ReLena Forever escrita por Biah


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411441/chapter/1

Fanfic - ReLena Forever
Capitulo 1
Depois de se casarem, eles foram passar a lua de mel no Rio de Janeiro, onde se divertiram muito, conheceram o cristo redentor, o bonde, e outras maravilhas do Rio.
Depois de 10 dias, eles voltaram para São Paulo, de Maria fumaça.
Assim que chegaram na estação, encontraram os seus alunos, a dona Cristina, a Graça e o Firmino. Era uma surpresa de Rene para Helena.
–Muito obrigada Rene, eu adorei a surpresa, estava morrendo de saudades deles! Te amo meu amor! (Helena)
– Voce merece isso e muito mais minha linda! (Rene)

*os dois se beijam apaixonadamente*

– Estavamos morrendo de saudades professora! (Valéria)
– Eu também estava morrendo de saudades. De todos voces! (Helena)
*Helena e os alunos se abraçam*

–Eu sabia que voce ia gostar amor! (Rene)
–Eu adorei! (Helena)
–Mais agora nós temos que ir, afinal minha princesa ainda não conheceu seu novo Castelo! (Rene)
–Ah, a gente ta mantando a saudade(jaime)

– ó, hoje a noite voces podem ir lá em casa. (Rene)
– Sim, professor Rene!!!! (todas as crianças)
–Tchau meus amores, até de noite! (Helena)
– Tchau professora Helena!!!(Todas as crianças)

Na casa nova...
Antes de Helena descer do carro, Rene a pega no colo, e a leva para conhecer a casa nova.
– tá gostando ta casa nova?(Rene)
– Sim, ela é muito bonita, e, bem grande! (Helena)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no capitulo 2....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ReLena Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.