Alma De Cristal escrita por Leeh Cheney


Capítulo 18
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411463/chapter/18

Capitulo 17:Sua idiota.

Narrado por eu:

~~Na Fairy Tail.~~

A fairy tail estava normal gritando e bebendo como sempre fazem numa mesa do meio dessa bagunça estava sentados 4 pessoas até que elas ouvem uma pessoa dizendo:

- Que bom que a lucy foi embora da guilda afinal ela era uma substituta da lissana.

Todos daquela mesa ouviram outra pessoa falar:

- É verdade e tambem ela era muito fraca.

Uma pessoa que estava sentada na mesa que estava no meio de toda aquela bagunça bate na mesa e diz:

- JÁ CHEGA EU NÃO AGUENTO MAIS.

Todos ficaram quietos e olharam para a pessoa que bateu na mesa e gritou.

E essa pessoa era nada mais nada menos que erza e macao disse:

- Você não aguenta mais oque erza?

- Eu não aguento mais fingir que está tudo bem quando não está nada bem e ficar ouvido as pessoas falarem essa merda toda.

Todos ficaram sem entender oque a erza estava dizendo...

Todos menos uma pessoa que estava sentado assim como a erza essa pessoa não estava aguentando mais ouvir as coisas que os outros falavam e não aguentava mais fingir que estava tudo bem.

Natsu olhou para a erza e disse:

- Como assim erza?

Erza olhou para o natsu e o mesmo viu que a cara da erza não estava nada boa,de que dos seus olhos só se via puro odio ela estava com uma aurea negra em volta do seu corpo e disse com a voz fria:

- Não ouse falar o meu nome você perdeu esse direito a muito tempo alias não só você perdeu esse direito a guilda inteira menos o mestre e o gray perderam esse direito.

- Por que você está falando assim?

- Por que é tudo culpa de vocês.

- Oque é culpa nossa?

- POR CULPA DE TODOS VOCÊS EU PERDI A MINHA PRINCESINHA A MINHA PEQUENA SEUS MALDITOS DESGRAÇADOS VOCÊS VÃO TUDO PRO INFERNO O LUGAR QUE NENHUM DE VOCÊS DEVIA TER SAIDO SEUS MALDITOS DOS INFERNOS ESPERO QUE DÁ PROXIMA VEZ VOCÊS PENSEM UM MILHÃO DE VEZES ANTES DE FALARAM DA LUCY COM ESSAS BOCAS SUJAS DE VOCÊS E ESPERO TAMBEM QUE VOCÊS NUNCA MAIS PENSEM EM FALAR MAL DA LUCY POR QUE VOCÊS NÃO ESTAR SEGUROS NEM AQUI NEM NO CEU NEM NO INFERNO NEM EM EDOLAS NEM NO MUNDO ESPIRITUAL E NEM EM NENHUM MUNDO EU VOU BUSCAR VOCÊS ATÉ NO QUINTO DOS INFERNOS SE FOR PRECISO SE VOCÊS FALAREM MAL DELA NENHUM LUGAR SERÁ SEGURO PRA VOCÊS ENTÃO FIQUEM CIENTE DISSO.

Assim que ela disse isso todos entenderam que ela estava falando da lucy e ficaram com medo.

Erza a tratava como uma irmã mais nova ela sempre a protegia,nunca gostava quando falavam mal dela quando machucavam a lucy ela sempre planejava planos para assasinar a pessoa e quando alguem ousava fazer algum mal a lucy ou a magoavam ela deixava a pessoa no hospital por semanas meses,tinha vezes que as pessoas ficavam por anos no hospital e tinha vezes que a pessoa não aguentava chegar no hospital.

Antes que alguem pudesse falar alguma coisa todos ouviram gray dizer:

- Erza não se esqueça que a lucy não é só a sua princesinha ela é minha princesinha tambem então se você vai fazer alguma coisa pode contar comigo.

