Operação Cupido escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 1
Os Cupidos


Notas iniciais do capítulo

Pequeno, pois é um prólogo. Nessa fic, vamos ter um pouco de NaLu, mas ela será totalmente Stincy depois. XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411457/chapter/1

Eu estava lá, sobrevoando Magnólia com calma, enquanto pensava, satisfeita ao extremo, no meu último trabalho. Havia conseguido juntar dois nobres que praticamente se odiavam. Aqueles dois eram completamente loucos e me deram muita dor de cabeça. Mas no fim tudo acabou bem. Continuei pensando nisso, até...

- KURARA! – Alguém berrou atrás de mim e eu teria pulado de susto, se não estivesse voando.

- Ai, que susto! – Virei-me e dei de cara com um idiota loiro de olhos azuis – Marcelo!

- Você devia ter visto a sua cara! – A criatura loira continuou rindo de mim. Olhei bem para ele. Os cabelos louros estavam bagunçados e as roupas não passavam de uma calça jeans e regata. Cupidos não são exatamente bebes fofinhos que voam, e sim pequenas pessoas do tamanho de bebes.

- Calado! – Ordenei brava, aquele ser era o único que conseguia tirar meu bom humor – E aí? Como foi?

- Ah, tudo certo! Deu tão certo que foi até chato. – Comentou emburrado – Queria poder brincar um pouco...

- Lembra-se de quando acertou a flecha em Juvia?

- Vai mesmo relembrar disso?

- Era para você ter atirado a flecha em Gray, assim eles ficariam juntos! Mas não! Você perdeu a flecha! E depois, acertou Lyon, fazendo-o se apaixonar!

- Ah, mas é um belo triângulo...

- Onde isso é um triângulo? Só vejo dois amores platônicos e um idiota burro pra dedéu! – Já estava ficando estressada com as trapalhadas de meu amigo.

- Oh, mas eu acertei em outras vezes, tipo Jellal e Erza ou Levy e Gajeel.

- Você não juntou a Levy e o Gajeel. Foi suspenso do trabalho antes de sequer começar. E o primeiro casal ainda está separado e não temos como intervir...

- Aí, filha, não posso fazer nada. Se eles querem ficar longe um do outro, já é problema deles, não meu.

- Como um Cupido pode ser tão insensível? – Questionei indignada com a folga daquele idiota.

- É a vida deles, não a minha. – Deu de ombros e eu bufei irritada – Fica calma, morena maluca, um dia tudo se resolve.

- Primeiro, eu não sou morena, e você sabe que detesto que me chame assim. Eu prefiro "castanha". Segundo, nós existimos exatamente para fazer esse dia acontecer.

- Ah, é. O chefe disse que temos um novo trabalho.

- E qual é?

- Juntar Natsu Dragneel e Lucy Heartfillia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?