Don't Call Me Nymphadora escrita por Daniele de Fátima


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Pessoal leiam por favor e me deem uma chance caso voçês acharem ruim, é minha primeira fanfic bjs, espero que gostem é Remus Lupin e Nymphadora Tonks.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/411425/chapter/1

Don’t Call Me Nymphadora

E tudo começou quando eles estavam em uma das reuniões da Ordem da Fênix e o prof Dumbledore disse que havia um novo membro entre eles, e seu nome era Ninfadora Tonks.

Estavam todos sentados na mesa da Mui Nobre Casa dos Black, onde agora é a sede da Ordem, um barulho lá fora faz com que todos lá dentro fiquem em silêncio, logo eles escutam uma batida na porta e eis que uma linda mulher passa pela porta e deixa todos maravilhados.

P.O.V Remo Lupin

Ela é maravilhosa, linda , sonho de consumo de muitos homens por aí.Ela tem o curto num tom de rosa choque, uma pele bem bronzeada e um sorriso de menina-mulher que deixa qualquer um hipnotizado.

 P.O.V Ninfadora Tonks

No momento que eu cheguei e coloquei meus pés naquela casa, meus olhos foram diretamente para um certo homem que me olhava intensamente, ele era lindo tenho que admitir, alto,músculos bem difinidos, cabelos castanhos, olhos da mesma cor e um semblante cansado que o deixava muito... fui tirada dos meus pensamentos pela voz do prof:

--Hum, hum, Sra Tonks, bem vinda sente-se -- disse ele, indicando a cadeira que estava vazia na mesa.

Depois de um bom tempo de conversa sobre Voçê-Sabe-Quem, Harry e os planos da Ordêm, o prof se despediu e foi embora.

Levantei da mesa e fui me sentar no sofá, a Molly estava fazendo comida, Arthur estava conversando com o Remo ainda na mesa,

Sirius chegou do meu lado e perguntou:

--Como vai?Empolgada para sua primeira missão?

P.O.V Sirius Black

Vi direitinho o jeito que o Remo olhou para a minha prima, ele se apaixonou por ela, mais depois eu falo com ele, agora vou lá falar com ela, me aproximei sentei no sofá e perguntei:

--Como vai?Empolgada para sua primeira missão?

--Tudo bem, e estou muito mesmo, não vejo a hora de começar- disse ela com um sorriso no rosto.

 Levantei e fui lá falar com o Remo:

--O Aluado, gostou da nova parceira de equipe?Voçê não tirava os olhos dela, cara.

--Não Almofadinhas, não enche, só estava olhando para ver como ela era.

--Ahh, você sabe que não me engana, agora vai lá e fala com ela e vê se esquece aquele seu “probleminha”.

Ele se levantou , sentou ao seu lado no sofá e com muita vergonha começou:

--Err...Oi Ninfadora ent... ele logo foi interrompido por uma voz lenta mas ao mesmo tempo mortal:

--NÃO ME CHAME DE NINFADORA –disse ela por entre os dentes e com os cabelos mudando de cor por causa da raiva.

Lupin engoliu seco e lançou um olhar ao Sirius que dizia “deveria ter ficado aí”  e levantou do sofá indo embora.Deixando uma Ninfadora confusa e extremamente chocada com a reação dele e um Sirius com uma cara de desaprovação enquanto olhava o amigo ir embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Comentem pleasee amo voçês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't Call Me Nymphadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.