Todos pensavam que gray só a tratava como uma nakama poucos sabiam que ela a tratava como uma irmã assim como a erza o laxus e o gajeel.

Todos ficaram surpresos com oque o gray disse e quando ia falar alguma coisa eles viram que a erza se reequipou com a armadura fairy tail e estava com as suas duas espadas na mão.

Olharam para o gray e viram que ele fez uma bazuka com a sua magia ice maker e eles ouviram erza e gray falaram em unissono:

- Vocês magoaram muito a nossa princesa agora devem sofrer as consequençias.

Assim que eles disseram isso todos menos dois retardados (Eu:Natsu e lisvaca) começaram a suar frio e ficaram com medo e lissana disse:

- Tsc vocês falam como se só nós tivessemos magoado a vadia loira.

- Nunca mais chame a lucy assim.

- Ahhh que coisa chata.

- Oque você quer dizer sobre vocês não serem os unicos a terem magoado a lucy?

- Vocês tambem a magoram muito ela tratava vocês dois como irmãos pelo que você me disse e você erza a tratava como uma irmã mais nova e você gray a tratava como a irmã que nunca teve.

Erza e gray olharam com uma cara não muito boa e disseram em unissono:

- A nós você não engana lissana sabemos muito bem que você usou um feitiço em nós dois para que agente não falasse nada para a lucy para que agente não deixasse que o seu plano fosse por aguá abaixo e queria que agente não deixasse a lucy ir.

A espressão rigida da lissana caiu um pouco mais alguns segundos depois voltou ao normal e disse:

- Não sei do que vocês estão falando.

Erza sorriu um sorriso cinico e disse:

- Você sabe muito bem do que eu e o gray estamos falando lissana.

- Se vocês dizem que eu tava controlando vocês por que eu não controlei o natsu tambem?

- Por que o natsu é apaixonado por você e ele faria tudo o que você quissese por isso ele tirou a lucy do grupo e a atacou.

Lissana foi pra trás e disse:

- Até que vocês foram bem espertos em decobrir isso.

- Qualquer um iria descobrir isso você deixou isso na cara.

- Humpf.

Gray e erza voltaram a sua atenção para o resto da guilda e com um sorriso sadico no rosto erza disse:

- Agora vocês vão sofrer as consequençias de ter feito a minha pequena sofrer...

Erza parou de falar e gray continuou dizendo:

- E o preço a se pagar por ter magoado a minha princesa...

Erza e gray disseram em unissono:

- É a morte.

Todos ficaram com mais medo ainda,eles ficaram com tanto medo que ficaram paralizados e não conseguiam fazer nada e ouviram lissana dizer:

- Hahahahaha até parece que uma fraca e um fraco como vocês podem derrotar uma guilda inteira vocês dizem ser fortes mais isso é só um blefe eu aposto que vocês são mais fracos que eu.

Os dois olharam para a lissana e a mesma disse:

- Erza você não devia ter recebido o titulo de titania e gray você nunca devia ter recebido o titulo de mago de gelo.

Os dois estavam com uma aurea negra ao redor deles e eles disseram em unissono:

- Lissana você só nos deixou mais irritados ainda com isso por que se você não tivesse voltado e feito o burro do salamander tirar a lucy do grupo a nossa princesa não ia estar andando por ai.

Antes que alguem pudesse falar alguma coisa erza disse:

- Mais agente não está culpado só o natsu estamos culpando todos aqueles que trataram a lucy como uma substituta para a anta ali.

- A vadia loira era uma substituta para mim e todo mundo sabe.

Numa velocidade inumana erza estava na frente da lissana segurando o pescoço dela com força erza estava com uma cara demoniaca e ela disse com uma voz fria:

- Eu já disse pra você nunca mais chamar a lucy assim sua vadia.

- Posso até ser ser uma vadia mais pelo menos eu não sou uma maga celestial fraca que usa os seus espiritos como escudo.

