um tempo olhando pro olhos dele até que eu disse:
- Bom se me der licença eu tenho que ir.
- Ir para onde?
- Para a proxima cidade.
Zeref olhou para minha mão e disse:
- Pelo que eu vejo você não tem mais a marca da fairy tail foi expulsa?
- Não eu sai.
- Por que?
- Longa historia.
Zeref se sentou encostado na árvore e disse:
- Tenho tempo.
Coloquei as minhas malas no chão,sentei na árvore que eu estava apoiada tirei happy de minha cabeça puis ele no meu colo e disse:
- Bom isso começou ontem quando eu fui na guilda eu cheguei lá e todos começaram a me olhar com olhares furiosos meu antigo time veio na minha direção no começo eu pensei que era pra ir numa missão mais quando eu perguntei pra eles erza e gray abaixaram a cabeça e natsu disse que eles estavam cansados de me proteger no começo eu não entendi então eu peguntei o que ele queria dizer ele me disse que eu era fraca e o time mais forte da fairy tail não podia ter ninguem fraco então estavam me tirando do time eu perguntei quem eles iriam por no meu lugar natsu disse que ia ser lissana que por sinal é mais fraca que eu então happy chegou e começou a interceder ao meu favor até a hora que eu disse pra ele para que estava tudo bem happy tentou argumentar e eu continuei falando que estava tudo bem sendo que não estava nada bem happy parou e eu decidi pegar uma missão mais quando eu virei pra pergutar se o happy queria vir junto eu vi o natsu vindo me atacar eu não consegui fazer nada então depois que ele me atacaou eu cai no chão happy veio correndo na minha direção gritando meu nome ai depois de uma conversa entre os dois o natsu me atacou denovo e eu não podia fazer nada mais quando ele ia me atacar pela terceira vez todos os meu espiritos apareceram e começaram a brigar com ele eu e o loki fomos na sala do mestre e eu sai da guilda loki tambem saiu ai quando eu voltei pra onde eles estavam eu tive que parar a aquarius de por a guilda abaixo ai aries me perguntou se eu estava bem depois de tosci sangue eu disse que estava sentindo dor e estava com frio ai ela me fez uma manta com a sua lã happy disse que se eu sai-se da guilda ele ia sair tambem então ele foi na sala do mestre tirar a sua marca mais quanod ele fechou a porta da sala do mestre o natsu e a lissana vieram pra perto de mim e começaram a falar um monte pra mim eu fiquei de boa mais ai a lissana me chamou de loira oxigenada mais quando eu ia responder aquarius me cortou e começou a falar um monte pra ela ai ela pegou o seu pote da mão do namorado e prendeu lissana na sua prisão se água ai depois de um tempo quando lissana tava perdendo o folego eu disse pra aquarius soltar ela por que eu não queria provar pra lissana que eu era igual a ela e tambem queria provar que eu não era do mesmo nivel que ela aquarius soltou ela e depois quando o happy voltou todos os meus espiritos menos loki e virgo voltaram para o mundo espiritual então eu o happy a virgo e o loki voltamos para minha casa virgo cuidou dos meus ferimentos eu dormi e quando eu acordei no outro dia eu vi o loki sentando na cadeira que eu tinha na minha escrivaninha eu perguntei se ele estava bem ele me respondeu que estava bem mais que a pergunta seria se eu estava bem eu falei que estava ele pediu pra mim explicar a historia pra ele eu expliquei pra ele ai eu pergutei de virgo e happy ele disse que eles estavam lá em baixo fazendo comida depois que ele falou isso virgo e happy entraram no quarto então eu comi eu virgo pediu para ela ver os meus ferimentos eu mostrei pra ela e ela disse que ia ter que enfaixar ela saiu do quarto e loki chegou perto de mim e pediu desculpas eu falei que estava tudo bem por que com o natsu me atacando e notei que precisava treinar demos um abraço e virgo voltou com as pomadas e com as faixas virgo passou a pomada e depois loki colocou as faixas virgo disse que todos os dias ela e o loki iriam vir aqui para ver como estavam meus machucados e para trocarem as faixas virgo disse tambem que já tinha arrumado as minhas malas e que tinha deixado uma roupa pra mim no banheiro depois de dizer isso eles voltaram para o mundo espiritual então eu e o happy tomamos banho e disse pro happy para irmos pela floresta que provavelmete a mira ou a levy iriam querer que eu voltasse para guilda então viemos para floresta encontramos voce e aqui estamos nós.
Zeref olhava pra mim e disse:
- Perai quem é happy loki aries virgo e aquarius?
- Happy é esse exceed fofo que está dormindo loki, aries, aquarius e virgo são alguns dos meus espiritos.
- Entendi.
Começei a acariciar a cabeça do happy até que zeref disse:
- Deixa eu ver se eu entendi você foi expulsa do seu time e um dos integrantes do time te atacou duas vezes seus espiritos te protegeram voce saiu da guilda e seus espiritos cuidaram de você estou certo?
- Isso mesmo.
- Entendi.
Ficamos um tempo em silencio até que eu digo:
- Bom a conversa tá boa mais eu tenho que chegar na proxima cidade amanhã.
- Por que você tem que chegar na proxima cidade tão rapido?
- Por que pelo que eu conheço da levy ela vai colocar o gajeel pra me procurar e ele com o faro que tem vai me achar.
Levantei e quando eu dou dois passos eu escuto zeref falar:
- Espera eu tenho uma pergunta.
Virei para ele e disse:
- Que pergunta?
                                                                              Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!