Tudo oque pode ser ouvido depois foi um estalo e quando olharam para a lissana viram a cara dela virada para um lado sua bochecha estava vermelha e viram que a lissana tinha levado um tapa da erza e a mesma disse:

- Lissana acho muito bom você calar a boca por que nem você nem ninguem daqui a não ser eu o gray e o mestre temos o direito de falar o nome dela...

Todos ficaram quietos diante do que a erza falou e gray continou falando:

- A lucy não é fraca,não usa os seus espiritos como escudo a lucy luta ao lado deles a lucy não é fraca ela faz tudo o que pode para proteger seus amigos e nakamas a lucy nunca deixa seus espiritos entrarem em uma luta sabendo que eles irão perder a lucy nunca deixa os seus espiritos lutarem numa luta contra os seus propios amigos...

Gray e erza se olharam depois voltaram a atenção para os outros e disseram em unissono:

- E principalmente a lucy não se diz dona deles a lucy diz ser amiga deles por isso que todos os espiritos sendo os dela ou não a amam pois ela é a a maga celestial mais gentil,bondosa e carinhosa que tem no mundo e ela é a unica maga celestial que trata seus espiritos como amigos.

Assim que eles terminaram de falar todos da guilda ficaram de boca aberta e todos ouviram o natsu dizer:

- Vocês estão de parabens fizeram um otimo discurso agora será que dá pra vocês voltarem ao normal e fingir que nada disso aconteçeu?

- Não,não dá pra fingir que nada aconteçeu.

Assim que erza disse isso ela reequipou de armadra e colocou a armadura the kinght (Eu:Gente eu não sei se é assim ou se é armadura roda do paraiso entãos eu decidi por assim se estiver errado me avisem por favor e se alguem souber o nome da armadura da erza que está na capa por favor me falem eu até saberia mais em todos os sites que eu vejo está um nome diferente então eu não sei qual é o nome verdadeiro dessa armadura da erza) varias espadas apareçeram e erza disse:

- Dançem com as minhas espadas.

Assim que ela disse isso ela fez uma poscição com a mão e as espadas foram cada uma em dirção a uma pessoa gray tambem estava lutando e quando todos estavam bem machucados a porta do mestre foi aberta,de lá saiu o mestre (Eu:Nãoooooooooo quem saiu da sala do mestre foi eu) e o mesmo disse:

- Oque está aconteçendo aqui?

Erza e gray se viraram para o mestre erza reequipou a sua armadura normal,todas as espadas voltara para sei-lá-onde e erza disse:

- É bem simples mestre eu e o gray cansamos de fingir que está tudo bem e que agente está feliz com isso por não estamos nem um pouco feliz de saber que a nossa pequena está longe de nós.

- É verdade mestre eu não aguento mais ficar longe na minha princesinha.

O mestre nos olhou e disse:

- O que vocês estão dizendo vocês estavam aqui quando o natsu a tirou do time e a atacou e vocês não fizeram nada pra empidir isso.

- Nós não fizemos nada por que a lissana nos enfeitiçou o feitiço fazia com que agente não falasse nada.

- Ela fez isso só com vocês?

- Sim só comigo e com o gray mestre.

- Bom será que dá pra vocês por favor pararem de atacar eles.

- Claro mestre.

- Obrigado.

O mestre estava virando para ir para a sua sala de novo mais erza o parou dizendo:

- Espera mestre temos uma coisa importante para dizer pra você.

O mestre voltou para o seu lugar e disse:

- Então digam.

Erza e gray se entreolharam depois voltaram a sua atenção ao mestre e disseram em unissono:

- Nós queremos sair da fairy tail.

- Vocês tem alguma explicação para me dar?

- Sim.

- Então podem começar.

Erza foi um pouco para frente e disse:

- Nós vamos procurar a nossa pequena...

Erza parou de falar e gray continuou dizendo:

- Assim que nós encontramos a nossa princesa iremos pedir desculpas para ela explicar o ocorrido e vamos ficar com ela morado junto com ela.

O mestre arqueou uma sombrancelha e disse:

- E se ela não aceitar o pedido de desculpas oque vocês irão fazer?

Gray deu um passo pra frente e disse:

- Nós vamos ficar com ela tentando fazer a confiança dela voltar e nos aceitar de volta.

O mestre sorriu e disse:

- Vocês com certeza são como irmãos assim como o laxus e o gajeel são tambem.

Eles sorriram e erza disse:

- Então mestre você permite a nossa saida?

- Sim eu permito se eu não fosse o mestre eu mesmo iria sair da guilda e iria procurar a lucy mais como eu sou o mestre eu não posso deixar esses pirralhos acabarem com a guilda que a primeira trabalhou tanto para conseguir.

- Nós entendemos.

O mestre pegou o apagador e colocou em cima da marca dos dois e quando tirou as marcas não existiam mais e o mestre disse:

- Agora eu peço uma coisa a vocês.

- Pode falar mestre.

- Por favor assim que encontrarem a lucy nunca mais saiam de perto dela ela não merece isso ainda mais com o segredo dela.

Erza e gray olharam para o mestre e disseram:

- Mestre você sabe o segredo da lucy?

- Sim e vocês tambem iriam saber se o burro do natsu não a tivesse tirado do grupo e a atacasse.

- Mestre será que você pode por favor nos contar o segredo da lucy?

- Certo eu conto mais bem longe do natsu.

- Certo vamos lá pra fora.

Quando eles estavam prestes a sair erza e gray disseram em unissono:

- Lissana se você fizer algum mal a nossa lucy de novo você não estará segura nem no inferno nem no ceu nem em edolas nem no mundo espiritual e nem em nenhum lugar.

Após dizerem isso sairam da guilda.

Quando estavam a uma distancia razoavel da guilda o mestre disse:

- Quando a lucy tinha 5 anos enquanto estava dormindo alguem entrou em seu quarto e apagou toda a sua memoria então ela não sabe nada sobre o seu passado.

Gray e erza ficaram surpresos com o que o mestre falou e erza disse:

- Então era por isso que quando o salamander ou qualquer um perguntava sobre o passado dela ela fugia do assunto.

- Isso mesmo.

- Mais por que ela não disse isso pra ninguem?

- Eu sabia o gajeel o laxus a mira a levy a wendy a charles o lily a juvia todos os espiritos dela a yukino todos os espiritos da yukino e o rei dos espiritos sabiam disso.

Eles ficaram mais surpresos ainda e gray disse:

- Por que ela nunca disse isso pra nós?

- Por medo.

- Medo do que?

- Medo de que quando vocês soubessem disso deixassem ela pra trás a abandonassem desfisesem o time com ela e a expulsasem ela da guilda falando que ela era fraca a atacando falando que se arrependiam de ter feitos um time com ela que se arrependiam de ser amigos e irmãos dela e que se arrependiam de ter trazido ela pra fairy tail.

Erza e gray estavam muito supresos com oque acabaram de ouvir e disseram em unissono:

- Entedemos oque a lucy sentia nós prometemos que quando encontrarmos a lucy nunca mais iremos ficar longe dela.

- Obrigado e mais uma coisa.

- Sim?

- Cuidem bem da minha filha ela pode ter saido da guilda mais ela assim como vocês ainda são os meus filhos.

Erza e gray disseram em unissono:

- AYE SIR!!!!!!!

Assim que eles disseram isso eles foram cada para a sua casa e depois de uma hora eles iriam se encontrar na entrada da floresta pois iriam seguir por ela.

Depois de uma hora os dois estavam na entrada da floresta e erza disse:

- Agora vamos atrás na nossa princesa.

- Isso mesmo eu estou com saudade dela eu quero abraçar ela bem forte.

- Assim que a encontrarmos não iremos sair do lado dela por nada seremos dois carrapatos.

- Isso mesmo.

- Então vamos.

- Sim vamos.

Então eles entraram na floresta em busca de sua princesa.

~~ Com lucy zeref e os outros ~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!